Eder Jofre55

Conor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Recommended Posts

Conor pode fazer o que quiser. Como disse, ele tem as cartas.

Poderia chamar o GSP para um evento em estádio na Irlanda ou Canadá. Acho que daria mais dinheiro e seria uma luta na teoria mais fácil do que Woodley e Nurma na minha opinião.

Pode até se aposentar se quiser.

Coitados dos contenders das categorias.

Edit: e tem mais. Pode alegar que antigos campeões lutavam duas vezes por ano (Aldo, Pettis, AS, Cain por exemplo), então poderia dizer que defenderá os dois duas vezes por ano. Quem irá negar já que é o 'patrão'?

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é torcer pro irlandês, outra é nao querer q ele enfrente determinado oponente por medo de perder. Isso ai já beira paixão pqp. Eu sempre quis q os lutadores de quem torço enfrente os melhores e vença eles, antes de tudo eu quero ver luta mas tem uns fãs do MCGregor aqui q parecem querer o contrário...

Uma frase que cansei de escutar desde q comecei a acompanhar MMA em 2006 é a seguinte "defender a cinta é mt mais difícil que conquistar'' to querendo ver como ele se comporta defendendo a cinta, como favorito e tendo coisas a perder mais q o desafiante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp sério que tem gente concordando com isso e dizendo que tá certo pq o Nurma pode lesionar?

Ah vá pra pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor vai enfrentar Woodley, aguardem...

Ele tá fugindo claramente do Nurma, imagina do Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor tem razão nessa, quais as chances do Khabib se lesionar e deixar o evento na mão? Fora o risco de perder, por questões de jogo, apesar que após este combate contra o Alvarez, passei a botar mais confiança ainda no Conor, mas não dá pra desmerecer o russo que dentro do seu propósito de jogo e muito contundente.

"O Conor tem razão nessa"

Meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma,Fergson ou viajando um pouco ele pega o Nate de novo... Essas opções que tem... Mas se ele ainda quer (e tvz deixem ) defender o cinturão dos penas irá deixar os leves travado... Vão fazer o que? Criar um interino enquanto ele não resolve defender um dos cinturões? O certo é o cinturão dos penas ir pro Aldo e o Conor defender o dos leves com um dos 3 citados.... Sobre estar recusando o Nurma é ridículo,não existe essa de colocar a culpa nas contusões antigas do cara ou dizer que ele não fica ativo o suficiente.. Tipo o cara n "merece"lutar com ele e ganhar a grana q ele trás pra disputa...? Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Conor tem razão nessa"

Meu deus

Velho o próprio Nurma já declarou que pega pesado demais nos treinos e por isso se lesiona constantemente o Conor está querendo ver se o cara se mantém consistente, deve estar meio traumatizado, Aldo cancelou, RDA cancelou e o histórico do Nurma não é dos melhores, isso não é brincadeira.

Fora que pegou caras que acabaram complicando pra ele, depois do Nate o segundo cara que mais deu trampo pra ele foi o Mendes, justamente em trocas de última hora.

Eu gostaria de ver esse irlandês pegando o Nurma ou o Ferguson, já nos penas ele deveria abandonar a cinta e esquecer essa categoria.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o próprio Nurma já declarou que pega pesado demais nos treinos e por isso se lesiona constantemente o Conor está querendo ver se o cara se mantém consistente, deve estar meio traumatizado, Aldo cancelou, RDA cancelou e o histórico do Nurma não é dos melhores, isso não é brincadeira.

Fora que pegou caras que acabaram complicando pra ele, depois do Nate o segundo cara que mais deu trampo pra ele foi o Mendes, justamente em trocas de última hora.

Eu gostaria de ver esse irlandês pegando o Nurma ou o Ferguson, já nos penas ele deveria abandonar a cinta e esquecer essa categoria.

Primeira vez q vejo alguém quer recusar uma luta porque o outro tem de se provar estando ativo... Não aceitar uma luta porque acha que o cara vai dar contundido... Nunca vi esse argumento! Se todo campeão começar a recusar o q oferecem vai ficar ridículo... Miocic possível,ente recusando o Cain ou até Cigano porque eles estiveram parados várias vezes por contusão... Cormier recusando o Jones pq ele faz merda fora do 8 ou Pq ele cai no doping... BIsping pq Romero e dopado... Woodley poderia recusar o Wonderboy alegando que quer uma luta diferente e que é,meia opniao já o derrotou... DJ recusando alegando que o vencedor do TUF n tem nível pra ele... Cruz recusando lineker dizendo q ele não bateria o peso.. Da pra ferrar todas as categorias se for começar a escolher adversário e dar desculpinhas...

Pra mim emula coisa só,Conor quer evitar um cara com quem o jogo n casa... Buscando um Fergson que seria teoricamente mais vantajoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez q vejo alguém quer recusar uma luta porque o outro tem de se provar estando ativo... Não aceitar uma luta porque acha que o cara vai dar contundido... Nunca vi esse argumento! Se todo campeão começar a recusar o q oferecem vai ficar ridículo... Miocic possível,ente recusando o Cain ou até Cigano porque eles estiveram parados várias vezes por contusão... Cormier recusando o Jones pq ele faz merda fora do 8 ou Pq ele cai no doping... BIsping pq Romero e dopado... Woodley poderia recusar o Wonderboy alegando que quer uma luta diferente e que é,meia opniao já o derrotou... DJ recusando alegando que o vencedor do TUF n tem nível pra ele... Cruz recusando lineker dizendo q ele não bateria o peso.. Da pra ferrar todas as categorias se for começar a escolher adversário e dar desculpinhas...

Pra mim emula coisa só,Conor quer evitar um cara com quem o jogo n casa... Buscando um Fergson que seria teoricamente mais vantajoso

O Nurma e o Cruz são casos a parte, claro que o Conor está sendo enxadrista, mas pra quem fez 2 lutas contra o Nate na 77 e foi direto pra cinta, recusar o Nurma e preferir o Ferguson por exemplo, que por meritos merece até mais , não é absurdo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é torcer pro irlandês, outra é nao querer q ele enfrente determinado oponente por medo de perder. Isso ai já beira paixão pqp. Eu sempre quis q os lutadores de quem torço enfrente os melhores e vença eles, antes de tudo eu quero ver luta mas tem uns fãs do MCGregor aqui q parecem querer o contrário...

Parte dos fãs do McGregor quer mesmo que ele ganhe dinheiro, e não que lute contra os melhores. Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte dos fãs do McGregor quer mesmo que ele ganhe dinheiro, e não que lute contra os melhores. Vai entender.

Eu notei isso que vc falou , e o pior quando é um atleta que não o MacGregor ai tem que lutar com qualquer um ...se não é covarde (isso é quase específico dos fans do Irlanda )...eu já disse inúmeras vezes ,esses babá ovo do Irlanda , faz você pegar ódio do MacGregor , o irlandês realmente é fodastico na mão muito mais fodastico do que aparenta mão ultra mega pessada com mira lazer,mais envergadura gigante e o pior na minha opinião aguenta soco forte no queixo e não acusa ,mas é tanta mulecagem vangloriando ele mais do que ele realmente é que vc pega ódio .... é uma merda ,o que eu mais observo é que nenhum dos lovers dele se quer acha estranho o fato dele não ter defendido o título da categoria do Aldo ,não acho que ele tenha algum medo do Aldo longe disso ,mas é realmente foda , agora o MacGregor vai correr de todas as formas possíveis do kabib e o pior vai ter imbecil renomado aqui que vai dar um jeito de se fazer de mongolóide e defendê-lo como defende o UFC e a usada... Como vc disse ainda agora " vai entender " ...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o próprio Nurma já declarou que pega pesado demais nos treinos e por isso se lesiona constantemente o Conor está querendo ver se o cara se mantém consistente, deve estar meio traumatizado, Aldo cancelou, RDA cancelou e o histórico do Nurma não é dos melhores, isso não é brincadeira.

Fora que pegou caras que acabaram complicando pra ele, depois do Nate o segundo cara que mais deu trampo pra ele foi o Mendes, justamente em trocas de última hora.

Eu gostaria de ver esse irlandês pegando o Nurma ou o Ferguson, já nos penas ele deveria abandonar a cinta e esquecer essa categoria.

Isso é desculpa pra não enfrentar o nurma , na posição do irlandês ainda mais depois do que ele conseguiu fazer sábado e foi muito foda da forma que ele tirou pra nada o americano com tanta superioridade ,saber que tem , o amarao máster a espera pra pegar a cinta deve ser foda é vai pegar dessa o conor não escapa aliás ele ta dando jeito dele de escapar, só que não foi foda pró MacGregor pegar o Mendes com duas semanas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é pra fazer circo que casem logo ele contra o AS em peso casado de 80kg

Essa luta eu falto até o trabalho pra assistir!

Imagina esses 2 malas lutando e fazendo graça durante a luta... Seria hilário! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tenho este pensamento a muito tempo. Ele vai conquistar os três cinturões e vai se retirar de seguida e nunca defenderá nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa ele tá sendo malandro, sabe que o russo tem o pior jogo possível pra ele e existe uma grande chance dele levar uma surra histórica

Capaz de darem o Diaz denovo, ou o GSP kkkkkkkkkk, não acredito muito que ele encare Woodley, o cara vai ser pai em breve, se cruzar com o russo e o Woodley que é ainda pior, vai curtir o nascimento do filho com a cara toda cortada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora