Eder Jofre55

Ronda ironiza promessa de Amanda :"Ela não tem gás"

Recommended Posts

As 2 acusaram gás, curioso pra ver essa luta indo até o 5 round, mas acho q n vai acontecer, ou Ronda finaliza ou Amanda nocauteia, 50 x 50 pra mim atualmente, se Ronda estivesse na ativa daria 60 x 40 pra Ronda.

Torcida é pela brasuca.

Compartilho a mesma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nem comparação o nivel de malandragem. Cara eu moro numa cidade com gente de toda parte do mundo. Brasileiro só perde em mundiçaria pra indiano e chinês.

Brasileiro é sim malandro e aproveitador. Reflexo donqie vimos em nossos comandantes durante toda a história.

Mas é o povo mais receptivo e caloroso. Disso não dá pra duvidar.

Vejo que vc é paga pau de gringo sim, é um chato do caraleo pra comentar lutas, pois pra você o gringo sempre ganha.

Americano é tudo dopado e mesmo assim vc acha que os caras são perfeitos.

Já morei fora e digo com propriedade. Meu dia só ficava bom quando eu topava com um brasileiro pra jogar conversa fora e dar umas risadas.

Tem muito povo gringo que é um porre dos infernos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é sim malandro e aproveitador. Reflexo donqie vimos em nossos comandantes durante toda a história.

Mas é o povo mais receptivo e caloroso. Disso não dá pra duvidar.

Vejo que vc é paga pau de gringo sim, é um chato do caraleo pra comentar lutas, pois pra você o gringo sempre ganha.

Americano é tudo dopado e mesmo assim vc acha que os caras são perfeitos.

Já morei fora e digo com propriedade. Meu dia só ficava bom quando eu topava com um brasileiro pra jogar conversa fora e dar umas risadas.

Tem muito povo gringo que é um porre dos infernos.

Olha o teu nivel cara, nao da nem pra começar a argumentar.

Cresce, moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos lutadores queixo de vidro a Ronda nos revelou os que são "mente de cristal". A forma como ela se desmantelou depois de perder para a Holm foi impressionante. Dito isto, Amanda by espancamento no R1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda não tivesse sido tratorizada e perdido a alma eu daria 50/50 também, fora isso vai dar Amanda facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, ate porque da grana em si eu acredito que ela ja nao precisa, e vai pegar uma Amanda campeã e na ponta dos cascos. Eu vou torcer pra Ronda, mas entendo os colegas que consideram a Amanda favorita, exceto os lunaticos que vem com essa de "vai matar" e etc.

eu queria entender como alguem consegue torcer pra essa gorda, uma pessoa que ja demonstrou diversas vezes que nao passa de uma boçal e mal carater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero e gostaria que a Ronda levasse uma bomba e caísse fedendo como aconteceu na luta contra a Holm....

Ronda fala muita merda, mas também acho que o gás da Amanda é algo sim que ela pode explorar...

No mais, Amanda muito mais lutadora e espero que isso seja suficiente para deixar a traquinas mais um ano longe do 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero e gostaria que a Ronda levasse uma bomba e caísse fedendo como aconteceu na luta contra a Holm....

Ronda fala muita merda, mas também acho que o gás da Amanda é algo sim que ela pode explorar...

No mais, Amanda muito mais lutadora e espero que isso seja suficiente para deixar a traquinas mais um ano longe do 8

Se ela conseguir trocar com a Ronda,se movimentar e for mantendo em pé,tratoriza! Agora tem sempre aquele risco de ir pro clinch e tal,tomar a queda seguida de uma chave de braço... Não podemos menosprezar a Ronda que,por mais afobada que seja, tem força e punch... Então se vacilar ela machuca tbm,mesmo não sendo muito técnica...

Vou torcer muito pela Amanda e seria muito divertido ver os comentários aqui se a Ronda perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda não tivesse sido tratorizada e perdido a alma eu daria 50/50 também, fora isso vai dar Amanda facilmente.

Será que a Ronda via estar abalada e entrar meio desesperada na luta? Tipo querendo definir logo e tal,avançando tomando socos,tentando agarrar de qualquer jeito e tal? Pq se ela não tiver calma e estratégia vai apanhar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nem comparação o nivel de malandragem. Cara eu moro numa cidade com gente de toda parte do mundo. Brasileiro só perde em mundiçaria pra indiano e chinês.

Ja morei ai na australia e posso te desmentir na cara dura...morei com italiano malandro...morei com colombiano malandro...ja vi japones comprando passe de estudante e tomando multa duas vezes no dia...eu seguia todas as regras do pais e via gente de todas nacionalidades fazendo merda...retaurantes australianos e asiaticos pagavam tudo por fora...entao menos bemmm menos...vc nao e australiano ne...vc e brasileiro...vc e mundica?

vc ta paranoico com sua nacao...melhor rever seus conceitos

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja morei ai na australia e posso te desmentir na cara dura...morei com italiano malandro...morei com colombiano malandro...ja vi japones comprando passe de estudante e tomando multa duas vezes no dia...eu seguia todas as regras do pais e via gente de todas nacionalidades fazendo merda...retaurantes australianos e asiaticos pagavam tudo por fora...entao menos bemmm menos...vc nao e australiano ne...vc e brasileiro...vc e mundica?

vc ta paranoico com sua nacao...melhor rever seus conceitos

Nao sei quanto tempo tu morou aqui. Eu to indo pro meu oitavo ano ao total, entao acredito que tenho mais propriedade pra falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei quanto tempo tu morou aqui. Eu to indo pro meu oitavo ano ao total, entao acredito que tenho mais propriedade pra falar.

Vc estudou ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

Entao deve ter ido em bastante festas de estudante...e posso dizer com toda ctz...via muito europeu fazendo merda...sendo expulso de festas

Quem os estudantes das outras nacionalidades mais gostava eram os brasileiros...por serem bem mais acessiveis

Inclusive toda semana tem festa brasileira em todas cidades ai na Australia...em sydney e no hugos...e festa brasileira q vai muitos gringos...no brazilian day e impressionate o tanto de gente q vai no evento

Agora te pergunto como uma pais mundica consegue fazer tantas coisas na australia q outros nao conseguem?

Nao se esqueca q vc e brasieleiro e nao australiano.

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora