Oldboy 0 Posted December 31, 2016 Moldavsky tem cara de usuário de GH. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 31, 2016 Acho que o russo vai ser o campeão... Na verdade, acho que o vencedor desse confronto ganhará o torneio Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted December 31, 2016 (edited) E esse comentarista da Band Sports podia ficar rouco...afônico. Edited December 31, 2016 by Oldboy Share this post Link to post Share on other sites
thinovak 0 Posted December 31, 2016 Aliakbari já morreu no gas Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted December 31, 2016 2 luta que Aliakbari morre fácil no gás olha se ele vencer mesmo e for trocar assim com Cro Cop vai levar Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 31, 2016 2 luta que Aliakbari morre fácil no gás olha se ele vencer mesmo e for trocar assim com Cro Cop vai levar Não vejo o Crocop vencendo o Aliakbari não... Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted December 31, 2016 Allakbari tá morto. Crocop tá inteiro. Isso faz muita diferença Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 31, 2016 Allakbari tá morto. Crocop tá inteiro. Isso faz muita diferença Vai ter um intervalo de aproximadamente 3 horas até a final... Lá pras 8, 9 horas da manhã o Aliakbari já recuperou o gás. Vou ver a do Sakurai e a da Gabi, daí vou tirar é um cochilo... Só volto pra ver o Kron e a final. Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted December 31, 2016 Porra. Não conheço esse adversário do Sakurai. Fui ver ....cartel negativo e não luta desde 2003. Freak total. Acho que vou dormir. Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted December 31, 2016 Não vejo o Crocop vencendo o Aliakbari não... A distância de qualidade do jogo em pé dos dois é grande demais, e o cop tem se defendido bem das quedas,é difícil por conta da idade mas não é um cenário impossível a vitória do Cro Cop não, eu acredito Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted December 31, 2016 Rapaz, to acompanhando, p dar uma força. mas que latinhas freaks agora, hein. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 31, 2016 A distância de qualidade do jogo em pé dos dois é grande demais, e o cop tem se defendido bem das quedas,é difícil por conta da idade mas não é um cenário impossível a vitória do Cro Cop não, eu acredito Eu já acho que o Crocop não tá com boa defesa de quedas... King Mo derrubou-o algumas vezes sendo mais leve, imagino que com o Aliakbari não será diferente. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted December 31, 2016 Não vale pedalada e pisao? Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted December 31, 2016 Eu já acho que o Crocop não tá com boa defesa de quedas... King Mo derrubou-o algumas vezes sendo mais leve, imagino que com o Aliakbari não será diferente. Mas o King Mo é um Wrestler bom de queda anos luz de diferença do Aliakibari Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted December 31, 2016 Não vale pedalada e pisao? No GP tava valendo mas no resto das lutas tá liberado! Share this post Link to post Share on other sites