MMA2015 0 Posted November 20, 2016 Um dos melhores peso-mosca do MMA nacional, Alan ¨Puro Osso¨, bateu um papo com o pessoal do site MMA DEBATE e fez uma análise de sua atuação em 2016, expectativa em lutar no Rizin de final de ano, e o que espera de 2017 em sua carreira. Link http://mmadebate.com.br/entrevista-com-alan-%c2%a8puro-osso%c2%a8-2/ * Se inscreva em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA MMA Debate – Puro Osso, você que vem de uma grande vitória sobre o Roberto de Souza , onde você conquistou o cinturão peso mosco do Gold Fight, fale um pouco da emoção dessa vitória? Puro Osso- Fiquei muito feliz em poder lutar perto de casa, perto da minha academia, fiz uma boa luta, onde ganheu os 5 rounds, mais uma grande vitória que me faz chegar mais perto dos meus objetivos. MMA Debate – Você vem de duas vitórias por decisão, lutas que ocorreram nos últimos dois meses, faltando 1 mês e poucos dias para acabar o ano, será que ainda teremos uma luta do ¨Puro Osso¨ esse ano? Puro Osso – Sim, duas vitórias, era pra ter mais de duas, mas meus adversários não apareceramné ( rssss). Mas, eu queria lutar ainda esse ano mais uma vez, e se for no Rizin de dezembro, eu ia ficar muito feliz, vamos esperar e ver no que dá. MMA Debate – Puro Osso, a gente sabe que você luta na Chute Boxe – Diego Lima, que é uma academia da escola da trocação, do Muay Thai, mas claro vocês treinar tudo em pé, mas você apesar de ser bem completo e ser de uma academia da trocação, você tem 75% de suas vitórias por finalização, fale um pouco de sua rotina de treinos na parte de chão, as principais pessoas que te ajudam na parte de chão. Puro Osso – Com certeza nosso carro chefe é o muay thai e sempre vou tentar nocautear, mas fico feliz com a evolução do meu BJJ e isso agradeço ao mestre Barbosa e toda equipe da B9, não existe alguns apenas para agradecer e sim todos, porque naquele tatame, só tem fera no BJJ. Fico feliz em poder dividir esse espaço com eles e aprender muito na B9. MMA Debate – A gente sabe que grandes nomes da academia Chute Boxe Diego Lima, como o Felipe Sertanejo e o Thominhas antes de se destacarem lá fora, fizeram boas trajetórias em eventos nacionais, você já tem um grande cartel de 16-3, então o que falta para termos o ¨Puro Osso¨ nos grandes eventos internacionais? Puro Osso – Acredito que agora é questão de tempo para estarmos lutando mais lá fora, temos contatos com os grandes eventos, mas estamos esperando a hora certa e acredito que em 2017 será o grande ano, ano de vitórias e firmar 100% o meu nome no cenário internacional. MMA Debate – E o que você espera do próximo ano? Como você tem traçado sua carreira e o planejamento para 2017? Puro Osso – 2017 eu espero ser meu ano, meu momento, fazer lutas fora do Brasil gostaria de fazer no mínimo 4 lutas em 2017, vamos ver o que nos espera. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 21, 2016 Lembro que ele ia lutar no rizin...mas ele ou o adversario nao bateu peso...um pena Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted November 21, 2016 (edited) Foi o adversário, ele aceitou da mesma forma e o adversário não voltou nem para bater o peso que disse que ia conseguir bater. Edit na torcida sempre pelo puro osso é focado para caramba e acho que vai fazer sucesso com seu estilo no Japão. Edited November 21, 2016 by Garfield Share this post Link to post Share on other sites