Eder Jofre55

Advogado diz que USADA confirmou suplemento contaminado JJ

Recommended Posts

Boa!

Já que jogaram a merda no ventilador, agora limpem toda merda, ou ao menos tentem.

No caso do Romero será que saiu o nome e marca do suplemento?

O empresário é o mesmo do Romero. Era meio que pedra cantada isso dai.

A diferença do Romero é que ele caiu depois da luta.

Jones caiu antes se fudeu e fudeu o evento!

Se é vrdd até o UFC tinha que processa essa empresa de suplemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa demoraram pra fabricar um suplemento contaminado para livrar a cara do Jones.

Depois ainda falam que esse anti doping é sério.

Queria dar essa sorte dos meus suplementos virem contaminados kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vale lembrar que o tal suplemente contaminado, não estava na lista do suplementos que ele faz uso e é obrigado a discriminar para a USADA, assim como também n é garantido que a contaminação seja com as substâncias semelhantes a que ele foi pego, já que não foi revelado...

Tudo meio-comédia, mas é a vida, toca o barco, gostaria de ver Jones x Johnson, com a idade e os joelhos cada vez mais podres o Cormier vai declinar bem mais rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem nego aqui que diz que usadapiada é uma entidade seria ...igual a mina americana que competiu na ginastica olipimpica no rio2016 e tava dopada ,e a usada não só sabia como autorizou ...

É a mesma turma que acredita não haver arranjo de lutas

Devem até acreditar na honestidade do Lula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que se contamina um suplemento não com um, mas com 2 bloqueadores de estrogênio!?

Só vejo isso possível tendo um troll dentro dessas "empresas"... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como é ele prova isso? Ele teria que ter guardado um lote do recipiente lacrado do suplemento mais ou menos da época da luta? Como ele vai provar que estava tomando aquele suplemento contaminado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'suplemento contaminado'

infelizmente nunca tive essa sorte

Kkkkkkkkkkkkkkk... verdade... tb nunca tive... Piada isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde os primeiros tópicos sobre a usada q eu falo q ela é uma palhaçada, o tempo tá passando e mostrando q eu estava certo desde o início, é suplemento contaminado, carne contaminada, só histórinha pra boi dormir só não acredita quem não quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suplemento contaminado com Clomifeno e Exemestano.....VAI SE FODER FDPS!!!!! Exatamente as duas drogas que são utilizadas na TPC kkkkkkkkkkkk.....Exemestano mesmo rola o ano inteiro pra evitar aromatização e tetinhas!

Bando de hipócritas fdp.....combate antidopping é uma porra falsa que não serve pra merda nenhuma nesse evento de merda!

Obvio que se dopou, óbvio que fez a utilização de AES e depois utilizou da terapia pra voltar ao "normal" mais rápido kkkkkkkkkk

Sério, não posso com isso. É muito sem noção esse tipo de desculpa esfarrapada. Suplementinho contaminado com uma droga caríssima, uma caixinha custa aqui no brasil pra mais de 500 reais. Tá SERTO!!! Filhos das putas!

Quero mais é que liberem suco a vontade e entre todo mundo exalando veneno pelos poros! Quero combates crueis, sanguinários e longos e não um monte de bêbado que mal finda o primeiro round parecem que estão no Everest, precisando de balão de oxigênio!

Saudades do Pride nesse quesito. E quem fala que fulano é trapaceiro e outro não, é um BOSTA!!! Digo porque 100% dos lutadores se dopam de alguma forma, não escapa um! Então quem fica falando mal do Vitor Belfort ou qualquer outra que utilizou AEs em determinada etapa da carreira pode ir sentar num abacaxi sem vaselina!!! TODOS USAM. TODOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suplemento contaminado com Clomifeno e Exemestano.....VAI SE FODER FDPS!!!!! Exatamente as duas drogas que são utilizadas na TPC kkkkkkkkkkkk.....Exemestano mesmo rola o ano inteiro pra evitar aromatização e tetinhas!

Bando de hipócritas fdp.....combate antidopping é uma porra falsa que não serve pra merda nenhuma nesse evento de merda!

Obvio que se dopou, óbvio que fez a utilização de AES e depois utilizou da terapia pra voltar ao "normal" mais rápido kkkkkkkkkk

Sério, não posso com isso. É muito sem noção esse tipo de desculpa esfarrapada. Suplementinho contaminado com uma droga caríssima, uma caixinha custa aqui no brasil pra mais de 500 reais. Tá SERTO!!! Filhos das putas!

Quero mais é que liberem suco a vontade e entre todo mundo exalando veneno pelos poros! Quero combates crueis, sanguinários e longos e não um monte de bêbado que mal finda o primeiro round parecem que estão no Everest, precisando de balão de oxigênio!

Saudades do Pride nesse quesito. E quem fala que fulano é trapaceiro e outro não, é um BOSTA!!! Digo porque 100% dos lutadores se dopam de alguma forma, não escapa um! Então quem fica falando mal do Vitor Belfort ou qualquer outra que utilizou AEs em determinada etapa da carreira pode ir sentar num abacaxi sem vaselina!!! TODOS USAM. TODOS

Eu conheço lutadores que não usam nada e estão no ufc... Não são todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço lutadores que não usam nada e estão no ufc... Não são todos.

Não tem como saber isso.

Meu melhor amigo tem 41 anos, e é seco e forte pra caraio, jura de pé junto que não toma nada.

A maioria não admite que toma nem pra mãe, acredita na própria mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como saber isso.

Meu melhor amigo tem 41 anos, e é seco e forte pra caraio, jura de pé junto que não toma nada.

A maioria não admite que toma nem pra mãe, acredita na própria mentira.

Existem casos e casos. Mas tem como saber em algumas situações sim. Têm quem toma pouco tem quem tinha muito eb tem quem não toma nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora