Portantiolo 0 Posted December 20, 2016 Anderson Silva só falou verdades. Só quem não entende de MMA com cadastro de 2015 pra acreditar que Bisping ganhou. O Bisping ganhou a luta, tanto que teve o seu braço levantado no final. O Chael Sonnen também teria o braço levantado se, depois de ter batido, o árbitro tivesse deixado a luta correr. Na primeira luta entre o Anderson Silva e o Chael Sonnen, este venceria na decisão. O Bisping foi nocauteado, o árbitro deixou a coisa correr, e o inglês ganhou na decisão. O Bisping tem estrela, venceu onde o Sonnen perdeu. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 20, 2016 O Bisping ganhou a luta, tanto que teve o seu braço levantado no final. O Chael Sonnen também teria o braço levantado se, depois de ter batido, o árbitro tivesse deixado a luta correr. Na primeira luta entre o Anderson Silva e o Chael Sonnen, este venceria na decisão. O Bisping foi nocauteado, o árbitro deixou a coisa correr, e o inglês ganhou na decisão. O Bisping tem estrela, venceu onde o Sonnen perdeu. Incompetente do AS que não finalizou então. A cena foi tão patética que os segundos dele ficaram com cara de bunda. O Dórea fica mo constrangimento e só depois levanta o braço Tentou ganhar no jeitinho Na malandragem Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted December 20, 2016 AS comemorando foi bizarro, como comemorar algo que o árbitro não declarou? Bisping foi burro e sortudo ao mesmo tempo, baixou a guarda pra reclamar de protetor caído e teve sorte do round terminar, mas nada justifica aquela comemoração ridícula do Anderson, o árbitro não parou a luta Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted December 20, 2016 Bisping vai pedir o Camozzi pra manter a cinta mais tempo, mas não vai aceitar o AS denovo. Sabe que perde. Bisping não tem pra onde correr, já conseguiu ser malandro encarando Hendo e quase perdeu, agora deve encarar o Romero e tomar um KO brutal Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted December 20, 2016 (edited) Pro Bisping uma revanche com AS seria a defesa de cinturão dos sonhos. Atualmente oferece muito menos risco q Romero, Jacaré, Weidman e Rock e diria até que Brunson e Whittacker. Como disse antes, ainda acho q AS tem lenha pra queimar, mas o tempo chega pra todos, e hj aos 41 anos seu jogo já não figura entre os 5 melhores. O irônico é que o cara que tá com o cinturão tbm não figura. Edited December 20, 2016 by Rappa Hemp Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 20, 2016 Esse cara é um ridículo. Share this post Link to post Share on other sites
StragsMMA 0 Posted December 20, 2016 Se rolar uma revanche o spider nocauteia o Bisping e ele sabe disso!!!! Spider...Jacaré...Weidmann...etc...Vencem o Bisping na teoria. Mas agora ele tá na "crista" da onda...Luke que bobeou. Acho que a cinta não passa da próxima luta...essa categoria está bem enrolada depois que o Anderson saiu de campeão. Share this post Link to post Share on other sites
Portantiolo 0 Posted December 20, 2016 Incompetente do AS que não finalizou então. A cena foi tão patética que os segundos dele ficaram com cara de bunda. O Dórea fica mo constrangimento e só depois levanta o braço Tentou ganhar no jeitinho Na malandragem Por isso eu gosto do Dan Henderson, se o árbitro não tirar ele de cima ele mata o oponente. Com o banguela não tem essa de parar de bater. Com relação a luta do Anderson, o Bisping venceu, como o Sonnen teria vencido caso o árbitro tivesse deixado ele voltar. Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted December 21, 2016 AS ganhou no final do terceiro round. Nunca vi o que aconteceu antes. Então concordo em proteção ao Bisping por ter lutando em casa. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 21, 2016 Por isso eu gosto do Dan Henderson, se o árbitro não tirar ele de cima ele mata o oponente. Com o banguela não tem essa de parar de bater. Com relação a luta do Anderson, o Bisping venceu, como o Sonnen teria vencido caso o árbitro tivesse deixado ele voltar. eu ja não gosto muito da atitude do dan henderson qd se ve o cara totalmente apagado...acho um pouco sujo...prefiro da forma q o lyoto e o shogun agem qd nocauteiam alguem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 21, 2016 AS não tem de falar nada... Sesta só cavando revanche mas o fato é que ele foi lá e não fez nada quase a luta toda,por isso perdeu por pontos... Pra mim de forma justa! Share this post Link to post Share on other sites
Portantiolo 0 Posted December 22, 2016 AS não tem de falar nada... Sesta só cavando revanche mas o fato é que ele foi lá e não fez nada quase a luta toda,por isso perdeu por pontos... Pra mim de forma justa! Claro que na decisão por pontos, o justo, é a vitória do Bisping. Como o justo, na primeira luta AS x Sonnen, se o árbitro tivesse deixado o Sonnen voltar, era a vitória do gringo. Acontece que o Bisping foi nocauteado pelo AS, carregado pro corner, voltou, e ganhou na decisão. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted December 22, 2016 Anderson é ridículo. Poderia ter ganho fácil mas preferiu não lutar. Perdeu e não merece revanche ainda Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted December 22, 2016 Claro que na decisão por pontos, o justo, é a vitória do Bisping. Como o justo, na primeira luta AS x Sonnen, se o árbitro tivesse deixado o Sonnen voltar, era a vitória do gringo. Acontece que o Bisping foi nocauteado pelo AS, carregado pro corner, voltou, e ganhou na decisão. cara,vai no tópico parecido com esse "bisping responde AS",postei um vídeo do final do terceiro round,claramente vc não lembra direito Obs:sei q vc não vai lá olhar então toma o link de uma vez!Não teve juiz parando,nem bisping nocauteado e muito menos bisping carregado pro corner https://www.youtube.com/watch?v=Y334Yv6cOMI Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 22, 2016 cara,vai no tópico parecido com esse "bisping responde AS",postei um vídeo do final do terceiro round,claramente vc não lembra direito Obs:sei q vc não vai lá olhar então toma o link de uma vez!Não teve juiz parando,nem bisping nocauteado e muito menos bisping carregado pro corner http://www.youtube.com/watch?v=Y334Yv6cOMI Resumindo o vídeo: um knockdown na crocodilagem seguido de uma das demonstração mais patética de malandragem na história do MMA Share this post Link to post Share on other sites