FRAGA

Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

Recommended Posts

Gostaria de saber o que vcs vem de melhor no Johnson exatamente em quesitos técnicos que os levam a crer que ele tem melhor boxe que eles para eu reparar nas lutas dele.

Falaram da movimentação dele, mas o que da movimentação dele?

Ou pq e em q acham q ele executa melhor os golpes, quais, etc...

Enfim, o que faz dele em comparacao aos outros melhor!? Exatamente em quais coisas ele é e como e por que ele é melhor!?

Nao me lembro nem do Johnson usar a mão da frente pra preparar a mão forte...

Mas posso estar observando mal, vou pegar pra rever aa lutas dele e observar o que me falarem...

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não, agora vejo vários usuários vendo a luta como 50/50.

Até o Garfield.

Mas como essa luta provavelmente nunca irá rolar... O irlandês é inteligente, ele mesmo sabe que não é isso tudo, e continuará escolhendo adversários a dedo que mantenham sua áurea.

Viajou, decolou e foi embora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Conor também me convenceu após o show contra o Alvarez. Monstro no striking. Monstro. Precisão e punch. Ainda mostrou evolução em defesa de quedas. Como não teve chão, ainda o acho faixa água por lá.

2. Ainda acho que o russo é o melhor da divisão e o homem a ser batido. Alguém que faz todos seus adversários de boneca de pano tem que ser considerado. Porém um dia será nocauteado. Um dia a mão vai entrar e essa mão pode ser a do Irlanda sim.

Ou seja: Khabib é favorito mas longe de ser barbada. Se for pra colocar chances, diria 70-30.

Passei a ver dessa forma também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajou, decolou e foi embora ...

Então vamos aguardar.

Quer apostar quanto comigo que a próxima luta não vai ser com Aldo, Nurmagomedov ou Ferguson???

Trilogia com o Nate vem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos aguardar.

Quer apostar quanto comigo que a próxima luta não vai ser com Aldo, Nurmagomedov ou Ferguson???

Trilogia com o Nate vem aí.

Viro hater do Irlanda se isso acontecer.

Ta ficando meio vergonhoso esse teu haterismo e abordagem emocional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viro hater do Irlanda se isso acontecer.

Ta ficando meio vergonhoso esse teu haterismo e abordagem emocional.

Não tem nada de haterismo cara. Só falo fatos.

Se ele toma a cinta do Alvarez e já chama o Nurmagomedov ou o Aldo eu nunca mais o criticaria.

Agora, foi campeão dos leves e na entrevista ao vivo já fugiu do Nurmagomedov falando que o mesmo se machuca muita, ahh pera ai né.

Anderson Silva era um gladiador comparado com o McGregor. Não consigo curtir lutador assim, assim como nunca curti o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o que vcs vem de melhor no Johnson exatamente em quesitos técnicos que os levam a crer que ele tem melhor boxe que eles para eu reparar nas lutas dele.

Falaram da movimentação dele, mas o que da movimentação dele?

Ou pq e em q acham q ele executa melhor os golpes, quais, etc...

Enfim, o que faz dele em comparacao aos outros melhor!? Exatamente em quais coisas ele é e como e por que ele é melhor!?

Nao me lembro nem do Johnson usar a mão da frente pra preparar a mão forte...

Mas posso estar observando mal, vou pegar pra rever aa lutas dele e observar o que me falarem...

Daniel, perguntei pra um parceiro meu que é conceituado no circuito de boxe em SP. Ele também acha que o MJ tem um boxe superior aos citados. MJ é explosivo, rápido, nunca fica de alvo fixo, bate forte e tem boas combinações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de haterismo cara. Só falo fatos.

Se ele toma a cinta do Alvarez e já chama o Nurmagomedov ou o Aldo eu nunca mais o criticaria.

Agora, foi campeão dos leves e na entrevista ao vivo já fugiu do Nurmagomedov falando que o mesmo se machuca muita, ahh pera ai né.

Anderson Silva era um gladiador comparado com o McGregor. Não consigo curtir lutador assim, assim como nunca curti o Spider.

Entendi. Agora tu foi mais direto no ponto.

Não precisa ficar nessa de desmerecer os adversários e/ou performances do cara. Esse motivo de tu não curtir é totalmente compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só gregorete acredita q o McChicken tem alguma contra a montanha russa

Yeah, yeah...

Antes era só um amarrão, agora como potencial adversário do irlandês virou montanha russa e tua nova esperança de vingar o coito anal canino sofrido!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Agora tu foi mais direto no ponto.

Não precisa ficar nessa de desmerecer os adversários e/ou performances do cara. Esse motivo de tu não curtir é totalmente compreensível.

Nunca desmereci a performance dele. E eu fui um dos poucos que achou o TS dele nos penas válido, já que o Aldo tinha vencido todo o TOP5 na época.

Agora, as vitórias contra o Chad e o Nate foram com muito sufoco, não dá pra enaltecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora geral virou fã do Khabib. Hahaha

Fenômeno McGregor quebrando paradigmas! Os "amarroes" também podem ser amados, desde que sejam potenciais ameaças ao irlandês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora geral virou fã do Khabib. Hahaha

Eu continuo torcendo contra ele forever, ainda acho que o Ferguson merece mais que ele o TS.

E na minha opinião os 2 finalizam o McGregor até o 2º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca desmereci a performance dele. E eu fui um dos poucos que achou o TS dele nos penas válido, já que o Aldo tinha vencido todo o TOP5 na época.

Agora, as vitórias contra o Chad e o Nate foram com muito sufoco, não dá pra enaltecer isso.

Muito sufoco achei só do Nate. Chad nao conectou um golpe firme sequer, que bambeasse o Irlanda. Abriu um corte com cotovelada e foi isso.

Mas...concordo que Mendes com camp poderia complicar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito sufoco achei só do Nate. Chad nao conectou um golpe firme sequer, que bambeasse o Irlanda. Abriu um corte com cotovelada e foi isso.

Mas...concordo que Mendes com camp poderia complicar mais.

Ihhh, revê a luta cara. O golpe mais contundente do primeiro round foi do Chad, irlandês balançou sim. Chad estava encurralado na grade e soltou um swingão.

E acho que o Chad vencia os 2 rounds, até ser nocauteado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora