Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Romero ventila title shoth no UFC 208 : Vou aposentar Bisping

Recommended Posts

Nunca pensei que estaria torcendo para o sujo do Romero. Mas Bisping decidiu avacalhar com a categoria, então foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Romero como um trapaceiro! Ele errou contra o Kennedy, ganhou tempo mais ele taba no ring e os dois caras que ficam observando o lutador no intervalo não colocaram os corners pra fora acho q ele aproveitou mais não partiu dele fazer isso! Ele nem tava bem pra planejar tal coisa, na luta contra Weidman ele fez o que todos lutadores fazem jogou agua nos ombros e costas REAPARE: agua! Não secaram ele direito e o Mário Yamasaque que é cheio de marra inventou de secar ele como se eles não suassem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é parada dura.

Duríssima.

Cubano é forte, tem pegada, jogo pra levar o Bisping pro chão e tudo mais.

Por outro, não vamos esquecer que o inglês circula e tem defesa de quedas que dão prum gasto.

Independente de probabilidades reais. Acho que vou acabar torcendo pro Bisping.

Vai ser engraçado o monstro vindo pra cima e tomar um contra golpe bem dado.

Essa história toda de campeão ilegítimo. De que nunca foi grades coisas.. fazendo sentido ou não, já tão me enchendo o saco pessoalmente.

Por mim, gostaria dele zebrando com o Romero. Depois até fico de boa e que venha o Jacaré.

Isso se o evento não lançar um "Hendo Flashback", colocando o Anderson numa revanche de aposentadoria valendo o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Romero como um trapaceiro! Ele errou contra o Kennedy, ganhou tempo mais ele taba no ring e os dois caras que ficam observando o lutador no intervalo não colocaram os corners pra fora acho q ele aproveitou mais não partiu dele fazer isso! Ele nem tava bem pra planejar tal coisa, na luta contra Weidman ele fez o que todos lutadores fazem jogou agua nos ombros e costas REAPARE: agua! Não secaram ele direito e o Mário Yamasaque que é cheio de marra inventou de secar ele como se eles não suassem.

E contra o jaca q segurou a grade?? Qual a desculpa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois das bombas q bisping levou do hendo e continuou vivo

to temendo pela saúde dele

se for no mesmo ritmo contra o romero, tem chances de aposentadoria forçada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Romero como um trapaceiro! Ele errou contra o Kennedy, ganhou tempo mais ele taba no ring e os dois caras que ficam observando o lutador no intervalo não colocaram os corners pra fora acho q ele aproveitou mais não partiu dele fazer isso! Ele nem tava bem pra planejar tal coisa, na luta contra Weidman ele fez o que todos lutadores fazem jogou agua nos ombros e costas REAPARE: agua! Não secaram ele direito e o Mário Yamasaque que é cheio de marra inventou de secar ele como se eles não suassem.

tbm acho q o povo exagera,jones mesmo é muito mais sujo,até o próprio bisping é mais sujo,dá dedada,dá joelhada ilegal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desejo um Romero pra ninguém.

Hahahahaha

E Nem um Antony Johnson kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Romero como um trapaceiro! Ele errou contra o Kennedy, ganhou tempo mais ele taba no ring e os dois caras que ficam observando o lutador no intervalo não colocaram os corners pra fora acho q ele aproveitou mais não partiu dele fazer isso! Ele nem tava bem pra planejar tal coisa, na luta contra Weidman ele fez o que todos lutadores fazem jogou agua nos ombros e costas REAPARE: agua! Não secaram ele direito e o Mário Yamasaque que é cheio de marra inventou de secar ele como se eles não suassem.

Os corners dele que fizeram aquele papelão principalmente aquela de "deixe seu banquinho e saia de mansinho" foi a pior coisa que eu já vi pra se ganhar tempo, e outra segurou descaradamente na grade na luta do Jacaré e referente a água no corpo ele recebeu um banho e não foi secado e todos sabem o real motivo certo foi o árbitro que interviu naquela palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maioria absoluta das pessoas que são muito religiosas tem o caráter muito duvidoso, por isso mesmo se consolam e se aceitam na religiosidade..... normalmente é assim.

Desde quando todo religioso é exemplo de caráter? O que vejo é quem comanda religiões serem pessoas das mais escrotas e desonestas, seja qual for a "seita".

Isso é uma falta de respeito com a crença do pessoal alheio o forrista acima generalizando e vc acompanhando, pessoas de má índole tem em qualquer lugar, só quero que entendam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma falta de respeito com a crença do pessoal alheio o forrista acima generalizando e vc acompanhando, pessoas de má índole tem em qualquer lugar, só quero que entendam isso.

Isso nao é "falta de respeito", velho, é minha opinião sobre toda e qualquer religião. O que é diferente de fé. Eu mesmo acredito em uma força superior, mas não sigo nenhuma doutrina, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele round que ele segurou na grade 2 vezes pra não ser quedado pelo Jacaré, como fica???

Pois se ele aplica a queda alí o Jacaré levava o round e a luta...

Sem falar no doping que foi pego dias depois!

Tomara que o Jacaré arranque esse cinturão desse imbecil pois do Bisping ele vai ganhar fácil!

Romero não foi pego no doping. Nada ficou provado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso