Henrique1

Cyborg acusa Ronda de ofensas: "Eu posso lidar com isso, mas meu p

Recommended Posts

Apesar de ser chato pra caralho a Cyborg está fazendo MKT em cima de uma luta lucrativa com a Ronda, deixem ela fazer o marketing dela, n sao vcs q vivem valorizando lutadores q ficam de bla bla bla

Deixem ela fazer o bla bla bla dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo vídeo, Barbas!

Não lembrava dessas ofensas da Ronda, muito pesadas mesmo. Apesar disso, não lembro de ter visto a Cyba respondendo para agredir "na mesma proporção", tipo falando do pai dela (como fez a Beth). Até googlei, mas não encontrei nada. Sendo isso verdade, só mostra como Cyba é uma pessoa de bem. Ela inclusive já elogiou a Ronda por elevar o nome do MMA feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ninguém aqui leva em consideração é que a Cyborg não deve ficar tocando nesse assunto sem antes ser perguntada.

De fato os jornalistas devem perguntar sobre isso sempre que ela dá uma entrevista.

Ela não faz mais do que seu trabalho responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ninguém aqui leva em consideração é que a Cyborg não deve ficar tocando nesse assunto sem antes ser perguntada.

De fato os jornalistas devem perguntar sobre isso sempre que ela dá uma entrevista.

Ela não faz mais do que seu trabalho responder.

Com certeza! A Ronda teve até que dar piti e ameaçar não descer para o play no caso de não conseguirem barrar perguntas sobre a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ninguém aqui leva em consideração é que a Cyborg não deve ficar tocando nesse assunto sem antes ser perguntada.De fato os jornalistas devem perguntar sobre isso sempre que ela dá uma entrevista.Ela não faz mais do que seu trabalho responder.

Foi o que eu tentei dizer na primeira página da discussão

Primeiro, ela foi perguntada. Segundo, o próprio entrevistador relatou várias das ofensas ditas pela Ronda contra a Cyborg.(...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda tem raiva da Cyborg e isso extrapolou quando a mesma postou uma foto no Twitter da Gina Carano (que é uma inspiração pra Ronda) adulterada no photoshop com os dizeres "Ronda you're next". Numa epoca que pouca gente acompanhava o MMA feminino ate acreditou que a foto da Gina cheia de hematoma foi como ela ficou mesmo depois da luta contra a Cris.

Nao da pra dizer que a Cyborg tava na dela, tranquila, treinando e do nada a Ronda veio e checou a xingar ela. Mas foi bemmmm longe disso.

A questão é sempre a mesma: Quem provoca tem que estar disposto a receber de volta as provocações.

Senao vai ficar chorando mesmo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) A questão é sempre a mesma: Quem provoca tem que estar disposto a receber de volta as provocações.Senao vai ficar chorando mesmo.

Por isso que a Ronda levou numa boa as provocações da Beth.

Não, pera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ela foi perguntada.

Segundo, o próprio entrevistador relatou várias das ofensas ditas pela Ronda contra a Cyborg.

Embora não seja minha opinião, acho possível até ficar do lado da Ronda nessa disputa. Dizer que a Cris tomou bomba e que, por isso, compete de forma desigual com outras mulheres. Até isso me parece defensável, ainda que ninguém possa cravar que o bração da Ronda seja natural e que ela nunca tenha tomado nada.

Mas negar as ofensas que a Cris ouviu, em podcast do Joe Rogan, em entrevista do Taverdyan, da Ronda e até do Dana White não me parece defensável. Basta um google.

Obrigado pelo vídeo, amigo.

Assim a gente entende um pouco melhor, mas tb acho que a Cyborg tinha que dar um tempo disso, quando for perguntada desvia o foco, diga que não tem nada a declarar.

Será melhor pra ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ela foi perguntada.

Segundo, o próprio entrevistador relatou várias das ofensas ditas pela Ronda contra a Cyborg.

Embora não seja minha opinião, acho possível até ficar do lado da Ronda nessa disputa. Dizer que a Cris tomou bomba e que, por isso, compete de forma desigual com outras mulheres. Até isso me parece defensável, ainda que ninguém possa cravar que o bração da Ronda seja natural e que ela nunca tenha tomado nada.

Mas negar as ofensas que a Cris ouviu, em podcast do Joe Rogan, em entrevista do Taverdyan, da Ronda e até do Dana White não me parece defensável. Basta um google.

É isso, perfeito, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser chato pra caralho a Cyborg está fazendo MKT em cima de uma luta lucrativa com a Ronda, deixem ela fazer o marketing dela, n sao vcs q vivem valorizando lutadores q ficam de bla bla bla

Deixem ela fazer o bla bla bla dela.

Assisti ao video e não teve nada de MKT, perguntaram para ela e ela respondeu, ficou visivelmente emocionada.

Apenas acho que pegar as ofensas proferidas pela Ronda e tornar isso um Dano para sua vida não é o melhor caminho.

Ela esta dando poder para a Ronda através das ofensas, rebata e segue sua vida.

A Ofensa de maneira isolado por si só não causa danos reais, está tudo na nossa mente, só não podemos deixar que as ofensas de terceiros comandem nossos pensamentos e vidas, pois assim estamos dando o controle para ela.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ao video e não teve nada de MKT, perguntaram para ela e ela respondeu, ficou visivelmente emocionada.Apenas acho que pegar as ofensas proferidas pela Ronda e tornar isso um Dano para sua vida não é o melhor caminho.Ela esta dando poder para a Ronda através das ofensas, rebata e segue sua vida.A Ofensa de maneira isolado por si só não causa danos reais, está tudo na nossa mente, só não podemos deixar que as ofensas de terceiros comandem nossos pensamentos e vidas, pois assim estamos dando o controle para ela.

Belas palavras, cara.

É difícil, mas temos de tentar encarar de frente e seguir a vida.

Valeu. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyborgue ja deu esse papo de ronda...vc ta ficando chata igual a judoca

porem se essa luta um dia acontecer...coitada da ehonda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora