Eder Jofre55

Cerrone dclara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Recommended Posts

Lutador do UFC declara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Ag: Fight

trump-recebeu-o-apoio-de-cerrone-esq-e-kennedy-1477990566736_615x300.jpg

As eleições para presidente nos Estados Unidos tem gerado um grande debate no país e celebridades, empresários e esportistas têm declarado seus votos. É claro que no mundo do MMA não é diferente.

Dana White, presidente do UFC, já declarou publicamente seu apoio a Donald Trump. O dirigente chegou até a discursar em uma das prévias do Partido Republicano. Dessa vez foi Donald Cerrone, atleta meio-médio (77 kg) do Ultimate, que também manifestou estar ao lado do contestado político.

Através de um post em seu Facebook, o 'Cowboy' apareceu ao lado do candidato a presidente e acompanhado também de Tim Kennedy, que é lutador do UFC e já serviu as forças armadas norte-americano. Na legenda, Cerrone disse: "Fazer a America boa novamente".

Essa manifestação de apoio foi o suficiente para uma enxurrada de críticas de seus fãs que, aparentemente, estão mais tendenciosos a votar em Hillary Clinton no dia 8 de novembro.

Veja abaixo comentários que tiveram grande repercussão:

Joe Bento – "Nojo. Eu costumava ser seu fã até essa foto…"

Tarik Begic – "Acho que entendo. Cowboy quer que o Trump reduza a entrada de muçulmanos nos EUA, então ele pode evitar Khabib de uma vez por todas"

Homer M. Miller – "Fazer a America boa de novo. Como quando nós tínhamos escravos, começamos guerras, massacramos os nativos, não deixávamos mulheres votar, forçávamos gays a esconderem isso. É esse o tipo de 'boa'? Não, obrigado"

Matthew Rowell – "Não estou surpreso, desde que Cowboy é um homem branco sem instrução. Ele tem direito a sua opinião assim como nós todos aqui. Continuarei a amar ver este homem lutar"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUA tá igual o RJ: A procura do menos pior.

Pra mim, sinceramente, tanto faz. Temos uma politica profissional que tem provas de ser corrupta e, principalmente, mentirosa.

O outro, um populista que trás soluções simplistas a problemas complexos.

Tá foda... Mas não nego que prefiro que o Trump vença.

Ps: Cerrone tá com um calombo na boca ali?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUA tá igual o RJ: A procura do menos pior.

Pra mim, sinceramente, tanto faz. Temos uma politica profissional que tem provas de ser corrupta e, principalmente, mentirosa.

O outro, um populista que trás soluções simplistas a problemas complexos.

Tá foda... Mas não nego que prefiro que o Trump vença.

Ps: Cerrone tá com um calombo na boca ali?

Bem isso, também prefiro o trump, porque ele é mais incompetente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso, também prefiro o trump, porque ele é mais incompetente.

Acho muito difícil ele ser mais incompetente que a Hillary que a cada semana é uma bomba diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil ele ser mais incompetente que a Hillary que a cada semana é uma bomba diferente

Pode ter certeza que é, os dois são psicopatas e megalomaníacos.

Só que o Trump não têm 1/5 do conhecimento da máquina pública americana e não têm 1/5 do apoio do congresso que a Hillary teria.

Os dois são grandes sacos de merda mas a Hillary é um saco bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri do comentário do Tarik Begic.

No mais, é assim mesmo. Cheio de gente que se diz a favor da democracia, igualdade etc. Mas só se a pessoa pensa igual a ela, caso contrário, execram-na. No Brasil tá assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri do comentário do Tarik Begic.

No mais, é assim mesmo. Cheio de gente que se diz a favor da democracia, igualdade etc. Mas só se a pessoa pensa igual a ela, caso contrário, execram-na. No Brasil tá assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque a eleição americana vai mudar para esse grande país chamado Brazil?

Que diga-se de passagem, é um exemplo para americano ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque a eleição americana vai mudar para esse grande país chamado Brazil?

Que diga-se de passagem, é um exemplo para americano ver...

O grau de interferência na nossa política e economia que acredito que será menor em caso da provável vitória do Trump.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hilary é uma mlr que não sobe administrar o próprio casamento.

Trump é um grande empreendedor de sucesso.

Pra administrar um país? A escolha é óbvia.

Mas apesar de fazer a melhor escolha Cerrone se queimou de graça. Lógico que mtos fãs não iam curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hilary é uma mlr que não sobe administrar o próprio casamento.

Trump é um grande empreendedor de sucesso.

Pra administrar um país? A escolha é óbvia.

Mas apesar de fazer a melhor escolha Cerrone se queimou de graça. Lógico que mtos fãs não iam curtir.

Po mv8 sério que se acha um problema a mulher se separar de um homem, que isso revela falta de capacidade de empreender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado saber qual dos dois é o menos pior ,Trump se aproveitou do cansaço dos eleitores com os políticos padrões e está faturando ,mesmo com todas as sandices e falta de preparo para o cargo , fala mal dos imigrantes mas casou com uma , se for expulsar todos como fala na campanha o país para ,os nativos não vão querer fazer os trabalhos que os "chicanos" fazem ,e isso incluiu os negócios do própio Trump .

O cara ficou 18 anos sem pagar imposto e agora diz que vai solucionar isso? só rindo mesmo ...

Hilary é mais do mesmo que está aí , a vantagem é que tem bagagem e conhecimento pra fazer menos besteiras que o fanfarrão ,mas parece que isso não vai ser suficiente dessa vez ,quem vai decidir a eleição é o FBI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mv8 sério que se acha um problema a mulher se separar de um homem, que isso revela falta de capacidade de empreender?

Como se a obrigação de manter um casamento fosse da mulher, ou se a vida amorosa dela tivesse alguma coisa a ver com a capacidade política e administrativa da máquina pública da mesma... já vi ele falando isso algumas vezes e já até respondi também.

Opinião absurda e lotada de preconceito.

Ouvir um cara inteligente falando isso é FODA.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mv8 sério que se acha um problema a mulher se separar de um homem, que isso revela falta de capacidade de empreender?

Tmb Acho viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, agora o cara ser um grande empreendedor = grande político??? E terminar um casamento = péssimo político? kkkkkk

Trump é um Bolsonaro da vida. É o tipo de Boçal que não pode nunca entrar no poder. Me admira vc Garfield apoiar esse lixo.

Cerrone não passa de um boçal americano, que tem como Hobby caçar, não me admira nem um pouco.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora