Entre para seguir isso  
cisao

GARBRANDT: Dillashaw e Lineker são lutas fáceis para mim

Recommended Posts

O mais perigoso para o Cruz é o Lineker.

Cody vai ser controlado tranquilamente

Nao acho. O segundo melhor da categoria é o Dillashaw. Vai ser interessante essa luta dele contra o Lineker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lineker é o tipo de lutador que não leva desvantagem contra caras mais velozes, pois caminha pra frente e não deixa o adversário controlar a distância.

Tj leva muita vantagem contra caras que lutam plantado. Bem diferente do Lineker.

O brasileiro confia muito nas mãos e no queixo.

Creio que vai acontecer como na luta contra o Dodson.

Vai tomar uns contra-golpes do Tj e tal. Mas vai controlar a luta na marra e na insistência de andar pra frente...

Tentei mas nao deu pra entender a logica do teu raciocinio. Andar pra frente virou antidoto contra cara contragolpeador (nem acho tanto assim) que se movimenta bem (muito bem)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As maos do Cody sao mais rapidas e mais pesadas que do Barao. E a julgar pelas ultimas apresentações deste, ainda que uma categoria acima, consideraria o americano franco favorito.

O barao tem muita dificuldade com movimentação intensa e golpes retos.

Os golpes de potencia do cody sao os cruzados. Barao mostrou que tem queixo so nao ta com. Confiança.

Mas acho que entraria confiante sim contra o cody. Ele enfrentou lutadores mais rapidos e com maos tao pesadas como o cody.

Edit. O barao se defende muito bem de cruzados mesmo rapidos.

Edit 2. Sem contar que tanto wrestling como bjj do barão sao bem superiores.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barao tem muita dificuldade com movimentação intensa e golpes retos.

Os golpes de potencia do cody sao os cruzados. Barao mostrou que tem queixo so nao ta com. Confiança.

Mas acho que entraria confiante sim contra o cody. Ele enfrentou lutadores mais rapidos e com maos tao pesadas como o cody.

Edit. O barao se defende muito bem de cruzados mesmo rapidos.

Pode ser...mas lembra do overhand sinistro que ele tomou do Dillashaw na primeira luta? Aquilo nao é reto, e se toma um desses do Cody nao sei se o queixo segura.

No mais, pontos relevantes os que tu trouxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser...mas lembra do overhand sinistro que ele tomou do Dillashaw na primeira luta? Aquilo nao é reto, e se toma um desses do Cody nao sei se o queixo segura.

No mais, pontos relevantes os que tu trouxe.

verdade é,não sabemos,cody nunca pegou alguem do nível do barão nem do TJ muito menos do Cruz!Eu acredito q ele não está preparado,um cara q nunca bateu nenhum top 5 ganhar TS?nem o dan henderson contra bisping,de cabeça só lembro da bethe correia e agora da última defesa do DJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei mas nao deu pra entender a logica do teu raciocinio. Andar pra frente virou antidoto contra cara contragolpeador (nem acho tanto assim) que se movimenta bem (muito bem)?

Tmb n entendi.

Mas to achando o Tj mto favorito mas casas. Talvez Vale arriscar no lineker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser...mas lembra do overhand sinistro que ele tomou do Dillashaw na primeira luta? Aquilo nao é reto, e se toma um desses do Cody nao sei se o queixo segura.

No mais, pontos relevantes os que tu trouxe.

Ah sim o gambrant tem condições de nocautear, mas para mim a tendencia seria o barao controlar a distancia com o jab (coisa que ele nao conseguiu com o tj pela movimentacao/angulacao/troca de base).

O barao tem um jab muito bom assim como direto nenhum otimo. Um otimo overhand de direita bons chute circulares, principalmente lowkick e ela solta com muita fluidez os chutes por conta de sua excelente defesa de quedas. Fora que aquele giratorio que ele aplica quando é acuado variando cabeca barriga é muito forte e com otimo tempo de entrada e seria uma arma perigosíssima contra o cody.

Fora que nao vejo ferramentas para o cody furar aquela defesa que o barão faz recuando uns passos com a mao esquerda esticada e a direita proregendo o lado da cabeca. Talvez em um troca franca, que barão aceitaria em alguns momento ele conseguisse capitalizar mas acredito que a tendencia nao seja essa.

Em pé acho o barao muito superior na longa e pouco superior na curta.

Esta é uma luta que eu ficaria extremamente surpreso se o cody vencesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb n entendi.

Mas to achando o Tj mto favorito mas casas. Talvez Vale arriscar no lineker.

Pelas odds ta valendo mesmo. 2.8-1 aqui.

Mas devo botar uma trifecta no Cruz, Dillashaw e mais algum que ainda estou pesando os riscos. Seria o Cain mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb n entendi.

Mas to achando o Tj mto favorito mas casas. Talvez Vale arriscar no lineker.

Pelas odds ta valendo mesmo. 2.8-1 aqui.

Mas devo botar uma trifecta no Cruz, Dillashaw e mais algum que ainda estou pesando os riscos. Seria o Cain mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim o gambrant tem condições de nocautear, mas para mim a tendencia seria o barao controlar a distancia com o jab (coisa que ele nao conseguiu com o tj pela movimentacao/angulacao/troca de base).

O barao tem um jab muito bom assim como direto nenhum otimo. Um otimo overhand de direita bons chute circulares, principalmente lowkick e ela solta com muita fluidez os chutes por conta de sua excelente defesa de quedas. Fora que aquele giratorio que ele aplica quando é acuado variando cabeca barriga é muito forte e com otimo tempo de entrada e seria uma arma perigosíssima contra o cody.

Fora que nao vejo ferramentas para o cody furar aquela defesa que o barão faz recuando uns passos com a mao esquerda esticada e a direita proregendo o lado da cabeca. Talvez em um troca franca, que barão aceitaria em alguns momento ele conseguisse capitalizar mas acredito que a tendencia nao seja essa.

Em pé acho o barao muito superior na longa e pouco superior na curta.

Esta é uma luta que eu ficaria extremamente surpreso se o cody vencesse.

Cara eu vejo muita brecha no barão, ele caminha , muito mal, sua movimentação é fraca, ele só caminha em linha o boxe do Cody é muito melhor.

Barão tem como você disse um ótimo jab um, bom direto, overhead não gosto aberto, assim como essa sequência de dois cruzados dele péssima.

Ótimos chutes porém não combina com as mãos, ele é bom em pé pois usa um.excelente time. Mas o vejo tecnicamente limitado, porém com uns detalhes ficaria bom.

Diferente do Aldo esse sim, um monstro no kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver o Cody e o TJ lutando, mas vou gostar mais ainda de vê-los apanhando.

WAR Cruz !!!

WAR Lineker !!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q entre essas duas lutas dos galos o maior favorito é o TJ. Lineker tem muito poderr de nocaute, mas tecnicamente é bem inferior. Garbrandt é azarão total, mas oferece mais riscos q Lineker. Pra mim não seria absurdo se dessem uma revanche imediata depois daquela luta entre TJ e Cruz. A vantagem foi pequena e TJ terminou melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei mas nao deu pra entender a logica do teu raciocinio. Andar pra frente virou antidoto contra cara contragolpeador (nem acho tanto assim) que se movimenta bem (muito bem)?

Mas não é pra ter lógica mesmo. MMA não tem disso.

Nos já vimos o Lineker tirar a vantagem de lutadores mais rápidos simplesmente por abaixar o queixo e jogar na pressão o tempo todo.

O próprio Dodson sofreu demais com isso. O Lineker avançava, engatilhado e confiando muito na mão.

Isso inibe o cara do outro lado.

O Mark Hunt faz muito isso nos pesados também, mesmo sendo o mais pesadão da turma toda e se dá muito bem.

É simplesmente uma tática pra inibir o adversário mais veloz.

Na luta contra o Dodson eu achei que o Lineker fosse escolher ficar mais na boa e entrar no raio de ação com mais certeza, pois é muito fácil tomar contra golpes do Dodson.

Mas ele fez o jogo que acabou se tornando o mais eficaz possível. Andou pra frente e pressionou tanto, que o Dodson não teve como jogar seu jogo.

Ficou encurralado.

O mesmo vale contra o TJ. Se deixar ele usar a velocidade, ele bate e sai que vc nem vê.

Vai ter que ser na mesma pegada pra vencer bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho. O segundo melhor da categoria é o Dillashaw. Vai ser interessante essa luta dele contra o Lineker.

Eu acho o Tj o segundo melhor também. Mas isso não o faz o mais perigoso para o Cruz por via de regra.

Eu acho o Lineker muito perigoso para o Cruz por ser o tipo de lutador com mãos pesadissimas e bom aproveitamento de golpes.

É difícil achar o Cruz. Isso é fato. Mas o Lineker só precisa achar uma única vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso