MestreHulk

Cody Garbrandt vê Dominick Cruz desmotivado e promete nocauteá-lo Desa

Recommended Posts

Vou arriscar de cody nessa. Mesmo o Cruz sendo um gênio, creio que seu corpo vai cobrar os já conhecidos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara sem amor no coração é sempre perigoso.

Mas vou de Cruz.

Não sei se Cody pegaria nem o TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara sem amor no coração é sempre perigoso.

Mas vou de Cruz.

Não sei se Cody pegaria nem o TJ.

Cara, por incrível que possa parecer, acho que apostaria com mais tranquilidade no TJ do que no Cruz.

Com o Cruz sempre vem o medo de que esteja com lesão, isso sem falar em todos os danos que o corpo dele sofreu.. acho que não o veremos por muito mais tempo no MMA, muito embora ele não tenha tanta idade.

Além disso, TJ tem mais queixo e bate mais pesado.

Mas ainda acredito que o nível do Cruz talvez seja alto demais pro Garbrandt, não descartando, óbvio, uma mão entrar e o Cruz sambar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A julgar pelo fato de o Cruz ter tomado vários kocndowns pro Faber em 2011, acho que tem grandes chances de uma patada entrar e acabar a luta. Não me surpreenderia.

Mas o Cruz é um nível de lutador que o Cody nunca enfrentou na vida. Sequer enfrentou alguém de nível próximo.

Cruz tem a melhor movimentação do UFC (quiçá do MMA), tem um estilo de jogo que até hoje ninguém conseguiu decifrar por inteiro, luta 25 minutos numa boa, é bastante experiente e ta com um ritmo bom de lutas (essa é a 3 do ano).

Enfim, torço muito pro Cruz, é um dos mejs lutadores favoritos, mas vamos ver o que acontece

Que luta tu assistiu cara? Cruz tomou um KD salvo engano. E como tu analisa uma luta atual com outra de 2011? Em quase 6 anos eu imagino que o Cruz tenha evoluído um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody não era nem pra disputar esse cinturão. Não bateu ninguém relevante.

Caraway sim era pra tá disputando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra acho legal demais ver o Cruz lutando... o cara esquiva mto, cada hora faz um movimento, os caras ficam que nem bobos dando soco no vazio e começam a ficar frustrados.

Na luta contra o TJ tinha hora que dava até vontade de rir o TJ dando soco no vazio... kkkkkkkkk

Um outro que gostei pra caralho do estilo foi aquele estreante que perdeu pro El Cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra acho legal demais ver o Cruz lutando... o cara esquiva mto, cada hora faz um movimento, os caras ficam que nem bobos dando soco no vazio e começam a ficar frustrados.

Na luta contra o TJ tinha hora que dava até vontade de rir o TJ dando soco no vazio... kkkkkkkkk

Um outro que gostei pra caralho do estilo foi aquele estreante que perdeu pro El Cucuy.

Lando Vanata, esse promete mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara passa anos parado com lesões sérias no joelho, volta batendo o campeão TJ que tava no auge, mas não tá motivado. Ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é o verdadeiro campeão do trash talk(nao curto essas merda)...acaba com os adversarios com argumentos...esculachou o cody varias vezes ao ponto do garoto nem saber o que falar...

Cody fala como se ja tivesse serias sequelas...fala lento e tudo picotado...tem dificuldade de raciocinar....

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabrant nocauteará Cruz se não cair na armadilha. Se o Gabrant sair caçando o Cruz no cage, vai ser dominado no solo, agora se ficar no centro do cage e esperar o Cruz atacar e contra golpear teremos um novo campeão. Não acho nada espetacular a movimentaç0 do Cruz.

Po tu é o unico que vi nao gostar da movimentação, eu acho sensacional e única.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta tu assistiu cara? Cruz tomou um KD salvo engano. E como tu analisa uma luta atual com outra de 2011? Em quase 6 anos eu imagino que o Cruz tenha evoluído um monte.

Provavelmente quem não assistiu à luta foi você. Ele tomou uns 3. Reveja e volte aqui pra falar.

Vc treina queixo? O passar do tempo melhora queixo? Não. Piora, a depender de quantidade de pancadas absorvidas e do desgaste do corpo.

Releia meu comentário e veja que eu não análise aspecto técnico na luta de 2011. Intérprete direito antes de tirar conclusões precipitadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody não era nem pra disputar esse cinturão. Não bateu ninguém relevante.

Caraway sim era pra tá disputando.

Não, não era. Caraway vem de vitória em split decision pro Sterling, que, à época, estava uma posição na frente do Thomas Almeida.

Quem deveria estar disputando cinturão era TJ Dillashaw ou John Lineker. Ambos bateram lutadores relevantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Garbrandt tem mãos mas rápidas, pesadas e cruz tem todo o resto de vantagem. É uma boa luta pro cruz quedar e confundir o cara, porque se entrar uma limpa a chance de deitar é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora