Eder Jofre55

Jon Jones perde cinturão interino do UFC

Recommended Posts

Suspenso por doping, Jon Jones perde cinturão interino do UFC

Por Diego Ribas

Pela segunda vez nos últimos dois anos, Jon Jones foi destituído de um título do UFC. Após ser punido com uma suspensão de um ano dos cages por ter sido flagrado em um exame antidoping, ‘Bones’ foi obrigado a devolver o cinturão interino dos meio-pesados (93 kg), conquistado depois de uma vitória sobre Ovince St-Preux em abril passado, para o Ultimate nesta quarta-feira (9).

Em entrevista ao site ‘ESPN’, o presidente do UFC, Dana White, lamentou s situação de Jones que, em sua visão, poderia ter sido o melhor lutador de todos os tempos. “Jon Jones estragou tudo em todos os aspectos e formas que uma pessoa poderia. O maior talento e o maior desperdício da história”.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones é considerado um dos melhores lutadores da história da companhia, com oito defesas de cinturão seguidas. Contudo, os constantes problemas fora do octógono vem atrapalhando a carreira do atleta. Além de ter sido flagrado no exame antidoping em julho, Bones já foi pego com cocaína e já causou um acidente onde deixou o local sem prestar socorro à vítima e teve maconha encontrada em seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter alguém dizendo que ele é um talento perdido!!!!

Nao cara. Você que é um talento perdido! Deveria nos premiar com mais frequência com seus posts tão detalhados.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao cara. Você que é um talento perdido! Deveria nos premiar com mais frequência ombro seus posts tão detalhados.

Sai pra lá baba ovo de americano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai pra lá baba ovo de americano!!!

Tenta ser um pouco menos raso que isso, burrão. Talvez você consiga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter alguém dizendo que ele é um talento perdido!!!!

E não é?

Quantos lutadores conquistaram o que ele conquistou, com a idade que ele tinha?

O cara simplesmente brutalizou vários lutadores, tirando-os pra nada. Nunca foi derrotado no octagon (Gustafsson foi o que mais se aproximou, fora isso ele dizimou todos).

E se afastou do octagon em várias vezes por conta das merdas que fez fora....

Se ele não é um talento perdido, quem seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal tirar o cinturão. Careca pegou pesado e botou a real.

Uma pena ... realmente um desperdício.

Mas dá tempo de se recuperar.

O problema é que com tantas idas e vindas acaba tomando um nocaute brutal e aí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente lutador, mas não tem a cabeça no lugar.

UFC não é lugar de ter campeão que dá uma de "maloqueiro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Q ainda volta,sei Q vão chover críticas no que vou escrever mas acho o DC mais lutador,Acho q por exemplo o DC ganha do Miocic o Jones não , do Cain e do Werdun também , sei Q o jones ganhou dele ao meu ver porque ele cansou , voltando ao tópico torço pela volta do Bones, ele é com certeza a evolução do MMA, torço pelo DC porque não tem vantagem física nenhuma , mas não dá pra negar o talento do Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião 2 melhor mas com o melhor auge.

Se voltar quebrando tudo supera o fedor.

Na minha opinião ainda falta uma revanche, eu mais duas defesas de cinta. Pena que é um marginal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do octagon, na minha opinião foi o melhor que já vi.

Pra mim é um dos melhores.

AS, Aldo, GSP e Fedor são equivalentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é um dos melhores.

AS, Aldo, GSP e Fedor são equivalentes

Digamos que sim, estão todos no mesmo nível pica, mas o Jones se mostrou mais consistente e nunca foi derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Q ainda volta,sei Q vão chover críticas no que vou escrever mas acho o DC mais lutador,Acho q por exemplo o DC ganha do Miocic o Jones não , do Cain e do Werdun também , sei Q o jones ganhou dele ao meu ver porque ele cansou , voltando ao tópico torço pela volta do Bones, ele é com certeza a evolução do MMA, torço pelo DC porque não tem vantagem física nenhuma , mas não dá pra negar o talento do Jones

DC é ótimo lutador sim, perdeu porque cansou, é fato, mas também goza de uma boa vantagem física nos meio pesados. Ele é um cara que carrega muito lastro físico, tem centro de gravidade baixo o que ajuda muito no Wrestling dele.

Mas um campeão também se faz de situações como essa. O cara precisa ser técnica e fisicamente melhor que os outros.

Mas o Jones é mais lutador que o DC em quase todas as áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora