play

Demetrious Johnson vs Tim Elliott

Recommended Posts

To morrendo pra ter uma relevância nesse fórum, ou qualquer outro heheheh

Você é relevante no fórum, caro amigo? Kkkkk patético

Vc q disse ser o maior analista rs. Nada mais q isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não to lendo que tem gente chamando o DJ de amarrão fearww

Uma coisa dessa eu nem comento mano pq só pode ser doença

ce pega as 9 defesas do Mouse 5 ele finalizo. inclusive Horiguchi que luta finalizada aos 4:59 do round 5

Das 25 vitórias dele ele submeteu ou nocauteou 14 adversários e isso que ele é da fly categoria com menor poder de nocaute e maior nível técnico.

E isso tudo pode ser conferido no sherdog. Se vc assiste as lutas ver que são totalmente movimentadas inclusive com o Elliot que foi uma luta com muito giro no chão

Quem fala uma coisa dessas não é nem desconhecimento da categoria é doença msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o formiga? Para mim ele tá no bolo também... Merecia uma chance. dos que nao lutaram ainda eu vejo ele com melhores condições de prover uma luta dura, apesar de ser muito azarao também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o formiga? Para mim ele tá no bolo também... Merecia uma chance. dos que nao lutaram ainda eu vejo ele com melhores condições de prover uma luta dura, apesar de ser muito azarao também

Bem lembrado

Esqueci do formiga

Bom lutador tb só perdeu pra top e inclusive já venceu o Wilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa dessa eu nem comento mano pq só pode ser doença

ce pega as 9 defesas do Mouse 5 ele finalizo. inclusive Horiguchi que luta finalizada aos 4:59 do round 5

Das 25 vitórias dele ele submeteu ou nocauteou 14 adversários e isso que ele é da fly categoria com menor poder de nocaute e maior nível técnico.

E isso tudo pode ser conferido no sherdog. Se vc assiste as lutas ver que são totalmente movimentadas inclusive com o Elliot que foi uma luta com muito giro no chão

Quem fala uma coisa dessas não é nem desconhecimento da categoria é doença msm

inclusive com o elliot? o DJ simplesmente acabou com a luta!

transformou uma luta q teve um primeiro round empolgante num show de amarraçao durante 4 rounds, é uma vergonha esse frango bater o recorde do AS que sempre foi um showman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclusive com o elliot? o DJ simplesmente acabou com a luta!

transformou uma luta q teve um primeiro round empolgante num show de amarraçao durante 4 rounds, é uma vergonha esse frango bater o recorde do AS que sempre foi um showman

Mano se já parou pra pensar que ele quase foi finalizado e tomou kd no round 1? Sabe como é difícil passar por isso é voltar e vencer a luta?

Daí ele ia pra trocação fraca e perdia no r2 quem ia pagar as contas dele? Eu e vc?

E outra só uma luta que vc achou ruim é o suficiente pro lutador ser lixo pq se for assim depois da luta com Demian AS é escória da humanidade na tua lógica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano se já parou pra pensar que ele quase foi finalizado e tomou kd no round 1? Sabe como é difícil passar por isso é voltar e vencer a luta?

Daí ele ia pra trocação fraca e perdia no r2 quem ia pagar as contas dele? Eu e vc?

E outra só uma luta que vc achou ruim é o suficiente pro lutador ser lixo pq se for assim depois da luta com Demian AS é escória da humanidade na tua lógica

Sem falar que no primeiro round ele perdeu a posição por cima tentando uma chave de braço. Um amarrão nunca arriscaria perder a posição pra tentar finalizar daquele jeito. E tentou estrangular umas três vezes no decorrer da luta, apesar de eu achar que ele devia ter tentado colocar os ganchos antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora