Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

MMA É BANIDO NA FRANÇA

Recommended Posts

Dizem que é a argentina de lá

Rssssssssssss

Mais respeito com a Argentina pfvr Mestre Kim!

A Argentina pelo menos tem tango um churrasco de primeira e o Santiago representando no UFC!

Portugal tem o que msm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá zucas calma. Vamos todos debater sobre MMA com calma e civilizadamente.

Vocês já disseram tudo: a França nada tem a ver com o MMA por isso é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que é a argentina de lá

Rssssssssssss

Eu conheço. País legal, povo mundiça. Qualquer semelhança com o Brasil NÃO é mera coincidência.

A arrogância desse lusitano...acho que o namorado dele é francês só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esquecer o assunto. E falar sobre o tópico sem ofender Nações,e focando-nos no MMA.

Afinal de contas todos dizemos merda aqui pois estamos num fórum deste desporto brutal só não acho que devam ofender a história da França e julgarem o povo francês por causa do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso-vos fazer uma pergunta: porque imbirram tanto com os Portugueses,e porque nos acham tão burros?

Não me ofende, a sério,só gostava de saber porquê.

Há tantos brasileiros na minha zona e eles não parecem ver Portugal dessa forma.

Nós também dizemos muita coisa errada a vosso respeito é verdade, mas há muita coisa má do Brasil que chega cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais respeito com a Argentina pfvr Mestre Kim!

A Argentina pelo menos tem tango um churrasco de primeira e o Santiago representando no UFC!

Portugal tem o que msm?

Osssssssssssssss

To rindo muito aqui rsssssssaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse português é bipolar.

Deve ser algum fake de alguém, só pode. Nao é possível.

Ps: Argentina é um país massa, com um povo massa e o melhor boxe da América do Sul. Arrogantes, mas são arrogantes de forma regionalista. E não arrogantes defendendo outros países ou um continente que semrpe virou as costas para eles.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse português é bipolar.

Deve ser algum fake de alguém, só pode. Nao é possível.

Ps: Argentina é um país massa, com um povo massa e o melhor boxe da América do Sul. Arrogantes, mas são arrogantes de forma regionalista. E não arrogantes defendendo outros países ou um continente que semrpe virou as costas para eles.

Eu também curto a Argentina, tenho um bom amigo aqui que é de San Jose.

Os arrogantes sao mais os de Buenos Aires mesmo...que sao um bando de italianos falando espanhol, pensando que sao ingleses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso-vos fazer uma pergunta: porque imbirram tanto com os Portugueses,e porque nos acham tão burros?

Não me ofende, a sério,só gostava de saber porquê.

Há tantos brasileiros na minha zona e eles não parecem ver Portugal dessa forma.

Nós também dizemos muita coisa errada a vosso respeito é verdade, mas há muita coisa má do Brasil que chega cá.

Lhe faço a mesma pergunta em relação aos alentejanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Barbas!

Eu geralmente concordo com o que você escreve aqui, mas infelizmente vou discordar de alguns pontos.

A cabeça do francês, pelo que é noticiado no Brasil, é de esquerda.

Por mais que existe todo um glamour pela esquerda (la gauche) francesa, fazer essa generalização é errado. Não sei onde você vê o que é notificado no Brasil, mas movimento de direita francesa (la droite) é hoje em dia mais forte que la gauche. Ainda mais com o pico de imigração e islamização da França que vivemos hoje, a droite nunca teve mais forte. Por fim, não dá para exatamente comparar a nossa noção de esquerda e direita com a noção de esquerda e direita da França e Alemanha.

4. Aliás, as críticas à França são feitas, pelo menos, desde a segunda guerra mundial, por ingleses e americanos. Por que vc não vai discutir com esses caras? Vai lá, campeão! A frase: "se não fossem EUA e Inglaterra, os franceses estariam falando alemão hoje" NÃO é de brasileiros, sabia?

Brincadeiras a parte com a França (coisa que eu adoro fazer, aliás), por favor né pessoal. Eu não gosto muito de francês e provavelmente não moraria de novo por lá. Entretanto, é de um pequenismo e miopia histórica gigante essa frase "se não fossem EUA e Inglaterra, os franceses estariam falando alemão hoje". Os aliados "liberaram" a França, (assim como a Polônia, a República Tcheca,...), mas a França se fodeu muito por tomar as decisões estratégicas erradas na segunda guerra e ser a menina dos olhos do 3o reich por sua cultura e história. Tanto é que nunca foi ideal do 3o Reich acabar com a cultura francesa, pelo contrário, mantê-la. Sobre "as críticas à França", por favor né cara... A França foi o primeiro pais a apoiar a independência dos EUA e, desde que o mundo começou a ficar um lugar um pouco mais razoável para se viver (lá pela segunda metade do século XIX), EUA, Inglaterra e França começaram a buscar os mesmos ideais de liberdade de ideais e liberdade econômica, apesar de rixas e divergências pontuais. A constituição americana se baseou em ideais franceses de liberdade individuais. No mais, eu não sei que visão é essa anti-frança que vocês têm, com todos seus problemas, a França ainda é provavelmente a democrocia capitalista que mais valoriza as liberdades individuais no mundo. Sério mesmo, a liberdade individual na França é serious business. Por mais que eu tenha escolhido sair da França, a França é um pais que eu sempre vou tirar meu chapéu. Existe um je ne sais quoi, uma excelência natural em se fazer nas artes, filosofia e sobretudo ciência francesa que foram absolutas protagonistas em moldar a sociedade ocidental que temos hoje. E isso, meu amigo, americanos, ingleses e todo o mundo civilizado reconhecem e respeitam.

No mais, o que mais me chamou a atenção quando eu voltei da França no final de 2014 foi o quão bipolar o Brasil está. Tudo é questão de direita e de esquerda. Por mais radical que seja o momento que a França e Alemanha estejam, as coisas não estão assim lá ainda. Pessoal lá é mais razoável. Parece que no Brasil está instalada a bipolaridade (ou binaridade). Não existe meio termo, nem subjetividade, como se tudo fosse tão simples quanto "se o tal decisão foi tomada, só poderia ser de um fulano/País/veículo de comunicação/[insira aqui o que você quer rotular] de esquerda/direita". Por exemplo, eu sei que vou ser rotulado como "esquerdista" aqui por alguns por esse meu post, como eu também sei que seria rotulado de "direita" se mostrasse esse mesmo post para outros amigos meus. Dá um tempo pessoal!

Sobre o assunto do tópico em si, isso não tem nada a ver com esquerda/direita, por favor! Também não tem nada a ver com recente história militar francesa! (por mais que como piada seja válido, mas não sei até que ponto nego fala sério mesmo aqui nesse fórum). Vamos ser razoáveis né galera. Como eu disse, o MMA está sim bem popular na França, mas a Federação de Judô lá que manda as cartas nos esportes de combate, devido ao poder do Judô na França. É outra realidade! Se fosse reduzir a matéria desse tópico em uma frase seria essa "Nadando contra o crescimento do MMA em solos franceses, Confederação de Judô na França proíbe MMA profissional".

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os alentejanos são Portugueses logo a tua pergunta não faz sentido. Mas eu posso te responder com todo o gosto se me responderes primeiro

Óbvio que isto são opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os alentejanos são Portugueses logo a tua pergunta não faz sentido. Mas eu posso te responder com todo o gosto se me responderes primeiro

Óbvio que isto são opiniões.

Faz todo sentido, você me fez uma pergunta sobre piadas e eu lhe faço uma pergunta sobre piadas. Você acha que piadas representam a opinião de quem as diz ou são apenas histórias inventadas para fazer as pessoas rirem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Eu fiz uma pergunta sobre diferenças entre dois países com ligações hitoricas. tu uma pergunta entre regiões Portuguesas,ou seja se pensares um pouco saiste do contexto.

Mas tal como disse, estou disposto a responder se me responderem. Porque.....perguntei primeiro, vai prá fila irmão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso