cisao

Do Bronx não bate o peso e fica 4kg acima

Recommended Posts

Mas este tipo de profissional (competente) é extremamente caro no Brasil e a bolsa dos atletas não compram tamanho gasto.

No caso do sertanejo por ele sempre comer as famosas (agora se aposentou) e ser famosinho no Morumbi ele consegue, mas é os outros como faz? Paga para trabalhar?

Sim, pensei nisso, no alto custo. Por isso acho que é obrigação da academia, nao do atleta individual. Tipo ter uma negociação com uma clínica, sei lá.

Aumenta o percentual da bolsa dada a academia mas garante isso. Às vezes rola desconto se fizer propaganda como ae fksse patrocinador.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder corre o risco de facão, justificadamente.

E se ganhar vão desmerecer a vitória dele, justificadamente também.

Simplesmente ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp 4kg? Assim é ridículo. Já configura outra categoria! Falta de respeito total para com o adversário!!!

eu se fosse o Lamas, não aceitaria lutar. E se aceitar, estarei torcendo fortemente pelo Lamas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas este tipo de profissional (competente) é extremamente caro no Brasil e a bolsa dos atletas não compram tamanho gasto.

No caso do sertanejo por ele sempre comer as famosas (agora se aposentou) e ser famosinho no Morumbi ele consegue, mas é os outros como faz? Paga para trabalhar?

Chute boxe deve trabalhar com o alejarra ,só pode ser rssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute boxe deve trabalhar com o alejarra ,só pode ser rssssssss

Se informa que se vai se surpreender com equipe médica por trás do sertanejo.

O restante menos. Charles é um caso a parte, ele vinha para sp fazer sparring apenas.

Thomas Almeida tem um apoio muito bom também. Puro osso idem.

Agora a equipe é parte importante, uma das principais, mas o atleta tem que querer também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar o Charles as vzs o mlk teve algum problema ou tomo algum medicamento que fez ele reter líquido

Mlk batalhador e gente fina

Só ACHo que no caso dele era melhor subir de categoria ele parece um aidético nos penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar o Charles as vzs o mlk teve algum problema ou tomo algum medicamento que fez ele reter líquido

Mlk batalhador e gente fina

Só ACHo que no caso dele era melhor subir de categoria ele parece um aidético nos penas

Isso eu concordo, tinha que ganhar massa e ficar nos leves, onde seria mais rápido que a grande maioria é não fuderia a saúde. Não acho que ele será campeão, na verdade pelo seu grapling de alto nível e dinâmico acho que ganharia mais dinheiro no oriente onde teria plenas condições de ser campeão na 70.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demitir um cara extremamente talentoso e que sempre dá show como o do Bronx por causa de peso? Jamais. O pior a acontecer, NESSE momento, é subir o cara de categoria.

Eu particularmente gosto bastante do Charles. Mas não bater peso é muito complicado. Agora, sobre o lance de ir para a rua, não é minha opinião pessoal, estou me baseando em acontecimentos pretéritos, do tipo: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/01/excesso-de-peso-e-derrota-custam-emprego-de-anthony-johnson.html

Se até AJ, numa situação talvez até menor corriqueira, foi demitido, Charles que abra o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar o Charles as vzs o mlk teve algum problema ou tomo algum medicamento que fez ele reter líquido

Mlk batalhador e gente fina

Só ACHo que no caso dele era melhor subir de categoria ele parece um aidético nos penas

Concordo sobre o Charles, e até tinha mencionado isso de ter tido algum problema, mas 4 vezes? Não tem como defender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu concordo, tinha que ganhar massa e ficar nos leves, onde seria mais rápido que a grande maioria é não fuderia a saúde. Não acho que ele será campeão, na verdade pelo seu grapling de alto nível e dinâmico acho que ganharia mais dinheiro no oriente onde teria plenas condições de ser campeão na 70.

Olha vou te fala que não vejo ele sendo um campeão dominante mas se conseguir um TS não vai ser favorito mas pode ser contra quem for tem chance de vencer sim pq não? Se embolar com o Charles é tão perigoso quanto Demian é na luta com Edgar ele mostrou que é top tb. Pode não ganhar de todos os tops mas tá lá no bolo.

Mas cê tem razão era melhor nos leves ou até fora do UFC onde pagassem melhor pelo estilo dele que eu msm gosto mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o Charles, e até tinha mencionado isso de ter tido algum problema, mas 4 vezes? Não tem como defender isso.

4x mostra que a categoria dele n é essa.

Mas n foram 4kg todas as vzs.

Não precisa crucificar o mlk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, temos lutadores bem maiores que perdem peso e nunca deram esse tipo de vexame, vide AS para bater o peso dos médios, entre outros. É questão de encontrar sua categoria ideal e parar com esses papelões. Não tem desculpa para isso. Lembrando que ele já foi peso leve quando entrou no UFC.

Vale lembrar que o anderson nunca passou perrengue por causa de peso.

Enquanto todo mundo chegava debilitado para a pesagem, ele chegava com um semblante muito tranquilo.

Inclusive creio que parte do domínio que ele exerceu durante sua carreira foi por conta dessa características de chegar mais inteiro que os adversários, além de ser o melhor striker de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora