cisao

Do Bronx não bate o peso e fica 4kg acima

Recommended Posts

Eu não vejo como falta de profissionalismo não. Acho que esse lance é problema psicológico... Como bate o peso numa luta e na outra não? Deve ter umas 15 lutas no UFC, não bateu 4... Acho que caras como Lineker e Do Bronx tem que lutar em categorias próximas do peso normal. Os caras não tem psicológico pra aguentar baixar muito peso... E eu não julgo, não estou lá, já tive que baixar 3kgs num campeonato de JJ e já foi foda, fico imaginando 10... pqp.

Sobe para os Leves logo velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o Lamas aceitou?

Parece que sim bro,

According to MMAjunkie's Fernanda Prates, Lamas, who'd already lost his UFC Manila main event spot vs. B.J. Penn due to a Penn injury, will still take the fight vs. Oliveira despite the ridiculous weight discrepancy.

Diz que o Lamas que já perdeu um main event em Manila ( contra BJ.Pen que se machucou ) vai aceitar lutar apesar da diferença ridícula de peso.

Editado por Thiago Dutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pior do que os 4kg são as 4 vezes! Uma vez, sei lá, o cara pegou dengue e não conseguiu baixar. Lógico, absurdo também, mas as 4 vezes que não bateu o pese é realmente deboche.

Olha,no mínimo. Se o Lamas não quiser lutar ou se lutar e perder é bem capaz de ir para a rua.

Demitir um cara extremamente talentoso e que sempre dá show como o do Bronx por causa de peso? Jamais. O pior a acontecer, NESSE momento, é subir o cara de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa...eu gosto do charles...porem deveria ser mandado embora por falta de profissinalismp...tem q aprender no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O macaco disse que ele e o sertanejo tiveram problemas com a altitude e elogiou muito o apoio médico oferecido pelo evento.

Sertanejo foi muito guerreiro quase morreu para bater o peso mas os médicos não deixaram continuar.

Não é justificativa, quer dizer no caso do sertanejo que é a primeira vez até é, acho que faltou o do Bronx negociar peso casado com o lamas recebeu a notícia 20 dias antes para lutar na altitude.

A equipe errou subestimou a altitude. Vamos ver como o evento vai se comportar se permitir que continue na categoria ten sentido o que o macaco falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

14947838_10154399990358145_4437495502995206029_n.jpg?oh=30d5e8d950a40c7a640722c4f00950c9&oe=588FA799

Nao e possivel ser Tao irresponsavel

Ta rolando um boato de que essa foto foi há dois dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na legenda da foto diz que a um tempo atras.

O que nao eh desculpa pra ficar 10 lbs over.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guardadas as devidas proporções, com os meus aqui a gente nunca deixa mais de 5kg para a última semana. Tem que ir PERDENDO peso gradualmente durante o camp, e CORTAR esses últimos 5 no maximo, o que ja nao é moleza. Problema é que nego deixa pra cortar 10, 12 na semana a luta, aí é foda!

Verdade. Tenho q impressão que o trabalho de peso de muitas grandes academias aqui é quase amador, em um sentido de ter um nutricionista qualquer ajudando e fazer o que sempre fez. Aa academias tem que entender que dinheiro em profissionais gabaritados em medicina esportiva, nutrição esportiva e exames é investimento, nao é gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Tenho q impressão que o trabalho de peso de muitas grandes academias aqui é quase amador, em um sentido de ter um nutricionista qualquer ajudando e fazer o que sempre fez. Aa academias tem que entender que dinheiro em profissionais gabaritados em medicina esportiva, nutrição esportiva e exames é investimento, nao é gasto.

Mas este tipo de profissional (competente) é extremamente caro no Brasil e a bolsa dos atletas não compram tamanho gasto.

No caso do sertanejo por ele sempre comer as famosas (agora se aposentou) e ser famosinho no Morumbi ele consegue, mas é os outros como faz? Paga para trabalhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora