Entre para seguir isso  
Jester

Cro-cop x King Mo

Recommended Posts

Kimbo, Randleman provavelmente...entre outros.

Essa porra em excesso fode com a saude do cara. Nao sei em que orgaos especificamente, mas fode.

Fígado e rins são os primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, Japão é foda, suco, ringue e porrada porra, nada de falação de merda, entrevista e outras babaquices que americano adora

Sem contar que wrestler amarrão não tem vez, botaram logo o Mo de pé com 3 minutos de ensebação!

sim concordo as vezes nos esperamos a luta do seculo no ufc e quando rola a luta fica aquela ensebaçao sem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fígado e rins são os primeiros.

Bem importantes, nao? Achei que eram esses mesmos, mas nao escrevi por não ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem importantes, nao? Achei que eram esses mesmos, mas nao escrevi por não ter certeza.

Fundamentais. hehe

O coração também é afetado, em muitos casos até antes. Conheci um cara que morreu com 20 e poucos anos de ataque cardíaco por tomar bomba. Kimbo foi ataque cardíaco também, salvo engano.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fundamentais. hehe

O coração também é afetado, em muitos casos até antes. Conheci um cara que morreu com 20 e poucos anos de ataque cardíaco por tomar bomba. Kimbo foi ataque cardíaco também, salvo engano.

Pois é. Nao da pra defender a liberação não. Quero saber quem é o melhor lutador e nao quem faz o melhor ciclo de forma a potencializar virtudes fisicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Kimbo foi ataque cardíaco mesmo.

O Randleman foi pneumonia...nao sei se tem alguma relacao com os muitos anos de abuso, porque aquele ali comia bomba com cereal no breakfast.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Kimbo foi ataque cardíaco mesmo.

O Randleman foi pneumonia...nao sei se tem alguma relacao com os muitos anos de abuso, porque aquele ali comia bomba com cereal no breakfast.

Fora que já teve várias infecções antes dessa dai, e tenho certeza que se deve ao abuso de anabolizantes

Só lembro daquele garoto fisiculturista de internet que a molecada é fã e que morreu se não me engano com 22 anos de ataque cardíaco por uso de anabolizantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que já teve várias infecções antes dessa dai, e tenho certeza que se deve ao abuso de anabolizantes

Só lembro daquele garoto fisiculturista de internet que a molecada é fã e que morreu se não me engano com 22 anos de ataque cardíaco por uso de anabolizantes

As infecções do randleman nao foram por bomba...foram por staff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sera que o ufc nao tem os seus protegidos la dentro que tambem tomao bombas

Sera??? É logico que varios continuam usando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato!

Po Valdera respeito seu conhecimento mas nessa vc vacilou, todo mundo sabe que wrestler amarrão não tem vez no Japão, me diz um aí que se deu bem amarrando?

Ou progride no chão ou faz gnp violento, amarração igual o MO faz não tem vez mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As infecções do randleman nao foram por bomba...foram por staff.

Acredito que muitos anos de uso podem detonar com a imunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Nao da pra defender a liberação não. Quero saber quem é o melhor lutador e nao quem faz o melhor ciclo de forma a potencializar virtudes fisicas.

Também sou contra, mas infelizmente não tenho conhecimento para opinar se a lista de substâncias proibidas é restritiva demais ou não. O que eu sei é que muitos lutadores reclamam que algumas delas ajudariam na recuperação. Sendo isso e se não servirem para mascarar outras, talvez seja válido liberar o uso.

No mínimo gostaria de ver essa discussão mais a sério por gente gabaritada no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou contra, mas infelizmente não tenho conhecimento para opinar se a lista de substâncias proibidas é restritiva demais ou não. O que eu sei é que muitos lutadores reclamam que algumas delas ajudariam na recuperação. Sendo isso e se não servirem para mascarar outras, talvez seja válido liberar o uso.

No mínimo gostaria de ver essa discussão mais a sério por gente gabaritada no assunto.

Acredito que seja uma lista excessiva, mas a teu exemplo prefiro ouvir alguem que entenda a fundo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera??? É logico que varios continuam usando...

A USADA tem por procedimento pedir 4 meses de carência para testar lutadores que estão retornando ao UFC, porém esta regra não se aplicou ao Lesar.

Fazendo um contraponto, é engraçado que nenhum dos adeptos do TRT tenham apresentado complicações diretamente ligadas ao abuso dos esteróides, a maioria teve só o declínio físico e técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kimbo morreu por tomar bomba?

Não sabia...

Kimbo morreu de insuficiência cardíaca onde na idade dele, a principal suspeita seja secundária ao uso de bomba.

Muitos atletas da WWE morrem devido a problemas com bombas também. Bomba mata e isso é inegável. A diferença é que hoje em dia pode se usar EAs com mais segurança pois existem mais artifícios pra se evitar esses problemas.

Há quem diga que a própria diverticulite que quase matou Lesnar pode ter sido desencadeada por uso de GH. Até onde sei, GH dá câncer de cólon e não diverticulite mas por outro lado, todo diverticulite tem chance de virar câncer, então...

O que complica é que muitas substâncias não aumentam performance mas mascaram a detecção de outras que aumentam performance.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso