play

Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

Recommended Posts

Lutas do McGregor causam insanidade mental em algumas pessoas! Tô rindo muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não respondeu nada do que eu perguntei, e não tem como eu lhe explicar algo que EU FALEI. Repito:

O UFC pode influenciar e facilitar no casamento de lutas para suas estrelas, daí pra ter uma marmelada dentro do octógono é um abismo ENORME.

Sim, Ronda e McGregor perderam, isso é mais uma prova que você tem que explicar. Sendo direto: POR QUE ELES PERDERAM JÁ QUE OCORRE MARMELADA NO CAGE? Esqueceram de combinar com Holm e Diaz então? E o Diaz quase finalizou a segunda luta entre ambos no terceiro round. "Ronda PERDEU e ficou na geladeira, teve que se reciclar" não percebes que isso fura teu argumento de falcatrua nas lutas dela gênio? Perdeu porque pegou uma oponente que a neutralizou, coisa que nenhuma havia conseguido antes.

E Pride é outra história, outro evento, outro país, máfia japonesa e por aí vai. Falei de UFC e McGregor.

Interrupção da luta do Alvarez? Tá de sacanagem cara? O cara foi espancado tomou uns 4 KDs e no último tomou um confere monstruoso no chão, nem ele reclamou. Difícil é admitir que o sujeito é bom né? Mais fácil é criar teorias conspiratórias pra desmerecer a vitória. Hilário.

Resumindo teu post, o que você fez foi insinuar que os adversários foram comprados e depois se perdeu totalmente dizendo a mesma coisa que eu disse: que alguns caminhos e casamentos são facilitados para as estrelas, daí pra ser comprado é uma diferença muito grande, você consegue compreender isso não consegue?

Com a Holm foi foda né mano?

Ela não apenas venceu mas estuprou e deixou a Ronda com sequelas e praticamente aposentada.

Mto Inteligente da parte do UFC fazer uma marmelada aposentar a Ronda que na época era uma estrela até maior que McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse post foi a pá de cal, deu pra ver claramente que é algo baseado em ódio reprimido.

Não é ódio é inveja é recalque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a Holm foi foda né mano?

Ela não apenas venceu mas estuprou e deixou a Ronda com sequelas e praticamente aposentada.

Mto Inteligente da parte do UFC fazer uma marmelada aposentar a Ronda que na época era uma estrela até maior que McGregor.

Tem que evitar ao máximo esses caras, não consegui infelizmente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se. Cansei.

É que nem discutir MMA com a parede ou com a Kyra Gracie (o Caio Ribeiro de Saias do canal combate).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se. Cansei.

É que nem discutir MMA com a parede ou com a Kyra Gracie (o Caio Ribeiro de Saias do canal combate).

Isso porque seus argumentos são muito inconsistentes, e digo mais, ao invés de aproveitar o show que o cara da no 8 fica com esta noia.

Se você estiver certo no futuro vamos descobrir e eu ficarei chateado.

Se você estiver errado e tem grandes chances disso você já está sofrendo e continuará por um bom tempo, e pior, baseado em uma ilusão, e estará perdendo a cada luta espetáculo pra quem gosta de MMA.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes no revista combate trollando o Luciano Andrade dizendo que Luciano chorou pq Aldo aposentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Discordo que a luta tenha sido armada.

Mas concordo que o evento casa lutas boas para o irlandês, a exemplo de um caminho para o cinturão do Aldo sem nenhum wreslter, sendo a luta contra Chad "sem treino, no churrasco" Mendes um acidente.

A partir do momento em que o evento favorece alguns lutadores (bisping enfrentando hendo, conor lutando 2x com nate em vez de defender título), ele abre espaço para comentários de que esse favorecimento vai além do casamento das lutas.

Não entendo o porquê da defesa tão árdua de alguns pela seriedade do UFC,. Eu não acho que tenha rolado marmelo e continuo assistindo o evento, mas não coloco minha mão no fogo nem por futebol e nem por basquete. Logo, com o MMA não seria diferente. Onde tem gente, tem problema. Evidente que a maioria esmagadora dos esportistas é honesta, mas não existe área humana em que não tenha coisa errada. Até na Igreja tem, infelizmente...

2. Continuo a discordar, também, da opinião que surgiu DEPOIS da luta de que o Alvarez seria o melhor lutador leve da história, um cara que chegou no UFC perdendo pro Cerrone, e depois engatou duas vitórias por SPLIT decision. Ainda que possa ter gente de boa-fé, parece coisa levantada para levantar mais a moral do irlandês, coisa que, convenhamos, ele não precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera do play by play,ja ta rolando outro evento,alguem faz ae o tópico,to com preguiça haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se. Cansei.

É que nem discutir MMA com a parede ou com a Kyra Gracie (o Caio Ribeiro de Saias do canal combate).

.... o

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora