Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cyborg: UFC só se for contra Ronda ou superlutas

Recommended Posts

Tem uns maluco fora da realidade aqui...

Tao bizarros que chegam perto do spiderbosta.

Muito interessante sua opinião.

Opinou sem argumentar porra nenhuma.

Leia a resposta que dei a este post e acrescente alguma coisa com argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante sua opinião.

Opinou sem argumentar porra nenhuma.

Leia a resposta que dei a este post e acrescente alguma coisa com argumentos.

Não perde tempo com o Pride cada. Ele é meio burrao mesmo não sabe argumentar. Eh que bem querer argumentar com meu porteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém te xinga...você tem a capacidade de se xingar sozinho pelas besteiras que fala querendo trollar o tempo inteiro falando sempre a mesma coisa...você sabe disso e mesmo assim continua se expondo falando bobagens.

Como ex boxeador não costumo bater em alguém só pq tem uma opiniao diferente da minha...agora não te falar nada chega né?

Você viu o que o Royce fez com um boxeador não viu? Jiu Jitsu eh superior. Então respeita quem sabe mais que você não só em MMA mas em qualquer assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante sua opinião.

Opinou sem argumentar porra nenhuma.

Leia a resposta que dei a este post e acrescente alguma coisa com argumentos.

Argumentar com o que iron? Ja ta dito pelo rezende...

Desculpe cara acho exagerei sobre a tua pessoa.

Mas nao te gruda no spiderk....ele é so um menino querendo aparecer...acho que vc nao é um desses...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu o que o Royce fez com um boxeador não viu? Jiu Jitsu eh superior. Então respeita quem sabe mais que você não só em MMA mas em qualquer assunto.

Cresce cara...pela amoooor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argumentar com o que iron? Ja ta dito pelo rezende...

Desculpe cara acho exagerei sobre a tua pessoa.

Mas nao te gruda no spiderk....ele é so um menino querendo aparecer...acho que vc nao é um desses...

Eu não grudo em ninguém não cara.

Tenho minha opinião formada e me posiciono claramente.

Pra mim, como eu disse, A Cyborg dizer que é impossível ela bater o peso para uma luta daqui 4 ou 5 meses é crível, mas já fazem quase 5 anos que está rolando esse mimimi, obviamente não é possível pq quer CORTAR tudo isso com desidratação. Desta forma louca ela consegue chegar às lutas com 63kg. Você realmente acha que se ela desejasse não conseguiria permanecer em off com um peso mais baixo para possibilitar um corte para se encaixar no peso galo feminino? Eu acho que ela conseguiria tranquilamente, abrindo mão de um pequeno volume de musculatura, que pra mim, é fruto de muita hipertrofia. Ou seja, mais fácil de eliminar este peso.

Novamente, não sigo a linha do Spiderk, neste caso, nossas opiniões convergem, mas acredito que minha postura é um pouco diferente. É minha opinião. Goste ou não, não acho que deveria ser ofensivo à ninguém expô-la. Espero somente argumentos contrários, sem ofensas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idiotice: um estado mental deplorável...vem dos primórdios da humanidade mas ainda hoje temos exemplo disso: nosso SPIDERMERD. Temos que conviver com as besteiras que esse cara escrever todos os dias. Porque será que ele é assim? Porque será que ele escreve tanta merda? Não sabemos...nunca saberemos...Infelizmente ele nunca melhorará... nunca teremos a graça de ver coisas inteligentes que ele poderia escrever nesse fórum.Mas fica dada a pergunta...porque tanta merda assim SPIDERMERD??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores normalmente já lutam com pesos bem inferiores aquele que teriam normalmente sem uma dieta muito rigorosa.

A Cyborg, tanto quanto me lembro, já fez várias experiências no sentido de baixar para o peso da Ronda.

Mas o incrível é dizer que a Cris tem medo de lutar com a Ronda se ela sempre pediu uma luta no peso casado.

Para mim,parece claro que quem tem muito receio dessa luta é a Ronda!

Abraço e boas lutas!

Editado por eu--

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores normalmente já lutam com pesos bem inferiores aquele que teriam normalmente sem uma dieta muito rigorosa.

A Cyborg, tanto quanto me lembro, já fez várias experiências no sentido de baixar para o peso da Ronda.

Mas o incrível é dizer que a Cris tem medo de lutar com a Ronda se ela sempre pediu uma luta no peso casado.

Para mim,parece claro que quem tem muito receio dessa luta é a Ronda!

Abraço e boas lutas!

Ronda se borra toda!

Tanto que ela proibiu de falaram o nome CYBORG perto dela, que ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu o que o Royce fez com um boxeador não viu? Jiu Jitsu eh superior. Então respeita quem sabe mais que você não só em MMA mas em qualquer assunto.

Você não é Royce... é spidermerd...e apanharia até de um moleque!!!! Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perde tempo com o Pride cada. Ele é meio burrao mesmo não sabe argumentar. Eh que bem querer argumentar com meu porteiro.

Devolveram os Nespresso na portaria já?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos fazer uma campanha cyba vs gabi garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devolveram os Nespresso na portaria já?

Cesarao ja saiu daqui, esses dias postou no facebook falando que tinha chegado as capsulas pra maquina dele, a foto era do mesmo Colombiano que eu tinha pedido. Coincidência?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesarao ja saiu daqui, esses dias postou no facebook falando que tinha chegado as capsulas pra maquina dele, a foto era do mesmo Colombiano que eu tinha pedido. Coincidência?

Pqp que sacanagem meu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente o que ela quer é visibilidade à custa da ronda. Sabe que derrota a ronda facilmente, e sabe também que a ronda atrai atenção.

Não vai ter sorte porque o Dana white já mostrou falta de interesse.E ainda bem, pois está provocação estúpida da cyborg só mostra interesse financeiro à custa de uma atleta em decadência.

Depois falam da "turma do McGregor"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso