ironmax 0 Posted December 27, 2016 Na entrevista que o Crocop deu hoje ao Rizin disse que o Wanderlei é um rato covarde que não quis enfrentá-lo. Confiram: Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted December 27, 2016 Não sei o que é pior, o comportamento do Wand ou a insistência do Mirko. O tempo de ambos passou! A mim não interessa mais vê-los lutar. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted December 27, 2016 Crocop vs Mo será uma luta interessante. Acredito que o King vence. Tbm acredito que vencerá, novamente, o GP. Share this post Link to post Share on other sites
ironmax 0 Posted December 27, 2016 Crocop vs Mo será uma luta interessante. Acredito que o King vence. Tbm acredito que vencerá, novamente, o GP. Eu acho que é 50% Crocop 50% king mo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 27, 2016 Crocop vs Mo será uma luta interessante. Acredito que o King vence. Tbm acredito que vencerá, novamente, o GP. Se for a versão Crocop turbo e aditivado, apostarei no croata. No mais, creio que o vencedor dessa luta vença o GP. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 27, 2016 (edited) Sigo acreditando que essa troca de gentilezas é marketing puro. Os japas estão tentando criar mais interesse para a luta em 2017. Ela ocorrerá. Edited December 27, 2016 by Animus Necandi Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted December 27, 2016 Não sei o que é pior, o comportamento do Wand ou a insistência do Mirko. O tempo de ambos passou! A mim não interessa mais vê-los lutar. Cro cop ta de cara pq perdeu mta grana nessa brincadeira...simples. Tem que ser mto burro ou nao saber porra nenhuma de mma para achar que o wand é arregao. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted December 27, 2016 (edited) Se for a versão Crocop turbo e aditivado, apostarei no croata. No mais, creio que o vencedor dessa luta vença o GP. Nao sei ein rapha...aquele iraniano que vai pegar o hearing é uma patrola! E o campeão do ksw é mto bom lutador tb...pesado e tem tecnica. 1 desses 4 sera o campeao. Edited December 27, 2016 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
pvalladao 0 Posted December 27, 2016 Sigo acreditando que essa troca de gentilezas é marketing puro. Os japas estão tentando criar mais interesse para a luta em 2017. Ela ocorrerá. To nessa... esse croata nunca abriu o bico Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 27, 2016 Nao sei ein rapha...aquele iraniano que vai pegar o hearing é uma patrola! E o campeão do ksw é mto bom lutador tb...pesado e tem tecnica. 1 desses 4 sera o campeao. Quando coloquei o Crocop e o King Mo como favoritos, não me lembrava bem dos outros participantes. Tô contigo nessa, acho o Amir Aliakbari pedreira... Não vou firmar um favorito agora, vou esperar passar as Quartas e daí eu dou um palpite. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted December 28, 2016 Quando coloquei o Crocop e o King Mo como favoritos, não me lembrava bem dos outros participantes. Tô contigo nessa, acho o Amir Aliakbari pedreira... Não vou firmar um favorito agora, vou esperar passar as Quartas e daí eu dou um palpite. Tem o russo que treina com o fedor tb...é um meio pesado...acho que nao se cria, ainda mais se tratando de gp. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 28, 2016 To nessa... esse croata nunca abriu o bico Exato, ta saindo completamente do seu estilo, digamos, "estoico". Naquela primeira manifestação então, nossa, foi totalmente atípico, soou muito estranho. Nunca foi de falar tanto e fazer trash talk. Share this post Link to post Share on other sites
ironmax 0 Posted December 28, 2016 Exato, ta saindo completamente do seu estilo, digamos, "estoico". Naquela primeira manifestação então, nossa, foi totalmente atípico, soou muito estranho. Nunca foi de falar tanto e fazer trash talk. Acho que o Crocop realmente ficou puto com Wanderlei e por isso falou o que falou!!! Share this post Link to post Share on other sites