Eder Jofre55

CABMMA acusa rival de Gadleha de forjar golpe ilegal

Recommended Posts

Acertou sim, mas pegou de raspão. Se fosse um chute do CC tá certo achar ruim e quem sabe nem voltar para o combate, mas um chute de uma atleta de 52kg de raspão...enfim...

Mas o chute foi de uma atleta de 52 kg em outra de 52 kg rssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qqer forma essa Comissão aí é ridículo.

Cambada de oportunista e pilantra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não acertou mesmo!

Animationdfdfb6399.gif

Ao invés de tentar uma chave de perna, preferiu fingir que foi atingida, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gadelha e maldosa mesmo , ela tem um histórico de malandragem

Claudia_Gadelha_vs_Ayaka_Hamasaki_1_medium.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gadelha e maldosa mesmo , ela tem um histórico de malandragem

Claudia_Gadelha_vs_Ayaka_Hamasaki_1_medium.gif

E sempre à mesma atitude cara de pau de quem não fez nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pegou na cabeça (ou em cheio ao menos) e é sem-vergonhice da atleta fingir que sim... Agora a intenção tá clara aí, pq diabos ela ta chutando a cabeça da lutadora, isso é maldade também, ainda mais por causa das regras o atleta com as costas no chão tá focando a defesa em outras áreas... ela sabe as regras muito bem, deviam as duas ser advertidas e só... Cláudia Gadelha pode chiar por nada, pq isso aí n é aceitável não, pegando ou n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qqer forma essa Comissão aí é ridículo.

Cambada de oportunista e pilantra

Isso é um fato. Yamazaki e sua corjea deitam e rolam ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sempre à mesma atitude cara de pau de quem não fez nada

Pelo menos é bonita não como umas horrorosas porãi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boçal a gadelha é... mas não foi covardia, foi burrice...na luta ela falou que esperava que a adversário se levantasse. Quase perde uma luta ganha!!!

Acho que por aí também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava no córner da Cortney e acho que posso esclarecer algumas coisas.

O chute não pegou em cheio, mas pegou de raspão na cabeça da Cortney, tanto que ela ficou com um galo bem grande na linha do cabelo bem onde o chute pegou.

Uma coisa que o pessoal precisa entender também é que é uma coisa você tomar um golpe quando você esta esperando ele, seu corpo se tensiona e te ajuda a absorver o golpe, mas em uma situação dessa onde o golpe veio em condição ilegal e inesperada as chances e possibilidades de absorção são bem menores.

Não podemos comparar um golpe desse com um chute de raspão normal, pois são situações bem distintas.

Nós do córner podíamos claramente ver a mudança na expressão facial e movimentação da Cortney depois de voltar do golpe ilegal, se ela estivesse, como alguns estão dizendo, fingindo, não haveria por que ela se prejudicar no final do round se movimentando mais lentamente, piscando sem controle e não respondendo a comandos como aconteceu.

Mas independente de qualquer coisa, houve clara e indiscutível intenção no golpe ilegal. Mesmo que não tivesse pegado o juiz tinha que ter agido e punido a atleta.

Honestamente, fiquei muito desapontado com a forma que a CAB tratou a situação, fica assim a impressão de que em eventos supervisionados por eles os atletas podem tentar fazer coisas ilegais a vontade, mas só se eu conseguir ser muito eficaz e realmente acertar em cheio meu oponente com meu golpe ilegal eu vou ser punido. Isso cria um precedente muito perigoso.

Enquanto isso temos a luta do Bodão sendo mudada para No Contest após o fato, o que só agrava ainda mais a noção mundial de que o Brasil é uma república das bananas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sempre à mesma atitude cara de pau de quem não fez nada

Dessa vez foi um pouco diferente, ela logo pediu desculpas, depois da luta pediu desculpas no microfone, e após o evento no green room pediu desculpas novamente para a Cortney quando se encontraram antes de ir embora do ginásio.

Ninguém mais do que a Claudia e a Cortney sabem quanto o golpe encaixou, mesmo a claudia aproveitando e dizendo na coletiva que o golpe não pegou (sendo que minutos antes estava pedindo desculpas a cortney).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez foi um pouco diferente, ela logo pediu desculpas, depois da luta pediu desculpas no microfone, e após o evento no green room pediu desculpas novamente para a Cortney quando se encontraram antes de ir embora do ginásio.

Ninguém mais do que a Claudia e a Cortney sabem quanto o golpe encaixou, mesmo a claudia aproveitando e dizendo na coletiva que o golpe não pegou (sendo que minutos antes estava pedindo desculpas a cortney).

Vlw pelo esclarecimento

Isso só reforça o quão dissimulada e a Gadelha,pra mim tinha que tirar ponto na hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava no córner da Cortney e acho que posso esclarecer algumas coisas.

O chute não pegou em cheio, mas pegou de raspão na cabeça da Cortney, tanto que ela ficou com um galo bem grande na linha do cabelo bem onde o chute pegou.

Uma coisa que o pessoal precisa entender também é que é uma coisa você tomar um golpe quando você esta esperando ele, seu corpo se tensiona e te ajuda a absorver o golpe, mas em uma situação dessa onde o golpe veio em condição ilegal e inesperada as chances e possibilidades de absorção são bem menores.

Não podemos comparar um golpe desse com um chute de raspão normal, pois são situações bem distintas.

Nós do córner podíamos claramente ver a mudança na expressão facial e movimentação da Cortney depois de voltar do golpe ilegal, se ela estivesse, como alguns estão dizendo, fingindo, não haveria por que ela se prejudicar no final do round se movimentando mais lentamente, piscando sem controle e não respondendo a comandos como aconteceu.

Mas independente de qualquer coisa, houve clara e indiscutível intenção no golpe ilegal. Mesmo que não tivesse pegado o juiz tinha que ter agido e punido a atleta.

Honestamente, fiquei muito desapontado com a forma que a CAB tratou a situação, fica assim a impressão de que em eventos supervisionados por eles os atletas podem tentar fazer coisas ilegais a vontade, mas só se eu conseguir ser muito eficaz e realmente acertar em cheio meu oponente com meu golpe ilegal eu vou ser punido. Isso cria um precedente muito perigoso.

Enquanto isso temos a luta do Bodão sendo mudada para No Contest após o fato, o que só agrava ainda mais a noção mundial de que o Brasil é uma república das bananas.

Excelente post!

Somos msm uma república de bananas! Uma cabeçada sem intenção transforma uma luta em no contest e um chute na cabeça da adversária fica por isso msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava no córner da Cortney e acho que posso esclarecer algumas coisas.

O chute não pegou em cheio, mas pegou de raspão na cabeça da Cortney, tanto que ela ficou com um galo bem grande na linha do cabelo bem onde o chute pegou.

Uma coisa que o pessoal precisa entender também é que é uma coisa você tomar um golpe quando você esta esperando ele, seu corpo se tensiona e te ajuda a absorver o golpe, mas em uma situação dessa onde o golpe veio em condição ilegal e inesperada as chances e possibilidades de absorção são bem menores.

Não podemos comparar um golpe desse com um chute de raspão normal, pois são situações bem distintas.

Nós do córner podíamos claramente ver a mudança na expressão facial e movimentação da Cortney depois de voltar do golpe ilegal, se ela estivesse, como alguns estão dizendo, fingindo, não haveria por que ela se prejudicar no final do round se movimentando mais lentamente, piscando sem controle e não respondendo a comandos como aconteceu.

Mas independente de qualquer coisa, houve clara e indiscutível intenção no golpe ilegal. Mesmo que não tivesse pegado o juiz tinha que ter agido e punido a atleta.

Honestamente, fiquei muito desapontado com a forma que a CAB tratou a situação, fica assim a impressão de que em eventos supervisionados por eles os atletas podem tentar fazer coisas ilegais a vontade, mas só se eu conseguir ser muito eficaz e realmente acertar em cheio meu oponente com meu golpe ilegal eu vou ser punido. Isso cria um precedente muito perigoso.

Enquanto isso temos a luta do Bodão sendo mudada para No Contest após o fato, o que só agrava ainda mais a noção mundial de que o Brasil é uma república das bananas.

Pô Goro,

Pra quem reverteu uma decisão contra o Fedor na Russia, reverter essa não deve ser dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dúvida que eu tenho sobre MMA e bjj: vc pode simular um golpe ilegal como finta em uma luta!?

Ou isso é cabível de punição!?

Alguém sabe? (Baseado na regra é não em machismo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora