bom-ba-ye

rizin critica wand

Recommended Posts

Pessoal, antes de sair atirando para todos os lados, vamos checar a fonte, os mais antigos daqui sabe que ja crucificamos o Belfort no passado por alguem ter postado inverdades sem FONTE.

Vamos checar a fonte.

Concordo contigo em checar as fontes, mas de qualquer maneira o que supostamente foi dito não é nenhum absurdo.. a questão que merece reflexão é "até um japonês" ter perdido a paciência com o Wand (claro, confirmada a fonte).. não só pela famosa paciência oriental (hehe) mas pela idolatria ao Wand em terras nipônicas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo duas verdades:

1. - Wand não voltará a lutar

2. - Rizin não será nada além deste palco Freak

O esporte mudou, o público e os interesses mudaram, então a nós restam apenas o saudosismo e os vídeos empoeirados do Pride Eterno.

Este evento nada mais é do que o Velório de algumas lendas. Depois deve se manter por mais algum tempo como o Dream até que se perca totalmente o interesse por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiiii, Rapaz! Acho que deveria ter uma associação pro Rizin também Sakakibara Grana LIXO! Além de tudo, esse LIXO quer obrigar os lutadores samurais que lutam pela honra e dignidade a lutarem machucados e sem condiçoes?? LIXO!

:rolleyes:

Sakakibara não esta obrigando Wand a lutar...nunca criticou o fato de se machucar, ele próprio disse que jamais deixaria um lutador ir ao ringue machucado com o risco de ter sequelas por toda a vida e comprometer a famila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual site esta esta entevista? entrei no site do rizin nao encontrei nada. Se tiver coloca aqui para nós.

link da coletiva de imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava comentando com meus amigos a alguns meses atras, "o Wanderlei não estava treinando...."

Em todas as fotos da Evolução Thai ele não apareceu, começou a aparecer uma semana antes de anunciar que não iria mais lutar.

Ou seja, não estava se preparando... e quando começou, começou tarde e viu que não daria conta;

Wand precisa pegar uns japas frangos para voltar a pegar ritmo para depois tentar fazer grandes lutas, não pegar uma pedreira peso pesado já de cara...

Gosto do Wand, e comecei a gostar dele quando ele era lutador marrento real!!! Os tempos são outros, mas não vou conseguir me acostumar com esse teatro que veem fazendo nos dias de hoje. Até o Vitor que é chato p kcete está parecendo mais real e menos teatral.... uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp kkkkkkkkkkk

Coloquei no Google e a única coisa que achou foi o próprio tópico do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda msm...fica fazendo cara de mal e na hora do vamu ver sempre esta adiando lutas.

sou fan do wand...mais ultimamente só pisa na bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem legenda nem em inglês fica difícil saber o q o cara ta falando ne...eu não sei japonês pra saber q ele realmente falou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a fonte, mas "se" ele falou. Wandeco deveria ligar o alerta. No Japão ele é lenda, se perder o prestigio fica ruim.

No mais, acredito que ele deveria se aposentar de vez, mas se for pra lutar, que seja quando estiver bem fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a fonte, mas "se" ele falou. Wandeco deveria ligar o alerta. No Japão ele é lenda, se perder o prestigio fica ruim.

No mais, acredito que ele deveria se aposentar de vez, mas se for pra lutar, que seja quando estiver bem fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp kkkkkkkkkkk

Coloquei no Google e a única coisa que achou foi o próprio tópico do PVT.

Por isso que nao acredito nada que nao tenha fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei ficou maluco, e tem falado e feito muita merda isso é fato. Mas na boa, com relação a essa luta com o CroCop eu não entendo do pq vcs quererem crítica-lo.

O cara está há 3 anos parado e foi atropelado, no meio da preparação viu que não vão estar em condições de lutar, avisa que não vai dar. Vcs queriam que ele desse uma de Bob Sapp? Aí sim eu iria criticar.

Quanto ao tópico, sem fonte, procurei e não achei essa crítica. Moderaçao, favor excluir esse tópico.

Ele aceitou a luta. E até pouco tempo antes da notícia da retirada estava postando coisas no instagram sobre ela, como tu próprio disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é meu lutador favorito de todos os tempos, sempre vou admira-lo e acho que ele tem um espaço ENORME na história do esporte, mas tem me decepcionado bastante ultimamente.

Pra mim, poderia ter anunciado a aposentadoria após a vitória sobre o Stann ou sobre o Lee e passar a viver depois de forma mais discreta. Montar uma rede de academias, seila, fazer o que quiser, menos passar o dia falando sobre politica (apesar deu concordar com alguns pontos que ele fala - ele não é politico e isso é uma estratégia burra de marketing para uma pessoa publica) e tentando comprar brigas que não tem mais condição de brigar (tanto lutas, quando em relação ao UFC, acusação de compra de resultados, etc).

Muito triste :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas do wanderley são muito boas, assim como as do Belfort, mas os caras são chatos falando. Agora, me dei ao trabalho de ver o vídeo, mas como era em japonês, desisti!!! Será mesmo que o sakibara falou isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora