Entre para seguir isso  
Fabri

Relembre as histórias do PRIDE 24 - com galeria de fotos

Recommended Posts

O UFC nunca chegará perto no q os japoneses faziam em termos de espetáculo. Talvez seja a única coisa q sinto falta hoje em dia, assim como a rivalidade CB x BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descreveu melhor do que eu poderia fazer.

Tô baixando todos os Pride's, essa coleção vai ficar arquivada!

Nem fale. Como tu sabe eu ja terminei de baixar, hoje to de folga pra ver a final do Gremio, vou assistir ao Pride 24 antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC nunca chegará perto no q os japoneses faziam em termos de espetáculo. Talvez seja a única coisa q sinto falta hoje em dia, assim como a rivalidade CB x BTT.

O evento tinha suas falhas tambem, entre elas o anuncio de lutas as vezes com uma semana de antecedência, era impossível fazer um camp com adversário específico em mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento tinha suas falhas tambem, entre elas o anuncio de lutas as vezes com uma semana de antecedência, era impossível fazer um camp com adversário específico em mente.

Sim, tinha diversas falhas. Em termos de administração o UFC colocou o esporte em outro patamar. O espetáculo que me refiro era o show. No Pride a apresentação dos lutadores antes do evento já era de outro mundo. O UFC já segue a ideia de espetáculo do boxe com as preliminares rolando e o público chegando, acho meio brochante pro evento. Se os eventos numerados fossem nos moldes do Pride e com o público japonês seria a perfeição na minha visão de telespectador, pois o octagon, as regras atuais e o 'monopólio' de material humano q consequentemente possibilita casar as lutas q os fãs querem, não me fizeram um saudosista, pelo contrário, cada vez mais pilhado por acompanhar o MMA

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descreveu melhor do que eu poderia fazer.

Tô baixando todos os Pride's, essa coleção vai ficar arquivada!

Rapha!!!onde tem esse link irmao???

Ta em hd???consegui baixar uma vez...mas a qualidade da imagem era mto ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha!!!onde tem esse link irmao???

Ta em hd???consegui baixar uma vez...mas a qualidade da imagem era mto ruim...

Eu que passei o torrent pra ele. É longo, 105 Gigas. Ta em qualidade aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que passei o torrent pra ele. É longo, 105 Gigas. Ta em qualidade aceitável.

manda o link ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda o link ae

Tenho que ver se ainda esta livre no site de torrent que baixo. É fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PRIDE era tão dominante e espetacular que o próprio UFC quis participar e mandou sua "estrela... Tchuk lidell para lutar no evento inimigo" e o que aconteceu o RAMPAGE batel no Lidell que gemeu que nem um gatinho e desistiu no chão com socos nas costelas............ mostra a superioridade absurda da época... os atletas de verdade estavam no lugar certo, valorizados com fama e bolsas altas. Pagava 10vzs melhor que o UFC...

O que aconteceu desde então, UFC melhorou? Não!!! Só que a maioria desinformada acostumou a ver porcaria e gostar... igual assistir novela da globo, ou lutas da REDEtv, o melhor foi extinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta pra nos ae valdera!

Valderazzi tá ocupado, vendo o time dele desesperado atrás de uma vaga na Libertadores (coisa que o Mengão já conseguiu há tempos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso