Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Cigano rebate Werdum e garante que luta foi oferecida por Dana White

Recommended Posts

ainda veremos o JDS de volta como Champ!!!

É, agora com essa contusão e operação do Cain é questão de tempo mesmo o Cigano pegar o cinturão.

Por isso que acho maior babaquice mesmo ele ficar perseguindo o Werdum. Tem que perseguir o cinturão porra.

Tá parecendo um caso homoafetivo mesmo :lol:

Pra mim , se o Werdun entrar no armário o Cigano come.

Se sair do armário tb come.

É só botar eles no 8

Pra mim , se o Werdun entrar no armário o Cigano come.

Se sair do armário tb come.

É só botar eles no 8

Eu já acho que o Cigano tem um jeito meio de boiola. Acho que o Werdum seria o ativo.

Não esqueça q o campeão foi derrotado por Cigano não faz muito tempo. Não pense q é coincidência q Struve e Cigano (os dois únicos q o derrotaram) estejam escalados pra se confrontar. É capaz de Werdum vencer um outro oponente e o desafiante sair da outra luta. Alguém iria questionar q fosse o Cigano q além de ter vitória em cima do campeão tem um nocautaço em cima do contender?

Concordo em partes...o que leva um lutador ao TS é o momento o agora...o que aconteceu no passado não vai pesar...se formos pensar dessa forma Werdun destruiu Cain que destruiu Cigano duas vezes...venceu Fedor que venceu todo mundo...ou seja Werdun melhor que cigano...repare que não cabe esse tipo de analise...a questão é, Werdun pegar Miocic pelo cinturão e eu acho que se Werdun lutar como lutou com Cain e Brown ele tem condições de vencer e o cigano vencendo Struve que eu acho que vence...ai disputa de cinturão e revanche pro werdun.

Edited by Maracatu

Uma coisa que pode criar vies é sabermos que o jogo não casa para o Werdum, quando ele era campeão, recusar lutador que o jogo não casa em cima do laço fazia sentido, agora não mais, de qualquer forma é mais natural pensarmos que o Werdum está recusando, mas quem quer ser champion não pode recusar.

Somente o Dana pode desmentir um dos 2, mas como ninguém confia no que diz o Dana fudeu.

Concordo em partes...o que leva um lutador ao TS é o momento o agora...o que aconteceu no passado não vai pesar...se formos pensar dessa forma Werdun destruiu Cain que destruiu Cigano duas vezes...ou seja Werdun melhor que cigano...repare que não cabe esse tipo de analise...a questão é, pro Cigano e revanche pro Werdun.

Aí é MMA temática que vc tá fazendo

A venceu B que venceu C

A questão não é essa

E sim que JDS venceu Miocic e Werdum qqer um dos dois com a cinta e JDS vindo de vitória faz sentido ele ser contender

Já se Velásquez fosse campeão fica ruim de JDS conseguir o TS pq foi zuluzado 2x pelo Velásquez

Dá msm forma se Overeem fosse o campeão. Cigano ficava mais longe um pouco pq perdeu pra ele

Eu já acho que o Cigano tem um jeito meio de boiola. Acho que o Werdum seria o ativo.

Que nível Wand, imaginando quem e como um vai transar com o outro... Sua homofobia de post anteriores convertidos na lógica...

Apenas mais um cara reprimido pela sociedade cheio de desejos latentes de ser envolto, dominado é usado por uma pessoa do mesmo sexo.

Nem aguentou 2016 acabar pra sair do armário né ... Ovulou antes.

Isso é bom pq o seu ódio por gays termina aqui, com vc assumindo vai se sentir feliz consigo mesmo.

Independente de quem tem razão nessa história de aceitar luta ou não ,o que pode acontecer é o seguinte : Cigano vence o Struve sem se machucar tem grandes chances de disputar a cinta .

Werdum sem ter lutado com Cain ou qualquer outro vai ficar no vácuo ,ou não, Miocic provavelmente não vai querer ficar sem lutar mais uns quatro ou cinco meses ,no caso se for contra o Cigano ,nesse caso as chances do Werdum aumentam .

Ficou meio Bustamante,rs, mas no frigir dos ovos os dois ainda tem chances ...

Concordo em partes...o que leva um lutador ao TS é o momento o agora...o que aconteceu no passado não vai pesar...se formos pensar dessa forma Werdun destruiu Cain que destruiu Cigano duas vezes...venceu Fedor que venceu todo mundo...ou seja Werdun melhor que cigano...repare que não cabe esse tipo de analise...a questão é, Werdun pegar Miocic pelo cinturão e eu acho que se Werdun lutar como lutou com Cain e Brown ele tem condições de vencer e o cigano vencendo Struve que eu acho que vence...ai disputa de cinturão e revanche pro werdun.

Até pq o Werdum não é melhor que o Cigano de qualquer forma

Que nível Wand, imaginando quem e como um vai transar com o outro... Sua homofobia de post anteriores convertidos na lógica...

Apenas mais um cara reprimido pela sociedade cheio de desejos latentes de ser envolto, dominado é usado por uma pessoa do mesmo sexo.

Nem aguentou 2016 acabar pra sair do armário né ... Ovulou antes.

Isso é bom pq o seu ódio por gays termina aqui, com vc assumindo vai se sentir feliz consigo mesmo.

Calma Cleidovil!

Estou só entrando na brincadeira do Filipovic, não se empolgue.

E eu não sou homofóbico, só nao gosto de viado.

O Dana já se manifestou em publico sobre o assunto?

Se não, vcs acham realmente que ele não se manifestaria caso efetivamente tivesse oferecido a luta e o Werdum negado, colocando, portanto, em risco a qualidade de um evento importante de final de ano? Acham mesmo que o Dana não alfinetaria, não jogaria o Werdum aos leões?

Tenho certeza que sim. Se Dana não falou nada em público, certamente é porque a luta não foi oferecida.

E outra, o Cigano pode ate ter sido sondado pelo UFC, o qual pode ter repensado e decidido, mesmo com o OK do pupilo de Dórea, não fazer a luta e não oferecer para o Werdum. O Cigano não tem como afirmar peremptoriamente o que foi ou não foi oferecido ao Werdum, só pode afirmar o que foi oferecido a ele Cigano.

Edited by Animus Necandi

Calma Cleidovil!

Estou só entrando na brincadeira do Filipovic, não se empolgue.

E eu não sou homofóbico, só nao gosto de viado.

Tá serto...

O Dana já se manifestou em publico sobre o assunto?

Se não, vcs acham realmente que ele não se manifestaria caso efetivamente tivesse oferecido a luta e o Werdum negado, colocando, portanto, em risco a qualidade de um evento importante de final de ano? Acham mesmo que o Dana não alfinetaria, não jogaria o Werdum aos leões?

Tenho certeza que sim. Se Dana não falou nada em público, certamente é porque a luta não foi oferecida.

E outra, o Cigano pode ate ter sido sondado pelo UFC, o qual pode ter repensado e decidido, mesmo com o OK do pupilo de Dórea, não fazer a luta e não oferecer para o Werdum. O Cigano não tem como afirmar peremptoriamente o que foi ou não foi oferecido ao Werdum, só pode afirmar o que foi oferecido a ele Cigano.

Exatamente. Pensei por aí também. Dana é rancoroso e não pensa duas vezes antes de lavar roupa publicamente com aqueles que não cedem aos seus pedidos.