Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bendo fala em se aposentar para servir o exército

Recommended Posts

Ex-campeão do UFC mira aposentadoria para poder sevir o exército dos EUA

Tweet

Não é somente dentro do octógono que Benson Henderson parece gostar de adrenalina. Em entrevista concedida ao site MMA Junkie, nesta quinta-feira (17), o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC e do WEC afirmou que pretende se aposentar aos 33 anos para servir ao exército. Ao que tudo indica, esse pode ser o último ano que seus fãs terão a honra de vê-lo lutar.

O lutador, que completou seu último aniversário na quarta-feira passada, enfrentará Michael Chandler pelo cinturão dos pesos-leves do Bellator nesta sexta-feira (18), e mesmo com o desafio tão próximo, garante que está decidido a deixar o octógono em breve.

”Está tudo se encaminhando para isso. […] Nós veremos o que irá acontecer, mas eu quero me aposentar enquanto sou jovem e capaz de falar coerentemente com meu neto e me alistar para o exército de alguma forma”, revelou.

O americano também não parece se importar sobre o que fará dentro da área militar. Garantindo que sua intenção é apenas a de servir seu país e dar um bom exemplo a seus filhos, o atleta afirmou que mesmo que seja escalado para a linha do front em alguma guerra ele o fará.

“Eu farei qualquer coisa, se for limpando janelas, então será limpando janelas para meu país, com certeza, pode até ser que seja chato, mas ao final serei um homem humilde. […] Eu acho que servir é uma arte perdida, sinceramente acho que nossa sociedade está perdida, algo está errado conosco. […] Hoje celebramos idiotas que só se importam com a mídia, quando crio meus filhos os ensino sobre a importância de fazer coisas reais pelo seu país. […] Se tiver que ser no ‘front’ não tem problema, não seria o ideal, mas lidaria bem com a situação”, finalizou.

Aos 33 anos, Benson Henderson terá a oportunidade de se tornar o primeiro atleta a ser campeão do UFC, WEC e Bellator. Grande nome de sua divisão, o atleta não chegou a um acordo financeiro com os antigos patrões e preferiu assinar com a organização rival em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"sinceramente acho que nossa sociedade está perdida, algo está errado conosco."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... coitado, sabe de nada, inocente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O país do cara vive de economia de guerra. Promove guerra pra todos os lados, mata milhões de inocentes, compra história fajuta de atentado terrorista, joga inflação pro resto do mundo e me vem falar uma merda dessas. É um bosta mesmo, igual o mama saco do spiderek.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O país do cara vive de economia de guerra. Promove guerra pra todos os lados, mata milhões de inocentes, compra história fajuta de atentado terrorista, joga inflação pro resto do mundo e me vem falar uma merda dessas. É um bosta mesmo, igual o mama saco do spiderek.

Bom é o seu país, realmente um exemplo de lugar para se viver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF?

Vai deixar de ganhar dinheiro fácil pra arriscar a vida pra magnatas da indústria automobilística e do petróleo ficarem mais podres de ricos???

É mermão, tem louco pra tudo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O país do cara vive de economia de guerra. Promove guerra pra todos os lados, mata milhões de inocentes, compra história fajuta de atentado terrorista, joga inflação pro resto do mundo e me vem falar uma merda dessas.

O pensamento dele é compreensível vindo de onde ele vive e o porquê disso você mesmo cita em seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é o seu país, realmente um exemplo de lugar para se viver.

Meu país é uma bosta, mas pelo menos nós não pegamos em armas pra ir matar inocente no oriente médio, nem jogamos arma química no Vietnam, nem bomba atômica no japão, etc, etc, etc. Viver atrás do exercito americano é sussa, quero ver viver na frente dele. Pau no seu cu, otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu país é uma bosta, mas pelo menos nós não pegamos em armas pra ir matar inocente no oriente médio, nem jogamos arma química no Vietnam, nem bomba atômica no japão, etc, etc, etc. Viver atrás do exercito americano é sussa, quero ver viver na frente dele. Pau no seu cu, otário.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo tem essas piras, aparentemente. Parece meio noiadão. Hehe. Ele poderia ajudar de muitas outras formas mais fáceis e inclusive mais eficientes, a meu ver, mantendo-se como atleta de ponta. E poderia ajudar não apenas seu país, mas pessoas. Acho que seria bem melhor, mas ele quem sabe da vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu país é uma bosta, mas pelo menos nós não pegamos em armas pra ir matar inocente no oriente médio, nem jogamos arma química no Vietnam, nem bomba atômica no japão, etc, etc, etc. Viver atrás do exercito americano é sussa, quero ver viver na frente dele. Pau no seu cu, otário.

Matar inocentes no oriente medio, eles sao bonzinhos mesmo, AK47 é coisa da mídia, isso na verdade nem existe.

ISIS? ISIS é o nome do estado mais puro do islã, os americanos são malvados.

No mais, denunciado por ofensas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matar inocentes no oriente medio, eles sao bonzinhos mesmo, AK47 é coisa da mídia, isso na verdade nem existe.

ISIS? ISIS é o nome do estado mais puro do islã, os americanos são malvados.

No mais, denunciado por ofensas.

ISIS é o monstro que o próprio EUA ajudou a criar, basta ler sobre o fracasso da invasão soviética no Afeganistão durante a Guerra Fria e todo o apoio militar e logístico que os EUA deu aos rebeldes.

Não tem bonzinho e malvado, a ótica de relações internacionais que predomina é a do realismo onde a guerra e a pressão sobressai. E após a guerra fria, o jogo é comandado por apenas um player e alguns aliados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu país é uma bosta, mas pelo menos nós não pegamos em armas pra ir matar inocente no oriente médio, nem jogamos arma química no Vietnam, nem bomba atômica no japão, etc, etc, etc. Viver atrás do exercito americano é sussa, quero ver viver na frente dele. Pau no seu cu, otário.

Nosso país é uma bosta pq a maioria da população e feite de vagabundos e frouxos!!

Nosso país se curva a tudo e todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu país é uma bosta, mas pelo menos nós não pegamos em armas pra ir matar inocente no oriente médio, nem jogamos arma química no Vietnam, nem bomba atômica no japão, etc, etc, etc. Viver atrás do exercito americano é sussa, quero ver viver na frente dele. Pau no seu cu, otário.

Vai com calma aí bacanão. Vai tomar suspensão pra largar de ser otario e querer aparecer.

Ia te apresentar um monte te argumentos contra a sua opinião já que esse é um fórum e as opniões tem que ser respeitas independente de vc concordar ou não. Mas vc e claramente um sujeito sem educação e conhecimento entao não vou perder meu tempo com vc.

Com certeza vc só fala esse tipo de coisa pq está atras de um computador ou celular.

No mais aproveite o seu dia e sua vida medíocre. Espero que a moderação suspenda vc para manter o nível do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso