MestreHulk

Dana White sinaliza possível defesa de cinturão de Conor contra Khabib

Recommended Posts

Não acredito que vá acontecer essa luta

Enquanto não ver os 2 no 8, pra mim é tudo falácia do Dana

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do Conor ser talentoso e ter batido excelentes lutadores ao longo da carreira não tira o fato que, na 155 do UFC, ele fez apenas uma luta. Então, mesmo sendo campeão, NESSA CATEGORIA, ele ainda tem de se provar.

É uma situação semelhante ao do Bisping, que chegou a campeão batendo com segurança o duro Luke Rockhold, mas que ainda tem outras pedreiras para se firmar como o melhor indiscutível na divisão (como são Joana, Demetrius, dentre outros), a exemplo de Weidman, Jacaré e Romero, mas preferiu enfrentar o Dan Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Vegas pode até ser. Na Rússia agora duvido.

Mas queria saber exatamente o que rolou com o Ferguson. Tá esquisito isso aí. Não deve ser só questão de grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de certa forma previsível.

Alguém ver algo diferente do que McGregor por Nocaute no início ou o Nurmagomedov arrebentendo o Irlandês no Ground and Pound ?

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só o Nurma não inventar de trocar... Poderia dar uma movimentada e esperar o Conor soltar os golpes,socos e principalmente chutes.. Aí ele gruda e faz gnp.... Só não pode ir pra trocacao mesmo,pq p russo não é tão bom nem tão rápido pra trocar com Conor,seria bem arriscado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar o Conor defendendo as quedas,se o Nurma for na estratégia certa pra entrar no melhor momento.devera dominar desde o primeiro round! Vale lembrar que o russo tem o recorde de quedas em uma única luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do Conor ser talentoso e ter batido excelentes lutadores ao longo da carreira não tira o fato que, na 155 do UFC, ele fez apenas uma luta. Então, mesmo sendo campeão, NESSA CATEGORIA, ele ainda tem de se provar.

É uma situação semelhante ao do Bisping, que chegou a campeão batendo com segurança o duro Luke Rockhold, mas que ainda tem outras pedreiras para se firmar como o melhor indiscutível na divisão (como são Joana, Demetrius, dentre outros), a exemplo de Weidman, Jacaré e Romero, mas preferiu enfrentar o Dan Henderson.

Perfeito.

Isso q eu quis dizer em o Conor se provar...

Que o cara é diferenciado, talentoso e nocauteador, isso é fato.

Mas agora está em uma categoria recheada de talentos e desafios e o maior desafio é o Nurma, se vencer.... O Conor vai provar ao mundo que ele realmente é... O q ele pensa ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Isso q eu quis dizer em o Conor se provar...

Que o cara é diferenciado, talentoso e nocauteador, isso é fato.

Mas agora está em uma categoria recheada de talentos e desafios e o maior desafio é o Nurma, se vencer.... O Conor vai provar ao mundo que ele realmente é... O q ele pensa ser...

Sim,principalmente se o Nurma entrar logo pra quedar e amassar... Se ele conseguir evitar esse jogo é vencer vai provar mesmo! Pq se for pra trocacao a lógica é o Conor controlar a distância e arrebentar... Vai depender mesmo da estratégia do Nurma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O khabib é um monsntro, mas têm um estilo de luta mais amarrado, que não agrada muito a maioria do público.

Nessa luta eu torceria para o Connan, que pra mim fez uma apresentação maravilhosa contra o Alvarez, e deu um show.

Connan têm condições de proporcionar melhores lutas do que o Khabib, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio o Conor mas ele já provou ter talento. Na verdade o q ta em jogo é a áurea dele, se é maior do q realmente acha q é, mas essa luta tb vai servir pro Khabib se provar tb

Minha torcida é do russo, mas se entrar frio como no começo da ultima luta tem chances de tomar umas e ficar perdidao q nem aconteceu com o Alvarez, o começo da luta vai definir tudo, se o russo conseguir se defender bem no começo (se possível já no 1 segundo colocando pra baixo ai acabou pro Irlanda).

Se o Connor ganhar do Russo eu cancelo o Combate e paro de ver UFC...vou ver outros eventos de MMA, mas UFC não mesmo!

No meu entendimento, o Connor já se mostrou um grande lutador...falastrão e tal...mas sem dúvidas um grande lutador........porém o russo tem exatamente o jogo para aniquilar o irlandês e só uma tragédia como a que aconteceu com o Aldo faria essa luta ir para o McGregor......só consigo ver essa luta tendo o mesmo fim que a última luta do Khabib...porém acaba antes, pois o irlandês é uma franga quando apanha e pede pinico logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Connor ganhar do Russo eu cancelo o Combate e paro de ver UFC...vou ver outros eventos de MMA, mas UFC não mesmo!

No meu entendimento, o Connor já se mostrou um grande lutador...falastrão e tal...mas sem dúvidas um grande lutador........porém o russo tem exatamente o jogo para aniquilar o irlandês e só uma tragédia como a que aconteceu com o Aldo faria essa luta ir para o McGregor......só consigo ver essa luta tendo o mesmo fim que a última luta do Khabib...porém acaba antes, pois o irlandês é uma franga quando apanha e pede pinico logo.

Nao entendo, qual a relação entre um possível resultado de uma luta e nao assistir mais o UFC?

De boa, so pra entender mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora