Eder Jofre55 0 Posted December 19, 2016 Anderson Silva provoca campeão do UFC: “Nocauteei e perdi” Instagram Anderson Silva surpreendeu neste domingo (18) ao provocar Michael Bisping, campeão peso-médio (84 kg) do UFC e com quem mediu forças no octógono em fevereiro deste ano, em Londres (Inglaterra). Sempre comedido em suas redes sociais, o veterano relembrou o duelo e usou uma montagem de fotos para ironizar o resultado do combate. Na ocasião, Anderson foi superado por pontos após começar o combate em desvantagem e anotar um knockdown no terceiro assalto, que curiosamente coincidiu com o sino de final de round, o que o levou a comemorar o triunfo antes de ser avisado que a disputa ainda não havia terminado. “1 – De onde veio esse soco? 2 – Chute na boca! De onde veio esse chute? 3 – Vou correr desse cara! Será que não vão dar a luta pra mim? 4 – Bateu um sono aqui, vou dar um cochilo e já volto, afinal, estou em casa! Good Save the Queen! Sempre bom lutar em casa… O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! Good Save the Queen…”, ironizou o lutador. Depois de ser avisado que a disputa ainda não havia acabado, Anderson retornou para o octógono contrariado e protagonizou dois assaltos cautelosos, o que lhe custou o triunfo na decisão dos jurados, naquela que foi uma das maiores controvérias da temporada. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 19, 2016 Confundiu DEUS (God) com BOM (Good). No mais, cavando um shot... Será? Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted December 19, 2016 Se rolar uma revanche o spider nocauteia o Bisping e ele sabe disso!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 19, 2016 Cara... Eu achei que Bisping ganhou mesmo, infelizmente... E cinto dizer... Aquela joelhada só entrou pela burrice do Bisping... Mas lógico que Spider tem toda a condição de nocautear por ele mesmo, mas pra mim não foi o caso... Share this post Link to post Share on other sites
TNT 0 Posted December 19, 2016 Cara... Eu achei que Bisping ganhou mesmo, infelizmente... E cinto dizer... Aquela joelhada só entrou pela burrice do Bisping... Mas lógico que Spider tem toda a condição de nocautear por ele mesmo, mas pra mim não foi o caso... Também vi vitória do Bisping, agora se rolar a revanche vou torce para o Spider arrancar a cabeça desse mala sem alça. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted December 19, 2016 O melhor foi a puta resposta do Bisping: “Isto é apenas em resposta a Anderson Silva. Você ainda está reclamando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que corri o tempo todo e que você me nocauteou. Primeiramente, eu o apoiei a luta inteira e deixei você cair duas vezes, também claramente golpeei você a luta inteira. Você conseguiu um chute comum no final do terceiro round, não me nocauteou. Cara, você está tão acostumado a todos se curvando para você que sua cabeça está desarrumada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve ter honra e respeito na derrota, bem como na vitória. Também não use esteroides, você é falso!!!!!” ----------- Me deu vergonha alheia desse post do Anderson. Não sei se ele realmente acredita nisso ou se está tentando cavar uma revanche pela Cinta. A Vitória foi do Bisping. Anderson lutou como o Anderson sempre lutava, problema que esquiva não dá ponto; não foi efetivo como em outras oportunidades e pagou por isso. Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted December 19, 2016 O melhor foi a puta resposta do Bisping: "Isto é apenas em resposta a Anderson Silva. Você ainda está reclamando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que corri o tempo todo e que você me nocauteou. Primeiramente, eu o apoiei a luta inteira e deixei você cair duas vezes, também claramente golpeei você a luta inteira. Você conseguiu um chute comum no final do terceiro round, não me nocauteou. Cara, você está tão acostumado a todos se curvando para você que sua cabeça está desarrumada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve ter honra e respeito na derrota, bem como na vitória. Também não use esteroides, você é falso!!!!!" ----------- Me deu vergonha alheia desse post do Anderson. Não sei se ele realmente acredita nisso ou se está tentando cavar uma revanche pela Cinta. A Vitória foi do Bisping. Anderson lutou como o Anderson sempre lutava, problema que esquiva não dá ponto; não foi efetivo como em outras oportunidades e pagou por isso. Infelizmente não tem como discordar de você Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted December 19, 2016 Tb vi vitória do Bisping por causa das gracinhas exageradas do A.S Share this post Link to post Share on other sites
Namizilla 0 Posted December 19, 2016 Todo o espírito bushido de Anderson é falso, se ajoelhar diante do oponente e outras coisas q fez após suas lutas. O que Anderson ignora é que o mundo não tem apreço por discurso vitimista, diferente de nosso país. Bela resposta Bisping, pra Anderson vence lo deverá lutar muito seriamente. Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted December 19, 2016 (edited) ta cavando um TS,mas bisping vai perder a cinta na próxima!AS não tem mta moral mais pra querer um TS,4 anos sem vencer uma luta,teve o doping tbm...se ele pegar o jacaré ou o romero,capaz de morrer no octógono Edited December 19, 2016 by bello28 Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted December 19, 2016 (edited) Também vi vitória do Bisping, agora se rolar a revanche vou torce para o Spider arrancar a cabeça desse mala sem alça. Sempre gostei do Bisping, boa trocação é grande volume de jogo... Ele é rápido... E tem muitos nocautes na carreira embora o chamem de mão de alface... Mas sempre vou torcer pro Spider, sempre... E ele é anos luz à frente do Bisping, mas acho que a idade tá pesando pra ele... Edited December 19, 2016 by Axiotis Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted December 19, 2016 AS pediu pra perder aquela luta. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 19, 2016 ficou fazendo um monte de gracinha e ainda queria vencer? se tivesse lutado seria teria matado o bisping no primeiro round Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted December 19, 2016 AS não é nem um pouco bobo, sabe que é uma luta onde ele tem totais condições de vencer e se aposentar como campeão pois de fato não vai querer encarar essa safra nova turbinada como Romero, Jacaré, Rockhold, Mousasi e afins, ainda não sei como ele perdeu pro Bisping, brincou demais durante toda luta inclusive com Bisping semi nocauteado nos últimos rounds, numa revanche apostaria no Spider, acho que mesmo o pior AS como esse atual faz frente ao melhor bisping Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted December 19, 2016 ficou fazendo um monte de gracinha e ainda queria vencer? se tivesse lutado seria teria matado o bisping no primeiro round No primeiro round ele tomou um atraso, nos últimos que só fez palhaçada com Bisping grogue pela joelhada Share this post Link to post Share on other sites