MestreHulk

Cody Garbrandt vê Dominick Cruz desmotivado e promete nocauteá-lo Desa

Recommended Posts

Discordo. E pra mim não importa se o cara só usa boxe, ou só usa taekwondo, ou só capoeira de gaúcho, mas sim o quanto ele é eficiente com seu estilo. Também discordo que o Dominick se destaca mais na trocação, pra mim sua principal arma é o wrestling, e pra mim oque deu a vitória dele sobre o TJ foi justamente as quedas que conseguiu. Enfim, minha opinião.

Capoeira de gaúcho kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. E pra mim não importa se o cara só usa boxe, ou só usa taekwondo, ou só capoeira de gaúcho, mas sim o quanto ele é eficiente com seu estilo. Também discordo que o Dominick se destaca mais na trocação, pra mim sua principal arma é o wrestling, e pra mim oque deu a vitória dele sobre o TJ foi justamente as quedas que conseguiu. Enfim, minha opinião.

Nos 3 primeiros rounds o Cruz bailou na trocação e no wrestling.

Não vejo TJ melhor trocador que o Cruz, muito menos Cody, que não pegou nenhum striker de ponta ainda (Thominhas não é parâmetro).

Vc tá confundindo punch com qualidade técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo nenhum absurdo em falar que a trocação do Cody é melhor que do Cruz ambos usam majoritariamente a mão. Eu concordo com a afirmação até.

Cody além de punch tem uma técnica ofensiva MUITO boa de mao, pra mim melhor que a do Cruz.

Se a luta ficar na trocação e o Cody nao inventar de querer perseguir alguém melhor na movimentação que ele, pra mim ele leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo nenhum absurdo em falar que a trocação do Cody é melhor que do Cruz ambos usam majoritariamente a mão. Eu concordo com a afirmação até.

Cody além de punch tem uma técnica ofensiva MUITO boa de mao, pra mim melhor que a do Cruz.

Se a luta ficar na trocação e o Cody nao inventar de querer perseguir alguém melhor na movimentação que ele, pra mim ele leva.

Beleza. Partindo desse princípio, não acredito muito que o Cody saiba lutar assim.

Se provar, vai tar mostrando o "algo mais" pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz não é só mais lutador que Cody é mto mais lutador

Pessoal é tão acostumado a analisar jogo ortodoxo que não entende o jogo do Cruz

O foda do Cruz é que vc nunca sabe se o joelho dele não vai dobrar ao contrário na luta :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz não é só mais lutador que Cody é mto mais lutador

Pessoal é tão acostumado a analisar jogo ortodoxo que não entende o jogo do Cruz

O foda do Cruz é que vc nunca sabe se o joelho dele não vai dobrar ao contrário na luta :(

To achando 1.50 uma odd de muito valor no Cruz. To vendo a galera debatendo se a trocação do Cody é melhor q a do Cruz... Na minha opinião não é , mas de toda maneira é mais fácil enxergar q isso é uma luta de MMA e n de trocação. Certeza q Cruz virá super preparado contra a mão de granada do Cody é n aceitará a trocação franca. A realidade é q Cody nem mérito para estar na disputa de cinturão tem. N vejo ele com habilidades suficientes para bater um dos gênios q o MMA conheceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. E pra mim não importa se o cara só usa boxe, ou só usa taekwondo, ou só capoeira de gaúcho, mas sim o quanto ele é eficiente com seu estilo. Também discordo que o Dominick se destaca mais na trocação, pra mim sua principal arma é o wrestling, e pra mim oque deu a vitória dele sobre o TJ foi justamente as quedas que conseguiu. Enfim, minha opinião.

Normal. Eu continuo a discordar de você.

O Anthony Johnson é eficiente no que faz, mas eu jamais diria que ele é melhor trocador do que o Cormier, por exemplo.

O Cigano e o Miocic são eficientes no que se propõem a fazer, mas o Overeem é melhor striker do que os dois.

Enfim, esse argumento pra mim é uma falácia.

E definitivamente não foi o wrestling que deu a vitória ao Dominick. Você precisa analisar a luta de novo e ver mais lutas do Cruz. As poucas vezes que ele derrubou o TJ só contou a queda mesmo, pq ele não conseguiu fazer nada no chão, nem mesmo segurar posição. Não sei como dizer que isso garantiu a luta. As quedas foram um critério secundário pra pontuar round, e olhe que foram bem poucas. O TJ praticamente não achou o Dominick no 1 round e ficou visivelmente frustrado. Não foi o wrestling dele que fez isso..

O que o Dominick faz expecionalmente bem, além do estilo não ortodoxo de striking, é transição entre trocação, wrestling, saída, entrada.. ele é um dos melhores do mundo nisso.

Pra mim e acho que pra quase todo mundo tá muito claro que o destaque do Cruz se dá no striking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo TJ melhor trocador que o Cruz, muito menos Cody, que não pegou nenhum striker de ponta ainda (Thominhas não é parâmetro).

Vc tá confundindo punch com qualidade técnica

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody e Lineker pra mim são os melhores strikers puros da categoria. Mas o footwork do TJ e principalmente do Cruz tem grandes chances de frustrá-los...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos 3 primeiros rounds o Cruz bailou na trocação e no wrestling.

Não vejo TJ melhor trocador que o Cruz, muito menos Cody, que não pegou nenhum striker de ponta ainda (Thominhas não é parâmetro).

Vc tá confundindo punch com qualidade técnica

Thominhas sofreu o efeito torcida brasileira, foi elevado a um patamar muito mais alto que era de fato e agora inverteu o exagero.

Concordo com vc estao superestimando sua vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody e Lineker pra mim são os melhores strikers puros da categoria. Mas o footwork do TJ e principalmente do Cruz tem grandes chances de frustrá-los...

Não acho Lineker tão bom striker. Ele tem uma mão pesadíssima e qualidade pra encurtar o jogo, mas o TJ é bem melhor striker, o que não quer dizer que o americano vá vencer a luta.

Cody tem um boxe de qualidade e mãos pesadas, mas ainda prefiro o TJ.

Concordo com o que o forista disse acima: Cruz e TJ estão um passo à frente de todo o resto da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora