FredLopes

McGregor sobre perda de cinturão: 'O UFC não engana ninguém'

Recommended Posts

Vocês ainda continuam com os 13 segundos na cabeça....

Isso passa. Mas acreditem que - e dizendo isto sem sarcasmo - já o Aldo foi embora do UFC ainda o Conor está a dar show no cage.

E claro vocês a barafustar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer que o Aldo fique perseguindo ele, o Aldo fazendo isso indiretamente está dizendo que o campeão moral da categoria e o Conor.

Essa declaração dele tem valor apenas provocativo, uma espécie de ofensa ao Aldo.

A ofensa não gera danos, apenas quando permitimos, claro podemos ser caluniados e esse calunia gerar algum dano, mas na grande maioria dos casos a ofensa nos gera dano apenas quando permitimos mesmo, enquanto ficar na provocação e ofensa não tem valor real.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oficialmente, legalmente o campeao é o Aldo, moralmente, publicamente infelizmente é o Irlanda

A mesma coisa com relação a Cormier e Jon Jones

Temos atualmente 2 categorias desvalorizadas

Esse panorama só mudaria se o Pettis vencer o Holloway e depois o Aldo, ai o MCGregor n vai poder falar nada ja q nunca enfrentou o Pettis.

De q q forma acho mt escroto nego achar correto o MCGregor ser campeao indefinidamente sem disputar cinturao q é o q acontece, vcs q apoiam o MCGregor acham justo ele ficar com a cinta indefinidademente sem defender o cinturao???? ta certo isso mesmo???

Acho que o campeao interino jamais deveria defender cinturao interino, a partir do momento q ele defende cinturao, meio q fica obvio, o cinturao defendido deixa de ser interino e se torna linear, n tem sentido, nexo nenhum defender uma cinta interina

E mais uma vez, n estamos falando de um lutador q pegou a cinta e ficou com ela por pouco tempo, estamos falando de um cara q defendeu a cinta muitas e muitas vezes, q ficou 10 anos invicto, q vacilou apenas uma vez em uma década, pra esse cara galera ta menosprezando e achando q ele n merece uma revanche.

É o mesmo q amanha um lutador aparecer vencer o JJ de forma rápida e as pessoas acharem q o JJ n merece revanche, alias, imagina se n dessem a revanche pro GSP com o Serra por causa de 1 derrota, pqp... Aldo já fez muito mais do q aquele GSP de quando pegou o Serra pela primeira vez.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa... o lance é que nenhum feito seria maior do que a primeira vitória. O irlandês quer feitos emblemáticos, coisas fora do esquadro e a vitória sobre o Aldo já cumpriu esse papel. Uma nova vitória em seu modo de entender e levar o jogo não agregaria muita coisa.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta claro alem de excelente lutador o cara é um gênio do marketing, fdp abriu mão do cinturão, mas na mídia fala que não, que o campeão da categoria, realmente ele é campeão moral da porra, mas ele evita sim o Aldo, por mais que eu ache favorito, que ele nocautearia o Brasileiro, ou que o Aldo iai ter que traçar uma puta estrategia ,ele tem receio um pouco do Aldo sim, ele ate nisso lembra o Anderson, que era um pouco receoso, de enfrentar as grandes pedreiras, ele quer lutar com quem?

O Nate que apesar de saber que pode travar uma guerra, já destrinchou o jogo do cara todo, e se vier com gás em dia levar nos pontos de novo.

Acho que a única chance do Aldo é nos penas. Nos leves, seria zuluzado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda continuam com os 13 segundos na cabeça....

Isso passa. Mas acreditem que - e dizendo isto sem sarcasmo - já o Aldo foi embora do UFC ainda o Conor está a dar show no cage.

E claro vocês a barafustar.

"Drinking alcohol,you must stop" YODA,Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa... o lance é que nenhum feito seria maior do que a primeira vitória. O irlandês quer feitos emblemáticos, coisas fora do esquadro e a vitória sobre o Aldo já cumpriu esse papel. Uma nova vitória em seu modo de entender e levar o jogo não agregaria muita coisa.

É mesmo, lutar duas vezes com o Nate foi algo bem emblemático. Acho que será a maior trilogia de todos os tempos, bota emblemático nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, o que vc andou tomando??

Normal. Foi só uma sugestão. Tipo matar a planta com muita água, versão sexual com objetivo de tirar a vizinha de jogo por um tempo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, lutar duas vezes com o Nate foi algo bem emblemático. Acho que será a maior trilogia de todos os tempos, bota emblemático nisso!

Qual luta foi melhor pra vc e para o público ? Conot vs Nate 1 e 2 ou Aldo vs Edgar 1 e 2. Não me refiro ao contexto de ambos mas sim qual foi a luta mais empolgante e vibrante. Diz aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual luta foi melhor pra vc e para o público ? Conot vs Nate 1 e 2 ou Aldo vs Edgar 1 e 2. Não me refiro ao contexto de ambos mas sim qual foi a luta mais empolgante e vibrante. Diz aí.

Posso dar minha opinião?

Pro público, acredito que tranquilo Conor x Diaz.

Pessoalmente. Difícil porque todas foram lutas incríveis. As do Aldo x Edgar muito técnicas. Mas entre as 4, pra mim, a revanche do Conor x Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ele subir...tinha que abrir mao do cinturao...ou nao lembra?

Diferente do irlandes privilegiado pelo evento...kkkkkk

Sim, lembro, mas isso não muda o fato de que não teve peito pra subir, e poderia muito bem abrir mão da cinta e alçar voos maiores visto que já havia virado e re-virado a categoria dos penas na época, pensou pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logicamente, há os dois lados aqui no PVT quando se fala em Aldo x McGregor: os que exaltam o brasileiro, e os que idolatram o irlandês.

Quando falamos de uma suposta revanche, pra mim fica bem claro que não existe a palavra "medo" pra ambas as partes - existe apenas jogo de interesses.

Para o McGregor, José Aldo é apenas mais um. O irlandês mirava apenas o cinturão, ele estava com o brasileiro, ponto. Se a cinta tivesse com o Mendes, Edgar ou Holloway, não faria diferença - ao meu ver, o irlandês agiria da mesma forma.

A revanche com o Aldo não importa muito agora, pois ele quer alçar voos ainda maiores (está certo, lógico....errado é o evento conceder seus desejos, mas isso é outra história).

Já o Aldo, quer a revanche a qualquer custo. Não aceitou a luta com pouco tempo de antecedência, pois sabia que uma nova derrota seria bastante provável (altamente compreensível) - porém, sua declaração que estaria pronto a qualquer hora e a qualquer lugar pesou negativamente em sua decisão de recusar a luta.

Espero verdadeiramente que essa luta aconteça novamente, pra que possamos tirar essa dúvida de uma vez por todas.

Excelente post. Como eu já venho dizendo, pro McGregor o Aldo é só "mais um" e a repercussão toda foi por que o brasileiro, obviamente, estava com o cinturão, o nocauteando depois, para o Conor ele já fez o papel dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vai acontecer.

Conor não quer essa luta...

O que você tem que entender é que o McGregor não está nem aí pro Aldo e sua história.

O fato é: Conor nocauteou o Aldo brutalmente, alcançou o que ele queria e partiu em busca dos outros objetivos pessoais, amparado pelo UFC claro.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora