FlavioRJ 0 Posted December 13, 2016 (edited) Deveria ter feito algumas lutas no UFC. Edited December 13, 2016 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted December 13, 2016 Esperando o Will comentar sobre o Coker.. hehe Eu não o conheço, apenas fiquei pensando como o mundo dos negócios é. E como o conceito de honestidade é subjetivo nesse meio, principalmente. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 13, 2016 Deveria ter feito algumas lutas no UFC. Pra nos fãs isso seria bom com ctz Mas ele fez certo em não assinar É como o Bibiano Se tem uma oferta do UFC e uma oferta melhor ($$$) de outro evento pra quê ir pro UFC? Carreira de lutador é curta nego tem uns 5 anos pra chegar nas cabeças e construí um nome depois tem mais uns 5 pra ganhar grana e depois é ladeira abaixo Tem que assinar com a melhor oferta Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted December 13, 2016 Ir pro UFC hoje seria burrice. Seria um saco de pancadas nos pesados, e provavelmente não teria uma bolsa muito acima da média. No Bellator ele é a estrela da companhia, pega lutas bem mais fáceis ( geralmente lutadores demitidos do UFC) e provavelmente é muito mais valorizado financeiramente. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted December 13, 2016 he he he he.... E lá vamos nós.... 1º Hoje, o russo não tem mais condições de lutar no UFC. 2º Deixou nas entrelinhas que o Dana não é honesto, o que não surpreende muito. 3º Resumindo, não falou nda que já ele já não havia dito. Nunca foi para o UFC porque o ele e o Dana não se bicam. Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted December 13, 2016 Esperando o Will comentar sobre o Coker.. hehe Eu não o conheço, apenas fiquei pensando como o mundo dos negócios é. E como o conceito de honestidade é subjetivo nesse meio, principalmente. Bom, não sei nada de negativo sobre ele. O que também não quer dizer nada né? Fato é que o Fedor não é o primeiro a elogiar ele. Se bem que quem acabou de assinar contrato não vai criticar a outra parte né? Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted December 13, 2016 Que caminhão? Se sabe dos valores? A história que sei é que a proposta era boa mas Fedor ficava totalmente preso ao UFC e nem campeonato de Sambo podia participar (bizarro) E ele ainda cogito mas se a M1 fosse co produtora dos eventos na Rússia UFC deixou de ter Fedor é ainda entrar no mercado russo Meu velho o q temos é a versão dele e de Dana. Se UFC libera seus atletas p competições de grappling não sei pq seria diferente p Fedor. Agora, basta pensarmos e veremos q a tendência é q se a proposta era boa na época e ele recusou, hoje não deve ser superior (provavelmente inferior). Fedor não tem mais a fama de invencível, já apresenta decadências e o UFC tem no Khabib contra McGregor uma chave muito mais poderosa pro mercado russo. Fora q não faz o menor sentido p uma organização q domina o mercado ceder uma co promoção. A realidade é q com essas exigência o Fedor escolheu o caminho das organizações emergentes. Bendito triangulo do Werdum e pedrada do Hendo pra fazer com o q a ausência dele não tenha sido fatal pra categoria dos pesados. Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted December 13, 2016 Bom, não sei nada de negativo sobre ele. O que também não quer dizer nada né? Fato é que o Fedor não é o primeiro a elogiar ele. Se bem que quem acabou de assinar contrato não vai criticar a outra parte né? Exato, faz parte do mundo dos negócios. Mas eu confundi então, achei que esse cara era o do sindicato, que você havia comentado outro dia. Agora confirmei aqui minha confusão com o Bjorn, isso? Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 13, 2016 Meu velho o q temos é a versão dele e de Dana. Se UFC libera seus atletas p competições de grappling não sei pq seria diferente p Fedor. Agora, basta pensarmos e veremos q a tendência é q se a proposta era boa na época e ele recusou, hoje não deve ser superior (provavelmente inferior). Fedor não tem mais a fama de invencível, já apresenta decadências e o UFC tem no Khabib contra McGregor uma chave muito mais poderosa pro mercado russo. Fora q não faz o menor sentido p uma organização q domina o mercado ceder uma co promoção. A realidade é q com essas exigência o Fedor escolheu o caminho das organizações emergentes. Bendito triangulo do Werdum e pedrada do Hendo pra fazer com o q a ausência dele não tenha sido fatal pra categoria dos pesados. Entre ele e o Dana eu confio nele Tem isso tb pro UFC o Fedor é mais um grande nome Prum Rizin é o maior nome Compensa pagar mais Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted December 13, 2016 Exato, faz parte do mundo dos negócios. Mas eu confundi então, achei que esse cara era o do sindicato, que você havia comentado outro dia. Agora confirmei aqui minha confusão com o Bjorn, isso? Valeu. Ah, entendi. Isso mesmo, são pessoas diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
mrcavalera 0 Posted December 13, 2016 Um cara do nipe do fedor se fosse pro ufc ia receber de patrocínio 2.500 dólares (não tenho certeza mas se não me engano é esse o valor que o atleta recebe até a sua quinta luta no ufc). Não poderia lutar em outra organização, entre outras coisas que ele teria que "pagar" por sua treta com o vingativo dana. Fez muito bem. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 13, 2016 Um cara do nipe do fedor se fosse pro ufc ia receber de patrocínio 2.500 dólares (não tenho certeza mas se não me engano é esse o valor que o atleta recebe até a sua quinta luta no ufc). Não poderia lutar em outra organização, entre outras coisas que ele teria que "pagar" por sua treta com o vingativo dana. Fez muito bem. Não é isso não cara Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted December 13, 2016 O pessoal acha que só existe o UFC. Olha quantos caras do Belator e outras promoções foram para o UFC e se deram bem. O UFC pode ter mais plantel que o Belator, mas os campeões do Belator podem sim, fazer frente para os campeões do UFC. É claro que algumas categorias o UFC tem clara vantagem como a LHW. Mas nas outras não vejo tanta diferença assim não. Share this post Link to post Share on other sites
Tiagods 0 Posted December 13, 2016 perderia a aura de uma vez por todas indo pro ufc infelizmente não se cria, dificilmente seria top 5 perderia 2 ou 3 lutas seguidas e seria demitido se considera grande demais pro evento e por isso só luta na segunda divisão Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted December 14, 2016 Fedor foi o maior, mas não deveria mais estar lutando. Aquela luta contra o Maldonado mostrou que realmente ele não é mais o mesmo, a idade chegou e chegou forte. Share this post Link to post Share on other sites