JonJonesTHEBEST

Nurmagomedov desafia McGregor "UFC tem que fazer essa luta"

Recommended Posts

Hj eu não vejo como o Aldo ganharia do Conor. Em pé só se conseguisse minar o leprechaum na canelada. Mas não vejo isso acontecendo. Derrubar ñ é o do forte do ALdo e não e fácil derrubar o Conor.

O que mais me surpreende é vcs nem citarem mais o Aldo.

É ele quem mais tem direito de lutar contra o Conor. Categoria parada, revanche, 1o do ranking, mas agora ninguém quer mais.

Loucutor, eu só quero ver os dois melhores da categoria lutando! Vc sabe que é o conor,fora de serie em pé, e nurma,fora de serie no chão é so isso brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ranking não foi ainda atualizado após o evento de sabado

Nurma deve passar Ferguson novamente

E pra mim o russo se credenciou mais que o americano

Primeiro, Ferguson fez luta dura com Rafael, Khabib passou o carro, inclusive em pé.

Segundo, Ferguson venceu Barbosa, Nurma venceu MJ, e no confronto direto MJ venceu Barbosa, logo pesa mais a vitória do russo

Terceiro, a única derrota de Fergunsson foi para o MJ, que por sua vez foi destroçado pelo Nurma, o que ele fez com o MJ nunca nenhum outro lutador fez antes

Quarto, Nurmagomedov passeou nas ultimas 3 lutas, brincou, praticamente não correu riscos, enquanto El Cucuy suou muito e passou perrengue terrivel, estando prestes a ser nocauteado contra um desconhecido, sem contar o calor que tomou do Rafael e do Barbosa

Quinto: Nurmagomedov 24-0 o cartel fala por si só!

Enfim Nurmagomedov mais do que merecido ser o contender N:1!

Tá certíssimo!

Porém, cada vez mais quem dá as cartas é o McGregor, e agora mais do que nunca, com razão.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto Nate tem envergadura e boxe pra trocar é ótimo chão mas ruim nas quedas o Nurma não é tão eficiente em pé mas é mais forte e tem jogp de quedas e chão pra complicar o

Conor... Além de ter muito gás então se passar do segundo ele terá a vantagem de fôlego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto Nate tem envergadura e boxe pra trocar é ótimo chão mas ruim nas quedas o Nurma não é tão eficiente em pé mas é mais forte e tem jogp de quedas e chão pra complicar o

Conor... Além de ter muito gás então se passar do segundo ele terá a vantagem de fôlego...

Khabib pode grudar no irlandês igual o Damian gruda,sao formas de quedar diferente porém o nurma tem calibre pra não ser tocado pelo McGregor se ele realmente quizer fazer!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa ,esse russo ficou meio cagado em pé contra o Johnson,se fosse o Conor que tivesse acertado aqueles socos essa invencibilidade dele já tinha ido pro saco , pra derrubar tem que aproximar e o Conor tem melhorado cada vez mais esse detalhe da distância ,lutar contra o Nurma continua sendo (em tese) o pior jogo pra ele mas o russo não é essa coca cola toda não ,essa luta deu pra ver que ele tem umas brechas bem grandes em pé .

Merecer ninguém merece mais que o Ferguson na minha opinião ,nem vou ficar fazendo comparativo de x lutas que os dois fizeram ,fico com as últimas de cada um , o russo anulou o sexto colocado do round ,Ferguson ganhou sem sustos do até então ex campeão da categoria fazendo a luta da noite , sem mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vez é do Aldo e para mim ele continua favorito contra o Connor, para mim um lutador que ficou 10 anos invicto passeando em cima de quase todos não vai deixar de ser favorito porque levou um nocaute em 13 segundos de luta, lembrando que tem muito mais chance agora do Aldo fazer um gameplay ideal contra o Connor do que o contrario ( por motivos obvios tanto de armas quanto por não ter sentido poder do aldo, nem chutes nem nada)

Eu pessoalmente se fosse enfrentar o Connor colocaria alguns ajustes.

Girando para fora da mão esquerda sempre ( incrível como não fazem isso, Eddie entrando nela sempre).

Chutes por dentro da base quando ele pisa para frente, (pois claramente o peso fica na perna da frente durante a movimentação dele).

Chutes por dentro da base quando ele pisa para frente e depois para tras esperando que o adversário entre para contra golpear ( é bem claro quando ele faz esse movimento, acredito que pelo peso distribuido nessa movimentação não daria tempo de resposta para ele entrar com um golpe a tempo).

Nunca fazer "double engage" de golpes retos nele ou contra golpes quando ele faz essa finta para o adversário entrar, acho que talvez nessa parte seja a melhor característica dele, ele é muito bom em interromper " investida continua" golpeando andando para tras, algo raro no MMA.

Quando estiver " soltando golpes" soltar eles saindo nas diagonais ou caso seja um golpe " para dentro" do connor, entrar no in fight com clinche em cima e não tentando entrar nas pernas, eu ainda acho que ele não tem o jogo de troca de esgrimas e " wrestling" especificamente falando tão bom assim, me parece que ele enfatizou bastante a defesa e tempo de entradas de quedas direto nas pernas e grade apenas...

Outra observação é que para mim aconteceu com Connor o que acontece com todo lutador muito talentoso quando começa a ter " o que perder" ( quando é o campeão), ficam mais conservadores, antes ele dava uns chutes mais ousados e fazia algumas coisa mais ousadas, agora ele esta fazendo meio que " jab direto, cruzado e chutes padrões" obviamente fica menos "imprevisível".

No mais o próximo da fila na 70 kg se for para ser na minha opinião é o Russo sim, pessoal esquece de dizer que ele no primeiro round não deve ter achado muito o MJ e lutou mais conservador porque simplesmente fazia anos que não lutava.... olha a pressão e todo o contexto... depois foi la e passeou....

Inclusive o russo tem varias características que na minha opinião ajudariam muito no gameplay que eu comentei, ele encurta depois da troca como ninguém e em clinches altos.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara.....precisamos do show....por mais que pareça injusto....precisamos do show para pagar as contas.

A chance do Russo brutalizar é muito grande e não vale a pena o risco....tiro por base o Anderson Silva, sempre escolhendo os adversários, fez fama, filme e muita grana....quando deram um adversário tipo de nível deu no que deu....viúvas e um fim carreira não digno de tudo que ele gerou de marketing e grana.

Precisamos do show....e claro, não poderia deixar de lhe elogiar, pois precisamos dos trolls para fomentar as tretas....

Mas é verdade. Anderson Silva sempre humilhou seus adversários e nunca fugiu de uma luta. Tanto é que mesmo depois de velho quebrou o Bisping e saiu campeão da luta, que mais tarde, foi dado ao Bisping para promover ainda mais o Show com o mercado emergente da Inglaterra. Temos que sempre pensar no show e apesar do Anderson ter ganhado aquela luta, não tem problema fingirem que o Bisping ganhou, mesmo nocauteado e sem conseguir ir ate seu corner sozinho.

Conor é mestre e vai continuar assim, não tem essa de dar adversários fortes pra ele não, porque quanto mais tempo ele ficar com o cinturão, melhor para o Evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no Sherdog que o russo está com 24 - 0 - 0... por que não dar essa chance a ele?

pq vai virar 25-0-0.. e o UFC nao quer isso. smmooke:chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu uma entrevista no MMAJunkie em que o Joe Silva diz que o próximo passo do Conor deve ser vs Ferguson, se não me engano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu uma entrevista no MMAJunkie em que o Joe Silva diz que o próximo passo do Conor deve ser vs Ferguson, se não me engano..

Joe Silva não se aposentou?

Não tinha metido o pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais ele vai encarar o russo kkkkkkk, grandes chances dele perder, o Nurma é um animal, se não fosse as lesões já seria campeão faz tempo

Conor x Ferguson seria uma luta boa de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Silva não se aposentou?

Não tinha metido o pé?

Acho que é terminando o contrato, se não me engano..Eu vi ele na pesagem do 205 em cima do palco..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora