Stanley Nelson 0 Posted December 18, 2016 Vai procurar uma mulher o bebado infeliz. Kkkkkkkkkkkkkkk Falou Michele. Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted December 18, 2016 Galera não percebeu que ela criticou os excessos.. ela não falou que não gosta de dinheiro. Inclusive, ela citou os 2 maiores exemplos atuais de ostentação no mundo das lutas, então, nesse sentido não há hipocrisia porque, até onde temos notícia, ela não faz nada do que esses 2 fazem por dinheiro. E dou sim um voto de confiança quando ela diz que luta para vencer e ser a melhor. Tanto que, derrotada, encontrou e encontrará outras formas de ganhar dinheiro e viver a vida, como atriz por exemplo. Concordo totalmente com vc. VI sinceridade e vi aprendizado. Infelizmente a maior parte das vezes vc tem se perder algo pra entender o porquê disso. Floyd e Conor pra mim são o lado ruim do spectro. Saudades de lutadores como Lyoto quem tem a disciplina e retidão de caráter das artes marciais. Share this post Link to post Share on other sites
peixe gato 0 Posted December 18, 2016 (edited) Só acho graça que a um ano atras a Ronda tava de guerrinha com o Floyd na midia exatamente por causa de pagamentos, dizendo que ela ganhava mais que ele por segundo de luta e tal... Puta hipocrisia! Ta aqui pra refrescar as memorias: http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/ronda-rebate-mayweather-e-diz-que-ganha-mais-que-ele-por-segundo-de-luta/?cHash=68646b00f9bf316f14694fe48a92eaf3 http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/ronda-rebate-mayweather-de-novo-ganho-2-3-vezes-mais-por-segundo.html http://www.forbes.com.br/negocios/2015/08/ronda-rousey-declara-que-ganha-mais-por-segundo-do-que-floyd-mayweather/ Ronda eh mute boba alegre.A pior parte da reportagem foi a explicação do FTA na bandagem, que recalcada! Ela tem um excelente trabalho depois que soa o gongo, antes e depois disso não passa de uma barraqueira, daquelas bem pe sujo mesmo! Edited December 18, 2016 by peixe gato Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 18, 2016 Faz um tempo atrás, muitos membros foram expulsos do PVT, mas como não suportam o veneno q sentem por causa disso, voltaram na forma de clones e entram aqui só p trollar. O Spiderk na verdade se chama Afonsinho, tem 15 anos, é virgem, e a familia dele colocou ele no psiquiatra por que ele entrou em depressão qdo foi expulso do PVT com 10 anos de idade, agora com 15 ele voltou p se vingar do PVT . E o Valderazzi é a irmã mais velha dele, bem baranga e bem gorda . O sonho deles é ir pra gringa conhecer o Mickey e o Pateta. Eu sei disso tudo pq na verdade eu sou o primeiro psiquiatra do Spiderk, mas ele fugiu do hospicio e achou uma lan house p se vingar do pvt, desde então eu e a familia dele temos o procurado p fazer ele voltar p casa e voltar a tomar o remédio. Volta p casa Spiderk, sua mãe ta preocupada!!! Kkkk...bicho q imaginação Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted December 19, 2016 (edited) Concordo totalmente com vc. VI sinceridade e vi aprendizado. Infelizmente a maior parte das vezes vc tem se perder algo pra entender o porquê disso. Floyd e Conor pra mim são o lado ruim do spectro. Saudades de lutadores como Lyoto quem tem a disciplina e retidão de caráter das artes marciais. Mas até o Matida surtou... (O "Ch" nesse caso se pronuncia como "T"..mas o uso é pouco popularizado) Edited December 19, 2016 by Filipovic Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted December 19, 2016 Sobre Ronda... Não sei. As vezes tenho uma impressão louca que foi algum acidente sexual com o Travis Browne. Se bobear o maluco destruiu toda a região interna dela, ultrapassou o útero e foi arrebentando o que tava na frente, intestino delgado, grosso etc... Não dá prum Mastin Napolitano acasalar com um Yorkshire. Isso deve explicar o tempo da Ronda fora. Se recuperando desse baque. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 20, 2016 Em nenhum momento ela falou que não gosta de dinheiro ou que não é gostoso ganhar dinheiro. Ela só disse, em resumo, que ganhar dinheiro e, como consequência de tanto marketing e promoções acabar perdendo a luta, não vale a pena. E criticou os lutadores que exageram na dose da promoção dinheirista, como o Mayweather, que leva tem "dinheiro" como o próprio apelido (ao invés de Axe Muderer, Iceman, the Natural, etc) e fica fazendo vídeos jogando dinheiro pro alto como o Silvio Santos. Cada um faz o que quiser, mas ela, a meu ver, está certa em achar ridículo esse tipo de comportamento. Foi só isso. Share this post Link to post Share on other sites