Entre para seguir isso  
Moicano79

Fedor Emelianenko explica motivo de ter escolhido o Bellator ao invés

Recommended Posts

Deveria ter feito algumas lutas no UFC.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando o Will comentar sobre o Coker.. hehe Eu não o conheço, apenas fiquei pensando como o mundo dos negócios é. E como o conceito de honestidade é subjetivo nesse meio, principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter feito algumas lutas no UFC.

Pra nos fãs isso seria bom com ctz

Mas ele fez certo em não assinar

É como o Bibiano

Se tem uma oferta do UFC e uma oferta melhor ($$$) de outro evento pra quê ir pro UFC?

Carreira de lutador é curta nego tem uns 5 anos pra chegar nas cabeças e construí um nome depois tem mais uns 5 pra ganhar grana e depois é ladeira abaixo

Tem que assinar com a melhor oferta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ir pro UFC hoje seria burrice. Seria um saco de pancadas nos pesados, e provavelmente não teria uma bolsa muito acima da média.

No Bellator ele é a estrela da companhia, pega lutas bem mais fáceis ( geralmente lutadores demitidos do UFC) e provavelmente é muito mais valorizado financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

he he he he.... E lá vamos nós....

1º Hoje, o russo não tem mais condições de lutar no UFC.

2º Deixou nas entrelinhas que o Dana não é honesto, o que não surpreende muito.

3º Resumindo, não falou nda que já ele já não havia dito. Nunca foi para o UFC porque o ele e o Dana não se bicam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando o Will comentar sobre o Coker.. hehe Eu não o conheço, apenas fiquei pensando como o mundo dos negócios é. E como o conceito de honestidade é subjetivo nesse meio, principalmente.

Bom, não sei nada de negativo sobre ele. O que também não quer dizer nada né? Fato é que o Fedor não é o primeiro a elogiar ele. Se bem que quem acabou de assinar contrato não vai criticar a outra parte né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que caminhão? Se sabe dos valores? A história que sei é que a proposta era boa mas Fedor ficava totalmente preso ao UFC e nem campeonato de Sambo podia participar (bizarro)

E ele ainda cogito mas se a M1 fosse co produtora dos eventos na Rússia

UFC deixou de ter Fedor é ainda entrar no mercado russo

Meu velho o q temos é a versão dele e de Dana. Se UFC libera seus atletas p competições de grappling não sei pq seria diferente p Fedor. Agora, basta pensarmos e veremos q a tendência é q se a proposta era boa na época e ele recusou, hoje não deve ser superior (provavelmente inferior). Fedor não tem mais a fama de invencível, já apresenta decadências e o UFC tem no Khabib contra McGregor uma chave muito mais poderosa pro mercado russo. Fora q não faz o menor sentido p uma organização q domina o mercado ceder uma co promoção. A realidade é q com essas exigência o Fedor escolheu o caminho das organizações emergentes. Bendito triangulo do Werdum e pedrada do Hendo pra fazer com o q a ausência dele não tenha sido fatal pra categoria dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei nada de negativo sobre ele. O que também não quer dizer nada né? Fato é que o Fedor não é o primeiro a elogiar ele. Se bem que quem acabou de assinar contrato não vai criticar a outra parte né?

Exato, faz parte do mundo dos negócios. Mas eu confundi então, achei que esse cara era o do sindicato, que você havia comentado outro dia. Agora confirmei aqui minha confusão com o Bjorn, isso? Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho o q temos é a versão dele e de Dana. Se UFC libera seus atletas p competições de grappling não sei pq seria diferente p Fedor. Agora, basta pensarmos e veremos q a tendência é q se a proposta era boa na época e ele recusou, hoje não deve ser superior (provavelmente inferior). Fedor não tem mais a fama de invencível, já apresenta decadências e o UFC tem no Khabib contra McGregor uma chave muito mais poderosa pro mercado russo. Fora q não faz o menor sentido p uma organização q domina o mercado ceder uma co promoção. A realidade é q com essas exigência o Fedor escolheu o caminho das organizações emergentes. Bendito triangulo do Werdum e pedrada do Hendo pra fazer com o q a ausência dele não tenha sido fatal pra categoria dos pesados.

Entre ele e o Dana eu confio nele

Tem isso tb pro UFC o Fedor é mais um grande nome

Prum Rizin é o maior nome

Compensa pagar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, faz parte do mundo dos negócios. Mas eu confundi então, achei que esse cara era o do sindicato, que você havia comentado outro dia. Agora confirmei aqui minha confusão com o Bjorn, isso? Valeu.

Ah, entendi. Isso mesmo, são pessoas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara do nipe do fedor se fosse pro ufc ia receber de patrocínio 2.500 dólares (não tenho certeza mas se não me engano é esse o valor que o atleta recebe até a sua quinta luta no ufc). Não poderia lutar em outra organização, entre outras coisas que ele teria que "pagar" por sua treta com o vingativo dana. Fez muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara do nipe do fedor se fosse pro ufc ia receber de patrocínio 2.500 dólares (não tenho certeza mas se não me engano é esse o valor que o atleta recebe até a sua quinta luta no ufc). Não poderia lutar em outra organização, entre outras coisas que ele teria que "pagar" por sua treta com o vingativo dana. Fez muito bem.

Não é isso não cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal acha que só existe o UFC.

Olha quantos caras do Belator e outras promoções foram para o UFC e se deram bem.

O UFC pode ter mais plantel que o Belator, mas os campeões do Belator podem sim, fazer frente para os campeões do UFC.

É claro que algumas categorias o UFC tem clara vantagem como a LHW. Mas nas outras não vejo tanta diferença assim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perderia a aura de uma vez por todas indo pro ufc

infelizmente não se cria, dificilmente seria top 5

perderia 2 ou 3 lutas seguidas e seria demitido

se considera grande demais pro evento e por isso só luta na segunda divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor foi o maior, mas não deveria mais estar lutando. Aquela luta contra o Maldonado mostrou que realmente ele não é mais o mesmo, a idade chegou e chegou forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso