Entre para seguir isso  
ironmax

Declaração de Crocop: Wanderlei è um frango!

Recommended Posts

Pra mim Wand vs. CroCop 1 foi uma das melhores lutas do Wand tava com o striking em dia e com boas entradas de queda (nada mto sofisticado mas a baiana tava entrando na hora certa

Depois disso o CroCop evoluiu adaptando seu jogo ao MMA e aprendendo a defender queda e o Wand regrediu com o jogo se baseando 100% no pombo sem asa.

É engraçado que o Wand no começo da carreira era mais técnico chutava mais e tal

Com o tempo o jogo passou a ser só encurtar e soltar o cruzado

Bem colocado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand nao tem mais condições de lutar no nível da galera que está hoje em seu auge.

Mesmo sendo essa luta contra o crocrop, outro veterano, não vejo vantagem em nenhum aspecto pro brasileiro.

Se não tem condições, não dê uma de moleque e não marque uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disseram que o Wanderlei no início de carreira era mais técnico e eu concordo,isso não acontece só com ele, outros lutadores no início são mais técnicos, depois entram numas paranóia de que precisam evoluir fisicamente, ficam mais fortes,e passam a lutar na base da grosseria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Wand vs. CroCop 1 foi uma das melhores lutas do Wand tava com o striking em dia e com boas entradas de queda (nada mto sofisticado mas a baiana tava entrando na hora certa

Depois disso o CroCop evoluiu adaptando seu jogo ao MMA e aprendendo a defender queda e o Wand regrediu com o jogo se baseando 100% no pombo sem asa.

É engraçado que o Wand no começo da carreira era mais técnico chutava mais e tal

Com o tempo o jogo passou a ser só encurtar e soltar o cruzado

Falou tudo eu já alcancei Wanderlei porradeiro, mas ele era mais técnico em lutas antigas.

Chutava bem, combinava,depois era só cruzados abertos.

Nessa última luta do UFc até achei ele , mais técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim está bastante claro que tudo foi arrumado desde o início, a título promocional. As declarações do Cro Cop são bastante atípicas, não combinam com o estilo dele.

A luta vai rolar, mas vai ser mais tarde, ano que vem. Até la, dá-lhe promoção e tentativa de hypar o evento. Não duvido que haverá presepadas na noite do evento, troca de empurrões no ringue, etc.

Tudo meio que na tentativa desesperada de reviver um Pride das antigas, onde essas tretas aconteciam naturalmente (e em alguns casos também encenadas).

Quando eu li a notícia comecei a rir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Wanderlei se precipitou em aceitar essa luta!

Tinha que fazer uma ou duas lutas antes no minimo, de repente ele caiu em sí e viu que era besteira!

É o que eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso