Mr. MMA 0 Posted November 30, 2016 Já que a CoRonda só corre... Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted November 30, 2016 Holly Holm aceita enfrentar Cris Cyborg na divisão de peso da brasileira por Guga Noblat 28/12/2015 15:47 A luta feminina do século pode sair do papel, e não to me referindo a Ronda Rousey x Cris Cyborg. O combate entre mulheres mais aguardado de todos os tempos mudou para Cris Cyborg x Holly Holm depois de Holly espancar Ronda. Holly tem como principal arma o boxe. Está invicta em 10 lutas. É considerada a maior pugilista de todo os tempos. Cris é versada em muay thai. Só foi derrotado em 2005 e acumula 14 vitórias no cartel. As duas são trocadoras natas e muitos as consideram quase imbatíveis. E Holly está disposta a subir para o peso de Cris, ao contrário de Ronda que nunca quis subir um grama sequer para enfrentar a temida brasileira. Palavras da campeã peso-galo (61kg) do UFC a respeito de uma luta contra a curitibana campeã peso-pena (66kg) do Invicta: - Se o UFC quiser organizar essa luta (contra a Cris), não serei contra. Estou aberta a isso. Não sou contra ter mais opções para fazer outras lutas. Não sei quanto consigo subir de peso, mas já lutei em divisões mais pesadas no boxe. - Eu adoro Cyborg. Ela é incrível. Finalmente tive a oportunidade de conhecê-la este ano. Dou apoio ao que ela quiser fazer. Se ela quiser permanecer na divisão dos penas, ou mesmo se não quiser tentar um peso combinado entre galos e penas, eu estou com ela. Simplesmente fenomenal a titude da Holm, ela está ganhando cada vez mais respeito. Espero que a Cris esqueça a Ronda, pois o UFC não quer promover a luta entre as duas em peso casado, assim como se mostra disposto a fazer com a Holm. Que seja uma luta espetacular e que mostrem pra muitos lutadores homens como se faz. Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted November 30, 2016 Holly Holm aceita enfrentar Cris Cyborg na divisão de peso da brasileira por Guga Noblat 28/12/2015 15:47 A luta feminina do século pode sair do papel, e não to me referindo a Ronda Rousey x Cris Cyborg. O combate entre mulheres mais aguardado de todos os tempos mudou para Cris Cyborg x Holly Holm depois de Holly espancar Ronda. Holly tem como principal arma o boxe. Está invicta em 10 lutas. É considerada a maior pugilista de todo os tempos. Cris é versada em muay thai. Só foi derrotado em 2005 e acumula 14 vitórias no cartel. As duas são trocadoras natas e muitos as consideram quase imbatíveis. E Holly está disposta a subir para o peso de Cris, ao contrário de Ronda que nunca quis subir um grama sequer para enfrentar a temida brasileira. Palavras da campeã peso-galo (61kg) do UFC a respeito de uma luta contra a curitibana campeã peso-pena (66kg) do Invicta: - Se o UFC quiser organizar essa luta (contra a Cris), não serei contra. Estou aberta a isso. Não sou contra ter mais opções para fazer outras lutas. Não sei quanto consigo subir de peso, mas já lutei em divisões mais pesadas no boxe. - Eu adoro Cyborg. Ela é incrível. Finalmente tive a oportunidade de conhecê-la este ano. Dou apoio ao que ela quiser fazer. Se ela quiser permanecer na divisão dos penas, ou mesmo se não quiser tentar um peso combinado entre galos e penas, eu estou com ela. E aí, irmão! Você notou que a matéria é de 2015? De qualquer forma, reforça que a Holm não tem medo de encarar nada mesmo! Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted November 30, 2016 E aí, irmão! Você notou que a matéria é de 2015? De qualquer forma, reforça que a Holm não tem medo de encarar nada mesmo! Abraço. Erro imperdoável da minha parte , juro que tinha lido 28/11/2016 , é isso que dá querer fazer várias coisas ao mesmo tempo , tomara que não seja só um boato. Obrigado pela correção ,abraço! Share this post Link to post Share on other sites
CIPIÃO 0 Posted November 30, 2016 Parabéns às duas! Não parecem temer desafios! Share this post Link to post Share on other sites
SRFT 0 Posted November 30, 2016 (edited) 1. Tem tudo pra ser um lutão. 2. Holm mesmo vindo de derrota mostra o espirito de lutadora e ao aceitar tal desafio, dificilmente será demitida em caso de derrota. 3. Vão lutar mais próximo do peso delas em off, que por um acaso, também é bem próximo do peso em off da Ronda. 4. o Apelo dessa luta pra mim, é altíssimo. 5. Apesar de achar que a Leoa evoluiu, ainda não vejo uma regularidade no jogo dela. O que não acho que vai atrapalhá-la contra a Ronda. Amanda vai ganhar exatamente em função do psicológico da Ronda que parece não estar restabelecido. 6. Dito isso, não vejo Ronda como opção pra lutar nem com a Cyba, nem com a Holm. Vai se aposentar provavelmente. Portanto, Cyborg e Holm deve ser um dos grandes embates do século, com vitória da Cyba por nocaute. Edited November 30, 2016 by SRFT Share this post Link to post Share on other sites
Henrique1 0 Posted November 30, 2016 Calma, está com cara de fake essa notícia aí. Share this post Link to post Share on other sites
LeonLP4ever 0 Posted November 30, 2016 Mano não tem como a Holm não vai querer derrubar e se trocar é caixão... Cyba por TKO no 2° Round. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 1, 2016 Noticia de 2015, anunciando a luta pro UFC 208... Tão verdadeiro quanto a subida do Vasco à série A! Share this post Link to post Share on other sites