Eder Jofre55

Conor desmente Dana e intima novos donos do UFC:

Recommended Posts

Impressionante como o Ricardo Arona ainda não admitiu sua aposentadoria...

Lembro quando o Arona disse que tinha se reunido com a cúpula do UFC lá pra 2011 se não me engano e disse que o retorno estava "praticamente certo", bem... estamos esperando até hoje kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro quando o Arona disse que tinha se reunido com a cúpula do UFC lá pra 2011 se não me engano e disse que o retorno estava "praticamente certo", bem... estamos esperando até hoje kkkkkkkk

Porra, eu me amarrava em ver o Arona na época... bicho tinha um jogo de quedas que botava qualquer wrestler top pra baixo - lembro de seus combates no ADCC, era garantia de show!!!

Será que o octorringue ainda não foi finalizado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele provavelmente vai defender a cinta dos leves. O treinador já havia falado que nos penas ele sofria demais pra cortar o peso, teve que escolher um, ficou com os leves.

Agora querer que ele pare de tirar onda que nocauteou o Aldo em 19 seg, é impossível. Ele vai meter essa bronca eternamente.

O Cinturão voltou pro Aldo, mas o prejuízo moral é todo dele. Se ele quiser correr atrás do prejuízo, vai ter que subir de peso, sair da zona de conforto e correr atrás do Connan.

O cara tirou o Aldo pra nada e conquistou o cinturão de cima. No trash talk o Aldo vai tomar uma surra pior do que a que tomou na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fala de tudo... Cinturão de mentira, reuniões, filho, boxe...

Mas em defender a Cinta nada!!!

Kkkkkkk

Tiraram a Cinta dele é nem assim ele foi lá e falou... Ow ow ow, vou defender essa porra em março, pode me devolver...

Fergusson tá seguindo seu caminho, Kahbib nem fala mais nada... Aldo vai defender com contra Holl...

Bem, todos estão vendo que ele não vai defender nenhum dos dois... Um ele perdeu e e nem assim... O outro ele ignora...

E ainda ficou quase um ano sem defender os penas...

Tem que ignorar ele é seguir adiante pois no máximo vai rolar uma trilogia com Nate...

Cara vou concordar com o seu post.

E ainda tem aquele ditado que o campeão só se torna campeão quando defende a cinta.

Virou moda virar campeão e escolher adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia todo mundo realmente ignorar esse cara completamente... deixa ele sonhar que é campeão de duas categorias e nunca defender o título... deixa ele com lutadores sem nenhum apelo do ponto de vista do esporte, escolhendo adversários a dedo que gerem dinheiro... os verdadeiros lutadores devem seguir seu caminho mesmo a parte sem citar o nome dele... no começo era legal, da ódio ou a galera que curte... mas hj nao da nada... um babaca falando babaquices... cansou ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia todo mundo realmente ignorar esse cara completamente... deixa ele sonhar que é campeão de duas categorias e nunca defender o título... deixa ele com lutadores sem nenhum apelo do ponto de vista do esporte, escolhendo adversários a dedo que gerem dinheiro... os verdadeiros lutadores devem seguir seu caminho mesmo a parte sem citar o nome dele... no começo era legal, da ódio ou a galera que curte... mas hj nao da nada... um babaca falando babaquices... cansou ...

Conor é o unico verdadeiro campeão retentor dos dois títulos. Aldo recebeu um cinturao de plástico e ta bem feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é o unico verdadeiro campeão retentor dos dois títulos. Aldo recebeu um cinturao de plástico e ta bem feliz.

Muda o disco cara, aprende comigo. Já te deram esse toque no tópico do Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda o disco cara, aprende comigo. Já te deram esse toque no tópico do Lidell.

Nem vi isso. Mas estou apenas dando minha excelentíssima opinião que tem que ser respeitada, pois assisto e pratico artes mariciais a muito tempo e eu realmente sei do que estou falando. Sou como uma agua numa escola de corvos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt bla bla bla e pouca ação.

Histórias chatas do MMA

Fedor no UFC

Arona de volta

Spider x JJ ou nos meio pesados

MCGregor defendendo a cinta

Ronda x Cyborg

Disse tudo... Kkkkkkk

Só faltou:

Jorge San Pierre volta a lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um mala, mas luta bem e tem um marketing pessoal absurdo.

Provoca o chefe, os adversários e só se valoriza com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é o unico verdadeiro campeão retentor dos dois títulos. Aldo recebeu um cinturao de plástico e ta bem feliz.

Kkkkk que viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia todo mundo realmente ignorar esse cara completamente... deixa ele sonhar que é campeão de duas categorias e nunca defender o título... deixa ele com lutadores sem nenhum apelo do ponto de vista do esporte, escolhendo adversários a dedo que gerem dinheiro... os verdadeiros lutadores devem seguir seu caminho mesmo a parte sem citar o nome dele... no começo era legal, da ódio ou a galera que curte... mas hj nao da nada... um babaca falando babaquices... cansou ...

Concordo.

MMA atualmente tá cada vez menos atrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou merda quando fala que é o campeão dos penas. Não é. Merda do mesmo nivel que o Aldo largou "nunca deixei de ser campeão" e tal.

No mais, eu ja esperava que essa dos 10 meses - que o pessoal aqui acreditou milagrosamente no Dana - fosse desmentida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quando ele fala que esta dando um tempo para pensar no filho refere-se ao futuro do filho!!

Ele quer ver quais serão as propostas para ele pisar novamente no 8.

Bem pensado.

Pode ser hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora