Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Shane Carwin vai lutar GP peso-absoluto do Rizin

Recommended Posts

podem chamar de freak e tal,mas ngm vai deixar d assistir um GP com carwin,cro cop e wand!Prochaska tbm é bom prospecto!Faltou o fedor nesse GP pra completar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que ele vai ter de nocautear muito rápido... O gás dele deve estar pior do que nunca

com veneno liberado?

duvido que canse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com veneno liberado?

duvido que canse

mano,não sei postar foto,mas olha o cara na pesagem contra lesnar,dá uma googleada aí!óbvio q os dois estavam no veneno naquela luta e ele morreu no gás!Contra o Cigano ele tbm morreu!Belfort sempre usou veneno e nunca teve gás!Não sei de onde essa galera tira q no veneno o cara vai melhorar o gás depois d 5 anos d aposentadoria...A chance do carwin é kozar no primeiro round(caso lute com fedor,por exemplo)!Pra mim,nos primeiros 5 minutos,luta sem favoritos,depois Fedor seria favorito sim!Só lembrando q carwin morria em um round d 5 minutos estando no veneno,no rizin o primeiro round é de 10,sem intervalo a cada 5 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedorzinho tbm foi liberado da prisão,capaz de conseguir lutar no rizin tbm hein!Apesar d nao ser o irmão,ele faz um estrago contra uns HW hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tão superestimando o suco hahaha

Bob Sapp quase cuspindo o pulmão no seu auge no K-1 era pq o coitadinho era limpo.

Sobre um possível confronto de Carwin contra Wand chega a ser perigoso realmente. Acho q até se ele errar o upper, só o vento no queixo é knockdown. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer com o Wand num confronto com o Carwin o q aconteceu com o irmão do Lyoto qdo pegou o K9. Vai sair mais sequelado....

No mais pega esses lutadores desconhecidos q venceram suas lutas na 1 rodada junto com o Crocop e insere Fedor, Pezão pra lutar com essa galera. acho q o Mir tb vazou do UFC, bota ele tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer com o Wand num confronto com o Carwin o q aconteceu com o irmão do Lyoto qdo pegou o K9. Vai sair mais sequelado....

No mais pega esses lutadores desconhecidos q venceram suas lutas na 1 rodada junto com o Crocop e insere Fedor, Pezão pra lutar com essa galera. acho q o Mir tb vazou do UFC, bota ele tb

Foi o Ninja, irmão do Shogun. O Chinzo Machida não consegue lutar nos pesados nem se levar um elefante no bolso do short.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer com o Wand num confronto com o Carwin o q aconteceu com o irmão do Lyoto qdo pegou o K9. Vai sair mais sequelado....

No mais pega esses lutadores desconhecidos q venceram suas lutas na 1 rodada junto com o Crocop e insere Fedor, Pezão pra lutar com essa galera. acho q o Mir tb vazou do UFC, bota ele tb

errou só tudo hein cara hahaha

irmão do shogun(murilo ninja) que lutou o 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é bomba para ficar forte os para ter gás. Epo pelo jeito é milagroso para o MMA, aumenta muito sua endurance.

E só pega no esquema que o ufc faz, teste surpresa e de sangue é muito difícil pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane Carwin nocauteava com aqueles soquinhos curtos de clinche na grade, acho que nem o Rumble tem uma mão tão pesada.

Rapaz.. acho que o Hunt é o cara com a mão mais pesada que já vi. Mais até que um Rumble e um Hunt da Vida.

podem chamar de freak e tal,mas ngm vai deixar d assistir um GP com carwin,cro cop e wand!Prochaska tbm é bom prospecto!Faltou o fedor nesse GP pra completar

A depender do horário, vou assistir também. Talvez com o suco liberadão os caras façam um show interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Tem algum canal passando esse GP?

se não me engano,bandsports ou esporte interativo,um desses dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. acho que o Hunt é o cara com a mão mais pesada que já vi. Mais até que um Rumble e um Hunt da Vida.

A depender do horário, vou assistir também. Talvez com o suco liberadão os caras façam um show interessante.

Mas o Hunt nocauteia com socos full swing,movimento todo

Principalmente no overhand à lá Hendo

O Carwin nocauteia com short uppers do clinch,só com a explosão das costas

Lembra os socos do Tyson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso