Entre para seguir isso  
MMA2015

Wanderlei Silva fala sobre os 20 anos de carreira

Recommended Posts

na entrevista pré luta com o artur mariano.. perguntaram pro wand o q ele esperava da luta .. ele disse vcs podem esperar muita violencia... e realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda do esporte, Hall da fama, todas as honrarias são merecedoras sem questionar!! Porém o tempo chegou, hora de aposentar de verdade, curtir os louros da vitória...essa luta contra o CC é temerária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda do esporte, Hall da fama, todas as honrarias são merecedoras sem questionar!! Porém o tempo chegou, hora de aposentar de verdade, curtir os louros da vitória...essa luta contra o CC é temerária.

Prefiria ver o wand voltando devagar...contra alguem da 93 e nao contra o maior e mais pesado cro cop. Mas como sempre...wand é doido mesmo.

Como aquele velho ditado do mma...quem nao gosta do wand nao pode ser boa pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é mito do MMA. Apesar de ter feito muitas trapalhadas neste final de carreira isso não apaga em nada toda sua história. Agora eu acho que ele já deveria ter parado. Por causa do seu estilo visceral já foi brutalmente nocauteado várias vezes. Treinava à verá na CB e deve ter sofrido muitas concussões ao longo da carreira em treinos e lutas. Muitos atletas estão pensando em ganhar o máximo de dinheiro possível e abandonar a carreira por causa dos riscos de danos cerebrais. Sei que o Wand não luta por dinheiro, então seria mais prudente pensar na saúde em primeiro lugar. Temos o caso só Gary Goodridge que foi companheiro de evento dele na época do Pride e depois migrou para o K1.

Desejo tudo de bom ao Wand. Ele é um dos poucos Mitos do esporte.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26 anos aqui, comecei a me interessar por lutas com as velhas VHS do UFC e me tornei um fissurado assistindo highlights e posteriormente as demais lutas do Wand, esse cara é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi a que eu mais vibrei e me emocionei com o Wanderlei, ele estava num momento ruim, e foi no meu aniversário a luta, no Japão.

A luta contra o Liddell tb está entre a maior de todos os tempos.

Pra mim a luta mais legal do wand foi a segunda com rampage que deixou o americano pendurado no varal , mas bem lembrado o momento contra o stann não era favorável ... realmente ele emocionou mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha homenagem ao Cachorro Louco:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu amo ver lutar!!

Me inspiro nele, onde o coração e a garra valem mais do que qualquer técnica!!

Outro dia fiz uma sessão de sparring dura pra caramba la no meu CT, só treino com gente melhor do que eu, já to meio velho para melhor em tudo, um dos meus parceiros de treino disse que eu lembrava o Wand na brutalidade e no coração

claro que nunca vou xegar nem aos pés desse cara, mas mesmo em minhas limitações lembrar mesmo pobremente esse cara já foi um elogio enorme!!

War Wand!!!! Num circo cheio de palhaços como é o palco do MMA hoje, vida longa ao rei da Saitama Super Arena!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso