Eder Jofre55

Mayweather zoa Conor e oferece US$10.000

Recommended Posts

Galera vibra até com treino....

Pra quem dizia que não conhecia o Conor, Mayweather está auxiliando na promoção de uma possível luta de boxe entre os 2.

Se lutarem boxe... Mayweather vence facilmente, mas não nocaueteia, no boxe o Conor jamais fará frente, sem chances.

Se lutarem mma, Conor estupra o Mayweather.

Se brigarem na rua, da Connor tbm...

Se o Conor luta e perde... Vai levar no mínimo uns 100 milhões....

É realmente... Vamos rir e zoar este cuzão do Conor, ele merece, isso vai deixá-lo mto triste, vamos entrar na mente do cara...

Tudo isso só dá mais mídia pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia que o Mayweather começar a provocar falando que estão protegendo o McGregor por não colocar o Nurma pra lutar contra ele, o Gregor esquece ele rapidinho...kkkkkkkkkk

Essa seria a melhor provocação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez tava num posto de conveniência e vi um ex galã de novela, década de 80, já como ator B. Bataglin, se não me engano. Sendo humilhado e sofrendo covardia de uns playboys. Tapa na cara.

Deu embrulho no estômago.

Outro dia me deparei com ele no mercado. Quase perguntei se ele superou o trauma.

Eu queria que uns doidos dos becos americanos pegassem o Maywheather com taco de baseball e dessem um susto e curtissem com a cara dele. Onde o dinheiro não manda.

Beco escuro e tortura emocional.

Não curto esse maluco.

Sou sujeito de alma simples. Ele é meu oposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez tava num posto de conveniência e vi um ex galã de novela, década de 80, já como ator B. Bataglin, se não me engano. Sendo humilhado e sofrendo covardia de uns playboys. Tapa na cara.

Deu embrulho no estômago.

Outro dia me deparei com ele no mercado. Quase perguntei se ele superou o trauma.

Eu queria que uns doidos dos becos americanos pegassem o Maywheather com taco de baseball e dessem um susto e curtissem com a cara dele. Onde o dinheiro não manda.

Beco escuro e tortura emocional.

Não curto esse maluco.

Sou sujeito de alma simples. Ele é meu oposto.

Vc realmente é de uma simplicidade incrivel. Kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez tava num posto de conveniência e vi um ex galã de novela, década de 80, já como ator B. Bataglin, se não me engano. Sendo humilhado e sofrendo covardia de uns playboys. Tapa na cara.

Deu embrulho no estômago.

Outro dia me deparei com ele no mercado. Quase perguntei se ele superou o trauma.

Eu queria que uns doidos dos becos americanos pegassem o Maywheather com taco de baseball e dessem um susto e curtissem com a cara dele. Onde o dinheiro não manda.

Beco escuro e tortura emocional.

Não curto esse maluco.

Sou sujeito de alma simples. Ele é meu oposto.

Cai pra dentro e faz isso...intima o Floyd nao espera q outros façam... machao ou seria... psicopata?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora