Wand Forever 0 Posted December 27, 2016 chama na entrevista e nega quando o Dana oferece?huuum sei O Dana ofereceu? Não sei. Se tiver o link aí dá entrevista do Dana. Por enquanto está a palavra de um contra a do outro. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted December 27, 2016 Por enquanto está a palavra de um contra a do outro. Vrdd Share this post Link to post Share on other sites
lleandro 0 Posted December 27, 2016 Só li vetdades x_________________ Share this post Link to post Share on other sites
Bob Lenhador 0 Posted December 27, 2016 O cara ta dizendo que não oferecida luta. Porra, será que ele teria a cara de pau de mentir assim? Mas, repito, ele não tem obrigação de aceitar. É um jogo péssimo para ele e requer um treinamento específico, não 5 dias. Sobre o Cain, ou muda de vez, trata o que tiver que tratar, descansa e etc ou aposenta logo. Uma pena um lutador que poderia ser como um Fedor nos pesados ter tantos problemas físicos. Pode crer. A galera tem uma predisposição a crer no Cigano e é não acreditar no Werdun. Só pode. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Lenhador 0 Posted December 27, 2016 Outra coisa. O outro cara que o Cigano de certa maneira "perseguia", era o Overrem...o resultado todos já sabem, e sinceramente, torço para que se repita. Cigano se tornou um cara chato de uns tempos pra cá. Não sei se coincide com a separação, e com o visual estilo Slot. Tá muito chato. Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted December 27, 2016 Pode crer. A galera tem uma predisposição a crer no Cigano e é não acreditar no Werdun. Só pode. Esse vies tem motivos. Jogo não casa nada para o Werdum, e a recusa dele em cima do laço contra o miocic, pesam no fiel da balança. Após a declaração do Cigano ficou palavra contra palavra. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Lenhador 0 Posted December 27, 2016 Outra coisa. O outro cara que o Cigano de certa maneira "perseguia", era o Overrem...o resultado todos já sabem, e sinceramente, torço para que se repita. Cigano se tornou um cara chato de uns tempos pra cá. Não sei se coincide com a separação, e com o visual estilo Slot. Tá muito chato. Overeem Share this post Link to post Share on other sites
Juscemma 0 Posted December 27, 2016 Acho que Cigano vence novamente! Sou muito fã do Cigano e achei muito massa o sola que Werdun deu no Velasquez! Acho que Velasquez que lutou com Werdun não é o mesmo que tratorizou Cigano, hj Velasquez não teria o gaz infinito pra segurar o Cigano na grade por 5 raunds também acho que Cigano todo dia que treina, treina sair da grade e circular, o Miocic tentou fazer o mesmo e não conseguiu! Torço sempre pros brazucas mas entre os dois torceria fácil pro Cigano. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 27, 2016 Werdum tem muito hater por aqui, caramba. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 27, 2016 Outra coisa. O outro cara que o Cigano de certa maneira "perseguia", era o Overrem...o resultado todos já sabem, e sinceramente, torço para que se repita. Cigano se tornou um cara chato de uns tempos pra cá. Não sei se coincide com a separação, e com o visual estilo Slot. Tá muito chato. Se for pra avaliar quem é chato o Werdum é mais chato ainda! Tanta merda que ele fala... Share this post Link to post Share on other sites
Masato 0 Posted December 27, 2016 O Werdum cada vez que abre a boca só diz porcaria,o Wanderlei desde que acorda até que se deita só diz merda da grossa, o Aldo faz declarações tipo uma criança de 13 anos e o Júnior dos Santos é o "chato" quando é dos lutadores mais respeitados no UFC?! Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 28, 2016 Acho que Cigano vence novamente! Sou muito fã do Cigano e achei muito massa o sola que Werdun deu no Velasquez! Acho que Velasquez que lutou com Werdun não é o mesmo que tratorizou Cigano, hj Velasquez não teria o gaz infinito pra segurar o Cigano na grade por 5 raunds também acho que Cigano todo dia que treina, treina sair da grade e circular, o Miocic tentou fazer o mesmo e não conseguiu! Torço sempre pros brazucas mas entre os dois torceria fácil pro Cigano. O Velásquez que lutou contra o Werdum é exatamente o mesmo cara que espancou o Cigano. A diferença é que do outro lado estava um Werdum muito bem preparado, veloz e com um kickboxing até bomito de se ver. E o Velásquez botou ele na grade sim, mas foi muito bem defendido pelo brasileiro. Acho também que o Velásquez é o grande peso pesado da história, mas vamos parar com isso de que ele só perde quando está machucado. Isso não tem nada a ver.temos que enxergar os méritos do Werdum na luta, que lutou pra cacete. Desceu a lenha em cima e quando foi pra baixo, botou pra dormir... Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted December 28, 2016 (edited) O Dana ofereceu? Não sei. Se tiver o link aí dá entrevista do Dana. Por enquanto está a palavra de um contra a do outro. Pra q uma confirmação do Dana se caso o fato tivesse ocorrido e fosse comprovado vc iria pular pra outro argumento como sempre dizendo que ele não era obrigado a aceitar a luta ? Se marcarem a luta daqui a 6 meses e o pangaré for nocauteado vc vai falar o de sempre: que já tinha previsto que o Cigano venceria. E em seguida viria suas tradicionais justificativas: Werdum só perdeu pq o psicológico pesou/pq entrou avuado, pq foi burro, pq já não é o mesmo.-Perdeu mas é muito mais lutador. Aposto nele na revanche... seu repertório para não aceitação da inferioridade de seus escolhidos é infinito. Se o cara chegasse aqui dizendo: tenho medo mesmo pq sei que sou inferior. Na certa vc encaixaria uma réplica pra minimizar a declaração. Edited December 28, 2016 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted December 28, 2016 Pra q uma confirmação do Dana se caso o fato tivesse ocorrido e fosse comprovado vc iria pular pra outro argumento como sempre dizendo que ele não era obrigado a aceitar a luta ? Se marcarem a luta daqui a 6 meses e o pangaré for nocauteado vc vai falar o de sempre: que já tinha previsto que o Cigano venceria. E em seguida viria suas tradicionais justificativas: Werdum só perdeu pq o psicológico pesou/pq entrou avuado, pq foi burro, pq já não é o mesmo.-Perdeu mas é muito mais lutador. Aposto nele na revanche... seu repertório para não aceitação da inferioridade de seus escolhidos é infinito. Se o cara chegasse aqui dizendo: tenho medo mesmo pq sei que sou inferior. Na certa vc encaixaria uma réplica pra minimizar a declaração. Acho que tu está me confundindo. Primeiro que eu gosto dos 2, mas não sou fã de nenhum. Segundo que o Cigano é quem tem mais chance de pegar esse cinturão para o Brasil, então com certeza estou torcendo por ele. Mas temos que nos posicionar sobre os fatos. Cigano depois que perdeu para o Cain ficou um porre, cheio de dor de cotovelo, e com obsessão no Werdum, pq eu não sei. E pra mim está sendo burro, pq o Struve é luta bem mais fácil, e se vencer garante o TS. Ai ele entra nessa polêmica com o Werdum pra q? Nem bem preparado está. Desnecessário, muito desnecessário. Podia até ter se oferecido pra lutar contra o Werdum, mas depois ficar nessa baboseira que o Werdum correu dele, ahhh cara. Essa competição de quem é mais homem é ridícula. Todos são profissionais, já foi tempo que os caras encaravam qualquer um e não tinham receio de perder, lutavam com diferença de 20kgs, etc. Pra tu ver como não tem lógica o que vc e vários haters do Werdum estão falando, Werdum correu do Cigano na visão de vcs por medo, pq já foi nocauteado, certo? Ai o Werdum pede o Miocic que tb o nocauteou de forma vergonhosa. Do Miocic ele não tem medo e do Cigano ele teria pq? E outra, se o Cigano é tão machão assim, pq não pede a revanche contra o Overeem? Share this post Link to post Share on other sites