FredLopes

Werdum diz encarar 'qualquer um' no UFC 207

Recommended Posts

Vou dar uma idéia pro UFC.

Chama o Struve vs qualquer um pra esse card e coloca Werdum vs Cigano no main event em Halifax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde semana passada com a polêmica da saída do Cain o Cigano já deu entrevista que estava pronto pra enfrentar o Werdum como substituto

Mas só foi confirmada a saída no sábado cara. Tu queria que o werdum falasse o que?

O cigano fez o papel dele de ficar de prontidão no rumor de caso a luta cair e o werdum fez o papel dele tbm de esperar pq até entao a luta tava de pé! A luta caiu ambos, cigano e werdum deram entrevistas dizendo que queriam lutar! Resumi a historia sem meias verdades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ia lutar com o CAIN VELASQUEZ.. pq ele nao aceitaria o cigano ???

Talvez pq o jogo de um seja bom e o jogo do outro péssimo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M_S já respondeu.

Jogo péssimo.

E justamente por isso, que acredito que o Werdum aceitaria ainda mais neste momento esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum teve duas arregadas horríveis.

Primeiro foi o Cain saindo da luta e o Miocic se oferecendo pra substituir. Daí o que o Werdum diz? Luto com Cain, mas com Miocic não.

Agora o Cigano passou o mês todo se oferecendo caso algum se machucasse. Aconteceu e seria uma luta muito interessante. Werdum não quis e passou a falar DEPOIS de ter saído do card.

Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E? Foi após tirarem do card

25/12/2016 21h58 - Atualizado em 25/12/2016 22h49

Cigano rebate Werdum e garante que luta foi oferecida por Dana White

Lutador diz que que atleta da Kings foi quem recusou um novo duelo entre os dois, e aponta que declarações do rival foram infelizes: "Ofensa é a arma dos covardes"

Por Evelyn Rodrigues

Las Vegas, EUA

FACEBOOK

TWITTER

Junior Cigano pesagem UFC Orlando MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)

Junior Cigano troca farpas com Werdum (Foto: Evelyn Rodrigues)

A troca de farpas entre Fabricio Werdum e Júnior Cigano ganhou um novo capítulo no Natal. Depois que o lutador da Kings MMA garantiu não ter sido oferecida a ele uma luta com o catarinense para a próxima sexta-feira, no UFC 207, em Las Vegas, o lutador da American Top Team rebateu e garantiu que chegou a acertar detalhes com o UFC para substituir Cain Velásquez, retirado do card por lesão neste último sábado.

- Se vocês recordarem, falei cerca de um mês atrás - quando fui questionado em uma entrevista - que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC.

+ Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Cigano e Werdum já se enfrentaram uma vez, no UFC 90, e o lutador da ATT saiu com a vitória. Para garantir que um novo embate entre os dois foi proposto, Cigano usou dois importantes nomes do UFC.

- O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas.

Caso a luta não aconteça, Junior Cigano já tem compromisso marcado. No dia 19 de fevereiro, ele tem combate agendado com Stefan Struve, em Halyfax, no Canadá. Já Werdum espera pela definição de um novo embate.

- Aguardo ansiosamente a minha próxima luta contra o Stefan Struve, um grande guerreiro que não foge e nem escolhe adversários - concluiu Cigano.

25/12/2016 19h30 - Atualizado em 25/12/2016 19h30

Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Ex-campeão peso-pesado garante entender melhor a saída do adversário da luta

do UFC 207 após receber ligação do rival, mas ainda mantém esperanças de lutar

Por Combate.com

Rio de Janeiro

FACEBOOK

TWITTER

Fabricio Werdum, NY, UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Fabricio Werdum ainda mantém esperanças de lutar no UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Fabrício Werdum não escondeu a decepção com Cain Velásquez após o adversário ser retirado do card da próxima sexta-feira, no UFC 207, em Las Vegas, por conta de uma lesão. O brasileiro e ex-campeão do peso-pesado esperava por uma nova luta com o também ex-detentor do título da divisão, mas ela foi cancelada pela terceira vez, todas por ausências do americano de ascendência mexicana. A decepção foi minimizada apenas depois de uma ligação do próprio Velásquez na noite deste último sábado.

Depois da queda da luta, o brasileiro chegou a mencionar em diversas entrevistas que não tinha mais interesse numa nova tentativa de enfrentar Velásquez, mas agora disse compreendê-lo.

- Isso foi estranho, Cain dizendo: “Tenho uma lesão e serei submetido a cirurgia” antes da luta. Não entendi isso. Foi estranho. Mas acontece. Eu não o culpo. Às vezes você tem uma lesão, mas ainda pode lutar. Mas foi legal ele me ligar ontem à noite dizendo que ele está arrependido, que ele pensou que poderia lutar, mas a comissão (de Nevada) não o permitiu. Ele me ligou pedindo desculpas pela situação. Não posso criticá-lo agora. Acontece.

Sem Velásquez, Werdum ainda nutre esperanças de ter um novo adversário em menos de uma semana. Hoje fora do card, ele diz esperar apenas uma ligação do Ultimate com uma boa notícia.

- Nós estamos esperando. Estou em espera. Se o UFC me ligar, vou lutar. Estou pronto para lutar. Se o UFC disser que tem um adversário, vou lutar. Vou lutar com qualquer um, como sempre fiz. Sempre lutei contra o melhor. Meu cartel mostra isso. Se eu tivesse medo de alguém, não estaria neste esporte.

+ Werdum reclama de lesão de Cain e cutuca Cigano: "Não saiu do armário"

E por falar em outro adversário, Werdum nega que tenha recusado enfrentar Júnior Cigano, como o próprio lutador da American Top Team alegou no Twitter. Os dois se enfrentaram no UFC 90, e o baiano venceu por nocaute.

- O que Cigano disse foi um pouco estranho. Cigano vem me perseguindo há muito tempo. Você geralmente vai atrás do cinturão, não de um lutador. Acho isso estranho. Não me foi oferecida esta (luta). Ele está dizendo que recusei, mas lutaria com ele apenas para acabar com essa história dele me perseguir.

Fabricio Werdum Cain Velásquez UFC 188 (Foto: Getty Images)

Fabricio Werdum venceu Cain Velásquez e conquistou o cinturão dos pesados no UFC 188 (Foto: Getty Images)

Cigano já tem luta marcada para o dia 19 de fevereiro, contra Stefan Struve, no UFC Halyfax, no Canadá, mas Werdum disse o enfrentaria na noite da próxima sexta-feira se o UFC quiser.

- Ele disse algo ontem, disse que não sou um bom lutador. Vou mostrar para ele dentro do octógono. Nos coloquem lá agora, não há problema. Ele acha que sou o mesmo Werdum de 2007. Olhe para nós dois e veja quem evoluiu mais. Meu jogo mudou completamente (...). Quero lutar na sexta-feira. É difícil por causa da estratégia, para se preparar para alguém com dias de antecedência. Estive pensando sobre Cain Velásquez por três ou quatro meses, treinando para ele, mas vou lutar com qualquer um - concluiu o lutador da Kings MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um excelente lutador, pra mim, um dos melhores pesados de todos os tempos; mas dizer que o Fabricio Werdum foge dele já é demais...

Vai Cavalo caiu pra dentro do Fedor, Cain Velásquez, Tom Erikson, Alistair Overeem, Sergei Kharitonov, Mark Hunt, todos perigosíssimos... Dizer que ele foge de alguém é forçar a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um excelente lutador, pra mim, um dos melhores pesados de todos os tempos; mas dizer que o Fabricio Werdum foge dele já é demais...

Vai Cavalo caiu pra dentro do Fedor, Cain Velásquez, Tom Erikson, Alistair Overeem, Sergei Kharitonov, Mark Hunt, todos perigosíssimos... Dizer que ele foge de alguém é forçar a barra.

Foi porque ele " fugiu " do Miocic, mas naquela época ele era o campeão, hoje não teria motivos para ele fazer alguma recusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se caga de medo do Cigano. Engraçado porque como foi ele que perdeu, ele que deveria querer essa luta. Mas não, ele sempre foge quando o assunto é Cigano.

Não tem essa de se cagar de medo. Acho Q ele respeita o jogo do cigano, sabe que pra lutar com o cigano, tem Q ter um camp específico.

Se eu treinasse pra lutar com um grapler e faltando uma semana kisessrm mudar o adversário pra um striker com o punch do cigano eu não aceitaria e acho Q soh um maluco diria sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum teve duas arregadas horríveis.

Primeiro foi o Cain saindo da luta e o Miocic se oferecendo pra substituir. Daí o que o Werdum diz? Luto com Cain, mas com Miocic não.

Agora o Cigano passou o mês todo se oferecendo caso algum se machucasse. Aconteceu e seria uma luta muito interessante. Werdum não quis e passou a falar DEPOIS de ter saído do card.

Fala sério.

Arregada? kkkkkkk

Tu é muito hater do Werdum mano.

Falar que o cara arregou pq o Cain se machucou, e ofereceram de última hora outra luta de alto risco é maluquice. O cara passou meses treinando pra um Wrestler de 1.85, ai tem uma semana pra enfrentar um boxer com quase 10cms a mais, e por não aceitar é arregão???? WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez pq o jogo de um seja bom e o jogo do outro péssimo, né?

Não vejo werdum derrubando o cigano e em pé não tem calibre pra fazer frente,fora a falta de punch que não irá conseguir nocautear o queixo de granito do cigano

Pra mim irá ser surrado de novo

Nível cigano vs Mir

Atropelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Werdum tenha obrigação de aceitar o Cigano com 1 semana, o culpado de toda essa confusão foi o Cain e sua equipe, até porque é óbvio que contra o Cigano o buraco é bem mais embaixo pro Werdum por questões de jogo: Cigano é melhor em pé e Werdum não tem wrestling pra queda-lo, ainda mais vendo as últimas atuações de ambos onde Cigano deu sinais do antigo Cigano excelente no boxe e com confiança lá em cima, diferente daquele que enfrentou Overeem numa atuação ridícula onde ele tentava ser kickboxer

Só ficou feio pro Werdum ele recusar Miocic, essa dai é só 6 dias de preparação po, não acho obrigação, mas eu aceitaria encarar Cigano pois o mesmo é quem roubaria a TS dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora