Eder Jofre55

Andeson provoca Bisping : “Nocauteei e perdi”

Recommended Posts

No primeiro round ele tomou um atraso, nos últimos que só fez palhaçada com Bisping grogue pela joelhada

não achei q tomou atraso não...acho q ele estava no controle...só q não estava atacando

qd digo q venceria no primeiro round é se ele fosse com seriedade

Share this post


Link to post
Share on other sites

AS não é nem um pouco bobo, sabe que é uma luta onde ele tem totais condições de vencer e se aposentar como campeão pois de fato não vai querer encarar essa safra nova turbinada como Romero, Jacaré, Rockhold, Mousasi e afins, ainda não sei como ele perdeu pro Bisping, brincou demais durante toda luta inclusive com Bisping semi nocauteado nos últimos rounds, numa revanche apostaria no Spider, acho que mesmo o pior AS como esse atual faz frente ao melhor bisping

Você mesmo já respondeu, foi o excesso de gracinha durante a luta, mas não tem como tirar isso dele ele sempre faz isso nas lutas, mas também vejo méritos do Bisping aguentou bastante a pressão, quando o AS resolveu agir, mas foi tarde demais para o Anderson.

Em uma revanche também aposto no Spider e por TKO ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o Anderson entrar aberto comendo golpe, vai ser complicado vencer. Tem que se movimentar melhor e com a guarda bem postada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá cavando a luta. Atenção já conseguiu. Só espero que mantenha a intimada após Romero tomar o cinturão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Anderson em toda carreira no UFC só venceu Nick Diaz, Thales e Demian por decisão. Ele nunca foi de jogar pra pontuar, tanto é q até contra o Bonnar ele tava perdendo o round, até conseguir aquele nocaute faltando alguns segundos pro fim. Contra Bisping tava clara q tentava um golpe certeiro p acabar a luta. Eu ainda acho q ele tem lenha pra queimar, mas tem q mudar esse estilo. No UFC 200 mesmo sem preparação ele tava num bom ritmo no último round. É um cara privilegiado fisicamente, mas tem que se renovar se ainda tem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anderson Silva só falou verdades. Só quem não entende de MMA com cadastro de 2015 pra acreditar que Bisping ganhou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confundiu DEUS (God) com BOM (Good).

No mais, cavando um shot... Será?

É o "Ingreis" bem "dizido"... Fale a verdade cara... Se quis chamar o Spider de burro né?!?!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa luta contra o Bisping me fez lembrar que eu não ia mais torcer pelo Anderson, desde a luta contra o Demian. Duas lutas em que o AS deixou todo mundo constrangido, por uma performance muito distante daquilo que normalmente se espera dos esportistas. Na primeira citada, sobrou arrogância; na segunda, faltou leitura de luta, bisonhamente. Poderia ter ganho tranquilamente, mas devida estar com a cabeça no mundo da lua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não achei q tomou atraso não...acho q ele estava no controle...só q não estava atacando

qd digo q venceria no primeiro round é se ele fosse com seriedade

Tanto que tomou kd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excesso de gracinha nada. Anderson foi superado pelo boxe e volume do Bisping nos 3 primeiros rounds

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto que tomou kd

sim...mais o kd foi pq ele estava fazendo graça...anyway perdeu e mereceu...só acho que se ele quisesse teria vencido o bisping de olho fechado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha Anderson é foda, ele pra mim perdeu por foi realmente não achou distância nos dois primeiros rounds, depois virou mais por ser um cara meio doido ou egocêntrico, poderia ter nocauteado, mas ele forçou o vídeo game, que ele era, não deixou vim ai, perdeu!!

Mas foi apertado poderia ter vencido!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara... Eu achei que Bisping ganhou mesmo, infelizmente...

E cinto dizer... Aquela joelhada só entrou pela burrice do Bisping...

Mas lógico que Spider tem toda a condição de nocautear por ele mesmo, mas pra mim não foi o caso...

X_________

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now