MestreHulk

Cody Garbrandt vê Dominick Cruz desmotivado e promete nocauteá-lo Desa

Recommended Posts

Cody Garbrandt vê Dominick Cruz desmotivado e promete nocauteá-lo

Desafiante ao cinturão dos galos no UFC 207, no próximo dia 30, cita carreira do rival como comentarista, e diz que atual campeão está velho: "Ele não evoluiu"

21/12/2016 08h00 - Atualizado em 21/12/2016 08h00

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Cody Garbrandt; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Cody Garbrandt promete nocautear o campeão Dominick Cruz no UFC 207 (Evelyn Rodrigues)

Se tem uma luta com muita rivalidade para se ver no octógono do UFC 207, em Las Vegas, no próximo dia 30, está será entre o atual campeão do peso-galo, Dominick Cruz, e o desafiante Cody Garbrandt. Mesmo diante do campeão e invicto há quase dez anos, e segundo do ranking peso-por-peso do Ultimate, Garbrandt promete não só vencer o “Dominador”, mas nocauteá-lo.

- Ele tem medo de que eu o nocauteie, e ele está certo. É isso que vou fazer no dia 30 de dezembro, nocauteá-lo - prometeu Cody, em almoço com a imprensa filmado pelo Champio.co.

Invicto na carreira, com dez vitórias e nove delas por nocaute, Garbrandt acredita que Cruz já está em outro momento da carreira, pensando no futuro longe do cage.

- Acho que ele está perdendo o foco. Acho que está se preparando para o próximo capítulo de sua vida. Ele é comentarista na televisão, e é ótimo nisso. Mas ele também disse que estaria feliz se não tivesse o cinturão. Ele não precisa disso para ser feliz. Para mim, ele está abrindo mão dele.

Para o lutador desafiante, Dominick Cruz faz parte da geração que tem ficado velha, e hoje está no “topo da montanha” à espera de um “leão jovem” para tomar seu cinturão. Neste caso, Garbrandt seria esse leão.

- Ele não evoluiu, ele tem sido o mesmo lutador para mim. Seus movimentos, sua maneira de lutar, sua estratégia, a única coisa que mudou é que ele ficou mais velho. Ele tem dois joelhos estourados, mãos quebradas, ele é o lutador mais velho lá. Como disse, sou um lutador híbrido. Cresci nas artes marciais, não apenas em uma. Nos dias da velha escola, Tito Ortiz e aqueles caras meio que se lavaram. Eles foram ótimos, foram incríveis. Mas há sempre uma nova onda. Nos próximos 10 anos vai haver uma nova onda que vou ter que enfrentar. Haverá um leão jovem e faminto quando estiver no topo da montanha e tentará tirar meu título. É onde ele está agora.

UFC 207

30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey

Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker

Peso-palha: Jessica Andrade x adversária a ser anunciada

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny

Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia

Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori

Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, tem chance. Na última luta do Cruz, entrou umas limpas, se fosse o Cody, acho que o teria deitado. Apesar de que vinha de inatividade mais longa. Bem curioso por essa luta, mas estou achando que vai dar Cody, sei lá, palpite. É um cara que pressiona e tem punch, pode encurralar o Cruz ao longo dos 5R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody Garbrandt vê Dominick Cruz desmotivado e promete nocauteá-lo

Desafiante ao cinturão dos galos no UFC 207, no próximo dia 30, cita carreira do rival como comentarista, e diz que atual campeão está velho: "Ele não evoluiu"

21/12/2016 08h00 - Atualizado em 21/12/2016 08h00

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Cody Garbrandt; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Cody Garbrandt promete nocautear o campeão Dominick Cruz no UFC 207 (Evelyn Rodrigues)

Se tem uma luta com muita rivalidade para se ver no octógono do UFC 207, em Las Vegas, no próximo dia 30, está será entre o atual campeão do peso-galo, Dominick Cruz, e o desafiante Cody Garbrandt. Mesmo diante do campeão e invicto há quase dez anos, e segundo do ranking peso-por-peso do Ultimate, Garbrandt promete não só vencer o "Dominador", mas nocauteá-lo.

- Ele tem medo de que eu o nocauteie, e ele está certo. É isso que vou fazer no dia 30 de dezembro, nocauteá-lo - prometeu Cody, em almoço com a imprensa filmado pelo Champio.co.

Invicto na carreira, com dez vitórias e nove delas por nocaute, Garbrandt acredita que Cruz já está em outro momento da carreira, pensando no futuro longe do cage.

- Acho que ele está perdendo o foco. Acho que está se preparando para o próximo capítulo de sua vida. Ele é comentarista na televisão, e é ótimo nisso. Mas ele também disse que estaria feliz se não tivesse o cinturão. Ele não precisa disso para ser feliz. Para mim, ele está abrindo mão dele.

Para o lutador desafiante, Dominick Cruz faz parte da geração que tem ficado velha, e hoje está no "topo da montanha" à espera de um "leão jovem" para tomar seu cinturão. Neste caso, Garbrandt seria esse leão.

- Ele não evoluiu, ele tem sido o mesmo lutador para mim. Seus movimentos, sua maneira de lutar, sua estratégia, a única coisa que mudou é que ele ficou mais velho. Ele tem dois joelhos estourados, mãos quebradas, ele é o lutador mais velho lá. Como disse, sou um lutador híbrido. Cresci nas artes marciais, não apenas em uma. Nos dias da velha escola, Tito Ortiz e aqueles caras meio que se lavaram. Eles foram ótimos, foram incríveis. Mas há sempre uma nova onda. Nos próximos 10 anos vai haver uma nova onda que vou ter que enfrentar. Haverá um leão jovem e faminto quando estiver no topo da montanha e tentará tirar meu título. É onde ele está agora.

UFC 207

30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey

Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker

Peso-palha: Jessica Andrade x adversária a ser anunciada

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny

Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia

Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori

Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabrant nocauteará Cruz se não cair na armadilha. Se o Gabrant sair caçando o Cruz no cage, vai ser dominado no solo, agora se ficar no centro do cage e esperar o Cruz atacar e contra golpear teremos um novo campeão. Não acho nada espetacular a movimentaç0 do Cruz.

Editado por Academia Nonato Jiu Jítsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabrant nocauteará Cruz se não cair na armadilha. Se o Gabrant sair caçando o Cruz no cage, vai ser dominado no solo, agora se ficar no centro do cage e esperar o Cruz atacar e contra golpear teremos um novo campeão. Não acho nada espetacular a movimentaçã

Penso que Garbandt jamais irá mudar seu estilo de andar pra frente encurralando o adversário.

Se ele fizer isso que você está falando de esperar, não vai encontrar o Cruz em nenhum momento.

E a movimentação é uma das principais características que fizeram o Cruz campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabrant nocauteará Cruz se não cair na armadilha. Se o Gabrant sair caçando o Cruz no cage, vai ser dominado no solo, agora se ficar no centro do cage e esperar o Cruz atacar e contra golpear teremos um novo campeão. Não acho nada espetacular a movimentaç0 do Cruz.

Se a movimentação do Cruz não é espetacular, como ninguém o acha no octógono? Quem tem movimentaçao espetacular no MMA então ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra quem gosta do Cruz, mas eu particularmente acho um saco o estilo evasivo dele.

Vou torcer muito para Cody nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom ver muitas opiniões sobre essa luta sem descartar a possibilidade do Cody vencer o Cruz, quando anunciaram vi muitos mandar que o Cody seria tirado pra nada, acho o Cruz um lutador espetacular, excelente, completo em tudo e com a melhor movimentação do UFC mas o Cody é osso duto de roer, apesar de não gostar do jeito falastrão dele, respeito e muito ele como lutador, cai pra dentro é veloz e tem um punch a ser respeitado, vejo luta dura para o campeão e não me surpreenderia com um nocaute do Cody não. Esse evento vai ser top, nas outras lutas apesar de torcer para o Werdum acho que dessa vez vai dar Cain, acho que a Amanda frustra e vence a Ronda por TKO no segundo, Lineker vai ter muita dificuldade com a movimentação do TJ, vejo o americano favorito mas se entrar uma pedrada no primeiro round a luta muda de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A julgar pelo fato de o Cruz ter tomado vários kocndowns pro Faber em 2011, acho que tem grandes chances de uma patada entrar e acabar a luta. Não me surpreenderia.

Mas o Cruz é um nível de lutador que o Cody nunca enfrentou na vida. Sequer enfrentou alguém de nível próximo.

Cruz tem a melhor movimentação do UFC (quiçá do MMA), tem um estilo de jogo que até hoje ninguém conseguiu decifrar por inteiro, luta 25 minutos numa boa, é bastante experiente e ta com um ritmo bom de lutas (essa é a 3 do ano).

Enfim, torço muito pro Cruz, é um dos mejs lutadores favoritos, mas vamos ver o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora