Entre para seguir isso  
Flavio Doria

UFC São Paulo - Pesagem

Recommended Posts

f94e56837d.jpg

Fonte: PosLuta.com

O veterano com 40 anos: Rogério “Minotouro” Nogueira, passou fácil pela balança nesta sexta-feira durante a pesagem oficial para o evento em São Paulo. Da mesma forma que seu rival, o norte-americano Ryan Bader, dono de um eficiente wrestler, bateu o peso com certa tranquilidade.

“Estou fazendo fisioterapia todo dia, isso tem me ajudado. Vou para academia e, depois, passo na fisioterapia e faço duas horas antes do treino da noite. Isso tem mudado um pouco esse meu último ano e me dado sobrevida. Uma lesão me tiraria esse ano e ano que vem do alto rendimento. Tem que estar treinando e competindo em alto rendimento, isso é o mais difícil. Dan Henderson é um exemplo. Sempre tenho referência boas. Procuro o mais velho e sigo” diz o brasileiro.

O atleta da Chute Boxe São Paulo, Thomas Almeida também bateu os 61kg, assim como seu adversário, Albert Morales. Recentemente, Felipe Sertanejo e Charles do Bronx, atletas da mesma academia não conseguiram bater o peso no TUF Finale América Latina 3, na Cidade do México causando desapontamento dos fãs. Claudia Gadelha e Cortney Casey bateram ambas 52,6kg.

“Acho que uma vitória me leva longe. Ela é a número um, então certamente me fará subir alguns degraus. Eu definitivamente não acho que vou conseguir uma disputa de título automaticamente, acho que tem outras lutadoras com grandes vitórias. Ainda tenho uma ou duas lutas até lá. Estou apenas focando na Claudia para conseguir a vitória, e então o UFC decide o que irá fazer”, disse a confiante Casey.

Além da transmissão do Canal Combate, a TV Globo transmite na madrugada de sábado para domingo o card principal, logo após o programa Altas Horas. Para quem deseja assistir ao vivo ainda restam ingressos disponíveis pelo site Ingresso Rápido e nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera.

f94eea79db.jpg

f94ed92421.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela postagem...um erro não invalida a informação repassada.

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas horas de fisioterapia por dia!?

Carai, Minoto. Tá na hora de pensar em parar, hein. Ficar só de boa administrando as team nogueira, dando una seminarios...

Uma pequeña correção ao colega que postou o texto.

Wrestler é quem pratica o wrestling. Bader é um wrestler.

Wrestling é o bome da arte. No caso, ele tem um eficiente wrestling.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas horas de fisioterapia por dia!?

Carai, Minoto. Tá na hora de pensar em parar, hein. Ficar só de boa administrando as team nogueira, dando una seminarios...

Uma pequeña correção ao colega que postou o texto.

Wrestler é quem pratica o wrestling. Bader é um wrestler.

Wrestling é o bome da arte. No caso, ele tem um eficiente wrestling.

Rs... Se até lutadores renomados erram... Aqui isso de confundir o nome do estilo com o do praticante será eterno... Mas continuemos explicando Rs...(e vai ter gente com raiva que prefere não aprender mesmo) Wrestling= estilo de luta,arte... Wrestler= praticante do estilo... Exemplo : Bader é um ótimo wrestler! Ele tem um bom wrestling....

E pra quem fica irritadinho... Não iam gostar de dizerem que o atleta tem um bom boxer.... Tem um bom jiujiteiro... Ou que pratica karateka desde criança...

Sobre o Minotouro,realmente parece que as contusões já estão complicando a vida dele... Atleta viver de físio desse jeito,deve sentir muitas dores e ter dificuldades pra treinar... Lesões crônicas... Tipo o Cruz,que parece sempre sentir o joelho depois das lutas... Mesmo tendo lutado poucas vezes nos últimos anos,até Pq ficou mais tempo tentando se recuperar do que se preparando para as lutas...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Minotouro Doutrinará Bader que encerrará a carreira após uma derrota humilhante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso