afterforever 0 Posted November 20, 2016 Warley só andou pra trás e não foi efetivo.. Mereceu perder... Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted November 20, 2016 Camões ensinou o Werdum a trocar? amigos, o Rogério Camões é o preparador físico dele, o Josuel Distak esse sim é o professor de boxe e parte em pé. Share this post Link to post Share on other sites
rcf_fight 0 Posted November 21, 2016 (edited) Ele fez essa mudança aí? Não me lembro de ter visto. Agora se nem o Camões fizer ele melhorar, aí não tem jeito mesmo... O Camões ensinou até o Werdum a trocar hehe Edited November 21, 2016 by rcf_fight Share this post Link to post Share on other sites
rcf_fight 0 Posted November 21, 2016 Daí cê vê o monstro que Jacaré é. Treinando com esses amadores e pangarés conseguiu ser top imagina se tivesse numa equipe de verdade? Seria campeão dominante. Concordo conpletamente. Mas ele sera campeão la na xgym, na ATT ou qq outra. É fora do normal. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted November 21, 2016 amigos, o Rogério Camões é o preparador físico dele, o Josuel Distak esse sim é o professor de boxe e parte em pé. Cara, tu tá confundindo tudo Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted November 21, 2016 Cara, tu tá confundindo tudo kkk, eu não uai, é isso mesmo, Camões é o preparador físico e não treinador da parte em pé. Aliás Camões é muito bom!!! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted November 21, 2016 kkk, eu não uai, é isso mesmo, Camões é o preparador físico e não treinador da parte em pé. Aliás Camões é muito bom!!! Eu também acho que é isso. Camões preparador físico e Distak treinador da parte em pé Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted November 21, 2016 kkk, eu não uai, é isso mesmo, Camões é o preparador físico e não treinador da parte em pé. Aliás Camões é muito bom!!! Mas falaram ali no Werdum com eles Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted November 21, 2016 Galera criticando o Warlley, não entendi. Foi guerreiro, mas o Usman é um monstro porra. Gás infinito e forte pra caraio, e ainda evoluiu na trocação. Nigeriano se não for pego no doping vai dar trabalho na divisão. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted November 21, 2016 Concordo conpletamente. Mas ele sera campeão la na xgym, na ATT ou qq outra. É fora do normal. Essa conversa fiada ai já foi por água abaixo. Cigano por exemplo piorou depois que foi pra ATT, Bethe Correa treinou na AKA e não evoluiu porra nenhuma... A parada é que rola muita inveja do Distak e da Team Nogueira. Deve ser pq o Distak é meio ignorante e conseguiu ser bem sucedido. Um monte de lutador frustrado com inveja dos caras, essa é a verdade. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted November 21, 2016 o brasileiro foi bem, creio q as criticas são pelo pouco nome q tem o usman, mas trata-se do maior prospect dessa categoria, já falava dele quando tumenov era exaltado por aqui...warlley é sempre uma ameaça com aquela guilhotina, fosse outro seria quedado sem dó Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 21, 2016 Camões? Quem ensinou o Werdum a trocar foi o Rafael Cordeiro Escrevi Camões? Cordeiro pow!!! Retifica aí pra mim!!! Hehe So voltando ao tema do meu post. Só o cordeiro pra dar jeito no warlley Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 21, 2016 o brasileiro foi bem, creio q as criticas são pelo pouco nome q tem o usman, mas trata-se do maior prospect dessa categoria, já falava dele quando tumenov era exaltado por aqui...warlley é sempre uma ameaça com aquela guilhotina, fosse outro seria quedado sem dó O usman já não é mais uma promessa. Já é uma realidade. Em breve estará no top 5. Não é demérito perder pra ele, mas o Warlley está mal trocando. Share this post Link to post Share on other sites