Entre para seguir isso  
cisao

GARBRANDT: Dillashaw e Lineker são lutas fáceis para mim

Recommended Posts

Fonte: Fox Sports

Texto: Combate.com e Sexto Round

Desafiante ao cinturão de Dominick Cruz na co-luta principal do UFC 207, Cody Garbrandt não está preocupado com o combate entre TJ Dillashaw e John Lineker.

O número um e o número dois do ranking peso-galo do Ultimate se enfrentam no card principal do evento desta sexta-feira, em Las Vegas, de olho na próxima vaga para competir pelo título da categoria.

Cody, no entanto, acha que o americano e o brasileiro não trazem nenhum perigo ao seu jogo:

Cody: “Dillashaw e Lineker são lutas fáceis para mim. Com 100% de certeza eu derrotaria os dois. Vamos ver como o TJ vai lutar. Eu quero achar que ele tenha vantagem, mas o TJ não tem queixo. Eu já o vi treinando. E o Lineker tem uma trocação bem idiota, solta vários “pombos sem asa”, não tem nenhuma habilidade. É apenas um lutador medíocre”.

captura-de-tela-2016-12-27-as-11-26-03.png

Minha opinião:

Pegou pesado, hein?! Dizer que um não tem queixo e chamar o outro de medíocre é chamar pra briga.

Agora fiquei curioso: Será que o TJ não tem queixo mesmo? Alguém se lembra de algum momento que ele demonstrou fraqueza ou força nesse aspecto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito difícil pro Lineker..principalmente pela diferença de movimentação...mas estou torcendo e curioso pra ver essa luta...nao fosse a queda de Werdun e cain esse card estaria monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se seria luta fácil...mas o Cody é muito..muito perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria o Cody Garbrandt como favorito contra ambos, mas sem essa de luta fácil.

Já Dillashaw x Lineker, acho que vai dar TJ... O brasileiro teve dificuldade em achar o Dodson, creio que terá mais ainda contra o pupilo da Alpha Male.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o tj nao quedar acho que a mao do lineker vai entrar. Se o brasileiro esperae pra bater ou encurralar e fazer trocação franca ele leva. Me preocupa os golpea no vazio se ele ficar indo atrás batendo e.o TJ batendo e saindo pontuando só.

Tj tem boa movimentação, mas acho que é possível de ser encurralado. Tô apostando no Lineker. To achando que na trocação o TJ sucumbi a pressão do Lineker.

O problema é o wrestling. Se o Tj conseguir quedar e entrar pra simular trocacao e quedar deve levar nos pontos.

Maa Cody x oa dois serão boas lutas de ver. Essa cagwforia tá muito boa, teremos várias belas lutas para ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou pesado e isso é bem arriscado pois ele não está falando de qualquer lutador, ele está falando do ex-campeão e de um nocauteador do brabos, Cody é um bom lutador e tem sim suas chances de ser campeão, mas se pegar uma luta contra o TJ que tem ótima movimentação e tomar passeio ou bater de frente com o Lineker e tomar um nocautão vai ficar muito feio pra ele, TJ tem que ser respeitado pois é um ótimo lutador e Lineker tb pois sem dúvida tem a mão mais pesada da divisão, ele desmereceu inclusive os vários lutadores que caíram para o brasileiro na trocação, Cody tem uma trocação mais técnica que a do Lineker mas se a mão do brazuca entrar na linha de cintura duvido se ele não muda a fisionomia na hora ou no queixo e ele apaga, tem que se preocupar é com a pedra no sapato que vem ai dia 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou pesado, hein?! Dizer que um não tem queixo e chamar o outro de medíocre é chamar pra briga.

Agora fiquei curioso: Será que o TJ não tem queixo mesmo? Alguém se lembra de algum momento que ele demonstrou fraqueza ou força nesse aspecto?

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa. Até assisti no dia. Mas ali foi uma puta patada. E o TJ não apagou.

Acho que nem foi demérito ter sido kozado mesmo voltando depois dessa patada aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody tem a mão pesada, mas sua ascensão meteórica do 15° lugar para o 7° lugar e já para o TS impede uma análise mais precisa das suas habilidades. O teste será agora.

Mas estou fervorosamente na torcida contra esse mini Conor.

Em relação à TJ x Lineker, acho que o brasileiro leva. Vejo luta semelhante àquela contra o Dodson, com a diferença de que TJ tem uma carcaça mais de grilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala o cara que ja tomou ko brutal...na boa torcendo mto pro cruz tirar lra nada esse lesado...rapaz de 25 anos que ja acusa danos cerebrais nao vai durar mto no esporte...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acreditar que esteja apenas se promovendo , confiança é muito bom pra qualquer coisa na vida ,mas se não souber dosar ela vira arrogância e pode se voltar contra você ,no caso dele em forma de um belo nocaute, finalização ou tendo seu jogo anulado como pode muito bem acontecer contra o Cruz ,que ele inclusive já disse que vai nocautear e dar a revanche imediata ,como se dependesse dele esse tipo de decisão ,um pouquinho de humildade não faria mal ao garoto ...

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso