Jemoliveira 0 Posted December 19, 2016 No primeiro round ele tomou um atraso, nos últimos que só fez palhaçada com Bisping grogue pela joelhada não achei q tomou atraso não...acho q ele estava no controle...só q não estava atacando qd digo q venceria no primeiro round é se ele fosse com seriedade Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted December 19, 2016 AS não é nem um pouco bobo, sabe que é uma luta onde ele tem totais condições de vencer e se aposentar como campeão pois de fato não vai querer encarar essa safra nova turbinada como Romero, Jacaré, Rockhold, Mousasi e afins, ainda não sei como ele perdeu pro Bisping, brincou demais durante toda luta inclusive com Bisping semi nocauteado nos últimos rounds, numa revanche apostaria no Spider, acho que mesmo o pior AS como esse atual faz frente ao melhor bisping Você mesmo já respondeu, foi o excesso de gracinha durante a luta, mas não tem como tirar isso dele ele sempre faz isso nas lutas, mas também vejo méritos do Bisping aguentou bastante a pressão, quando o AS resolveu agir, mas foi tarde demais para o Anderson. Em uma revanche também aposto no Spider e por TKO ainda. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique1 0 Posted December 19, 2016 Se o Anderson entrar aberto comendo golpe, vai ser complicado vencer. Tem que se movimentar melhor e com a guarda bem postada. Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted December 19, 2016 Tá cavando a luta. Atenção já conseguiu. Só espero que mantenha a intimada após Romero tomar o cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted December 19, 2016 O Anderson em toda carreira no UFC só venceu Nick Diaz, Thales e Demian por decisão. Ele nunca foi de jogar pra pontuar, tanto é q até contra o Bonnar ele tava perdendo o round, até conseguir aquele nocaute faltando alguns segundos pro fim. Contra Bisping tava clara q tentava um golpe certeiro p acabar a luta. Eu ainda acho q ele tem lenha pra queimar, mas tem q mudar esse estilo. No UFC 200 mesmo sem preparação ele tava num bom ritmo no último round. É um cara privilegiado fisicamente, mas tem que se renovar se ainda tem ambição. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted December 19, 2016 Anderson Silva só falou verdades. Só quem não entende de MMA com cadastro de 2015 pra acreditar que Bisping ganhou. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted December 19, 2016 Confundiu DEUS (God) com BOM (Good). No mais, cavando um shot... Será? É o "Ingreis" bem "dizido"... Fale a verdade cara... Se quis chamar o Spider de burro né?!?!?! Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted December 19, 2016 Essa luta contra o Bisping me fez lembrar que eu não ia mais torcer pelo Anderson, desde a luta contra o Demian. Duas lutas em que o AS deixou todo mundo constrangido, por uma performance muito distante daquilo que normalmente se espera dos esportistas. Na primeira citada, sobrou arrogância; na segunda, faltou leitura de luta, bisonhamente. Poderia ter ganho tranquilamente, mas devida estar com a cabeça no mundo da lua. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 19, 2016 não achei q tomou atraso não...acho q ele estava no controle...só q não estava atacando qd digo q venceria no primeiro round é se ele fosse com seriedade Tanto que tomou kd Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 19, 2016 Excesso de gracinha nada. Anderson foi superado pelo boxe e volume do Bisping nos 3 primeiros rounds Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 19, 2016 Tanto que tomou kd sim...mais o kd foi pq ele estava fazendo graça...anyway perdeu e mereceu...só acho que se ele quisesse teria vencido o bisping de olho fechado Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Pareto 0 Posted December 19, 2016 Tb vi vitória do Bisping por causa das gracinhas exageradas do A.S Penso igual. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 19, 2016 Olha Anderson é foda, ele pra mim perdeu por foi realmente não achou distância nos dois primeiros rounds, depois virou mais por ser um cara meio doido ou egocêntrico, poderia ter nocauteado, mas ele forçou o vídeo game, que ele era, não deixou vim ai, perdeu!! Mas foi apertado poderia ter vencido!! Share this post Link to post Share on other sites
rootavio 0 Posted December 20, 2016 Bisping vai pedir o Camozzi pra manter a cinta mais tempo, mas não vai aceitar o AS denovo. Sabe que perde. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 20, 2016 Cara... Eu achei que Bisping ganhou mesmo, infelizmente... E cinto dizer... Aquela joelhada só entrou pela burrice do Bisping... Mas lógico que Spider tem toda a condição de nocautear por ele mesmo, mas pra mim não foi o caso... X_________ Share this post Link to post Share on other sites