Eder Jofre55

‘Cigano’ desafia Miocic para revanche em Nova York

Recommended Posts

‘Cigano’ desafia Miocic para revanche em Nova York

Por Erik Engelhart

Junior ‘Cigano’ vive um momento complicado. Sem data para retornar ao octógono do UFC e sem previsão de adversário que possa lhe garantir uma data para tal. Desta forma, o peso-pesado catarinense não perdeu tempo e mirou logo no campeão Stipe Miocic, e o chamou para uma revanche.

O detalhe curioso é que, além de Cigano ter sido o último atleta a vencer o descendente de croatas, em duelo realizado em 2014, a proposta contou com endereço e dia. A ideia do ex-número um do mundo é que o embate aconteça em fevereiro de 2017, quando o UFC retorna à cidade de Nova York.

“Hey, Stipe Miocic, aproveite o seu ‘Thanksgiving’ na sua nova casa. Espero que esteja cheia de boa comida e amigos. Vamos lutar depois dos feriados? Brooklyn? Me avise”, narrou, se referindo ao feriado americano celebrado nesta quinta-feira (24) e ao bairro em que o show será realizado.

No entanto, verdade seja dita, os favoritos para desafiarem o campeão, no momento, são Fabrício Werdum e Cain Velasquez, que se enfrentam no dia 30 de dezembro e, por estarem à frente no ranking oficial do evento, devem ‘roubar’ a vaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano novamente tendo que desafiar alguém a quem já derrotou.. Situação peculiar oferecer revanche. Mas como diz aí, Werdum e Cain à frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano viaja. Só está pedindo o Miocic agora que ele está com a cinta. O cara quer dar revanche aos derrotados quando eles são os campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano novamente tendo que desafiar alguém a quem já derrotou.. Situação peculiar oferecer revanche. Mas como diz aí, Werdum e Cain à frente.

Acham-se o Cigano entrando com boa movimentação e estratégia vence os dois de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano venceu e bem o Miocic. Jogo não casa.

Isso Pq o Cigano lutou bem mal na minha opniao! Venceu com muita raça... Pra mim não venceu assim tão bem... Mas numa próxima ele chegando em melhor nível acho que o Stipe cai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano venceu e bem o Miocic. Jogo não casa.

"Bem" eu não achei, tanto que o resultado foi apertado e contestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi contestado, foi claro, mas n foi facil a vitoria, foi de virada e na raça...e vou de Cigano contra qualquer um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Cigano tá com o joelho fudido, só perdeu claramente mesmo o segundo round.

E deu uma aula de wrestling no Miocic

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora