Eder Jofre55

Kalyl insinua possivel confronto de Spider x GSP

Recommended Posts

Filho de Anderson Silva utiliza rede social para divulgar possível combate entre Anderson e GSP

Por: Bill Santos

Se a publicação de Kalyl Silva estiver correta…

anderson.png

Aparentemente o filho da lenda, Anderson Silva terá um combate incrível no natal, segundo a publicação Anderson fará sua luta contra a lenda viva e ex-campeão do Ultimate George St Pierre, se este combate realmente se concretizar podemos esperar um card literalmente gigantesco para abraçar este main event, confira o post:

GSP se aposentou do Ultimate e desde então seu nome vem sendo cogitado como um retorno certo, visto que ao encerrar sua carreira a fera abdicou do cinturão não tendo o perdido.

Já Anderson vem de má sequência, porém seu nome sempre será uma grande sombra dentro da categoria, o UFC ainda não pronunciou mas caso o combate realmente ocorra… Quem vencerá?

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora colocar o Royce contra o Shamrock no mesmo evento :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele postou de novo?

A pouco tempo atrás ele já havia colocado essa foto quando a luta foi especulada, não sei se tinha apagado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, sem sentido algum.

Em tempos de money fight acima de qualquer coisa, até que faz sentido. Mas ficará feio para o Anderson se a luta de fato acontecer e ele vier a perder, mesmo em cima dos seus 40 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos de money fight acima de qualquer coisa, até que faz sentido. Mas ficará feio para o Anderson se a luta de fato acontecer e ele vier a perder, mesmo em cima dos seus 40 anos.

Cara, o Anderson perdeu pro Bisping! A essa altura do campeonato perder para o GSP nem vai pegar tão mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anderson já é um senhor gente.

Pra la dos 40ão.

Tem que fazer money fight mesmo.

Já ganhou tudo, colocou o nome na história, passou o carro na geral.

Agora é desfrutar da fama e fazer grana

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos de money fight acima de qualquer coisa, até que faz sentido. Mas ficará feio para o Anderson se a luta de fato acontecer e ele vier a perder, mesmo em cima dos seus 40 anos.

Mas mesmo assim, Cabrió. Será que desperta tanto interesse assim essa luta? Não sei. Anderson em ritmo de final de carreira e GSP aposentado há 2 anos. Diferença física sempre foi grande entre eles, jogo nunca casou. Pararia para ver essa luta, mas sem empolgação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, sem sentido algum.

?

Dois ex campeões dominantes (e considerados top5 de todos os tempos) numa luta que era desejada por anos. Pode não ter o mesmo apelo de antes, mas pra ser sem sentido não serve.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a última de Royce vs Shamrock. Certamente veria essa também.

PS. E com certeza também vi Kimbo (RIP) vs Dada

Edit. Na boa. O PVT inteiro veria essa luta, mesmo achando que não faz muito sentido seja qual for o motivo.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma super luta que está entre as mais especulada da história e não trava nenhuma categoria...

Lógico que faz sentido, ainda mais depois da luta contra o comier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora