D.Luc

PBP - UFN 98: Dos Anjos vs. Ferguson

Recommended Posts

tem q entrar pra ontem a regra da dedada no olho ser punido automaticamente. N sei se o RAfael ganharia a luta, mas q influenciou, isso influenciou.

Acho que não.

Pra não dizer que não influenciou, creio que 1 ou 2 minutos após a dedada ele já tenha se recuperado.

Rafael desde o primeiro round não lutou com seu volume caracteristico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fico impressionado com a qualidade dessa categoria. De fato, ninguém vai segurar essa cinta por muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aqui apela pra vários subjetivismos pra desviar o foco da derrota. Ferguson tem melhor boxe, envergadura sinistra, é extremamente confiante e tem queixo sinistro(que se justifica em partes pela pouca envergadura do RDA) Não vi nada de abalo externo a luta ali... simplesmente o melhor nessa noite venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA tinha um jogo extremamente físico e arisco que estando em situação superioridade de força, pegada e explosão a coisa fluia perfeitamente... quando a superioridade física não esteve presente ele sentiu, restou o conflito técnico que apesar da grande evolução no striking reconheçamos que ele não é nenhuma sumidade na área. Não sei o pq da surpresa.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que o Diego Sanches é um lutador com danos no cérebro.

Era um lutador com ótimo volume de jogo e um JJ bom

Hoje é um saco de pancada que só ganha no garfo

Veio me tirar quando falo do Charles e logo na sequencia vem e manda uma igual, vai te a merda seu bosta...ta contaminado assim como a porcaria que ficou este forum, imbecil escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fazem isso pq nao dá nada, jon jones sempre bota dedo no olho quando toma pressão, eh soh ver a luta dele com o gustafsson

Então, primeiro round foi do Dos Anjos ai começa o 2 round e acontece isso qdo o Fergusson ainda n estava melhor na luta... a partir do ano q vem pelo q entendi acabou isso, mesmo q o arbitro n detecte, a TV detectando vai perder ponto

Acho que não.Pra não dizer que não influenciou, creio que 1 ou 2 minutos após a dedada ele já tenha se recuperado.Rafael desde o primeiro round não lutou com seu volume caracteristico

Como não influenciou?? após isso saiu uma cascata de sangue do olho do Dos Anjos, isso abala em termos de visão e psicologicamente..

Cucuy foi melhor na luta, isso n se discute, mas tenho minhas duvidas sobre a postura do Rafael se esse ''incidente'' n tivesse acontecido.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode não gostar do pedernei, mas no corner ele é imbatível. O melhor disparado

Corner ele e bom. N Curto ele Como manenger. Agora o cordeiro e mo mas mto bom corner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael na Kings ficou marcado pela agressividade.Entendo que tem a altitude e tudo mais porém, esse não foi o Rafa campeão.

Bem lembrado. Pode ter sido um fator. Mas a altitude vale pros dois, né. Então, em tese, os dois teriam ritmos menores do que o seu normal, logo, ainda que o RDA caísse um pouco, poderia ser suficiente para vencer porque o outro também cairia. Não sei se me fiz claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa eu quero falar. Se o RDA fosse o Irlanda ou a Ronda tinham dado pra ele.

Qual luta que o Irlanda ou Ronda deixaram na mao dos juizes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora